Serviço de notícias da China, 20 de agosto.O tema da conferência é "o despertar de humanidades drividas por algoritmo".
Em 18 de agosto, o fórum principal se concentrou em quebrar a "visão de mundo" para quebrar a "visão de mundo" e convidou 15 grandes cafés dentro e fora da indústria para compartilhar produtos secos, cobrindo vários conteúdos, como tendências de mercado, tendências de consumo, inovação da marca, A inovação do canal e a inovação de marketing.
Os quatro principais sub -forums, incluindo o fórum de desenvolvimento de novos produtos, fórum de produtos importados, fórum de marketing de conteúdo e fórum de inovação de varejo no dia 19, focaram na produção da metodologia de quebrar a metodologia de renascimento.Focando na nova direção de P&D, na nova tendência do produto, na nova jogabilidade de marketing e no novo modelo de varejo, dezenas de pessoas seniores na indústria foram convidadas a fazer uma interpretação e proporcionar muita experiência prática que é fácil para pousar.
A integração online e offline para acelerar o consumo de marca é óbvia
O tema da conferência deste ano "O algoritmo impulsiona o despertar de humanidades" mostrou uma mudança típica no mercado de cosméticos.Deng Min, o fundador do Pinaguan App, apontou: "Drives de algoritmo × Despertar Humanidades" é a capacidade de combinar a combinação de realidade, que se reflete na indústria, que é a relação entre online e offline."
Chen Bing, gerente geral da Sephora China, apareceu. Pesquise on -line com antecedência.
Ao mesmo tempo, a mudança de tendências de consumo trouxe novas diretrizes para empresas de cosméticos.As mudanças nos grupos de consumidores e tendências de consumo sempre afetaram os nervos do mercado.O parceiro fundador e presidente do Fundo Jiayu, Wei Zhe, parecia que os pós -95s, o segundo filho e o grupo não -formal eram os grupos mais distribuídos.Para os pós -95, a diversão é mais importante do que o Fácil de usar. A renda baixa e disposta e o poder de consumo não são necessariamente mais fracos que os brancos. tem jogo da série b hoje
Perlaya, que tem se concentrado na beleza jovem da marca, também aderiu ao mesmo ponto de vista.Fang Yuyou, co -fundador e CEO da Perlaya Co., Ltd., acredita que uma empresa será eliminada se uma empresa não desenvolver os produtos que postarem -90 e postar -95.
Tmall, que presta atenção ao insight de consumo, também viu algumas tendências de consumo.TMALL para lavar cosméticos O gerente geral Qi Yun apontou: Primeiro, o deslocamento da multidão, o principal consumidor das mães requintadas e os novos trabalhadores brancos -colares; ;As oportunidades de categoria na era das epidemias são refletidas no consumo de consumo de saúde, consumo profissional e consumo de humor e experiência. tem jogo da série b hoje
Sun Huaiqing, presidente e CEO da Marumi Co., Ltd., sempre aderiu ao "terminismo longo" e acredita que a marca deve aderir aos resultados e insistir em fazer a coisa certa.O que ele acha que está correto, ou seja, novos produtos, criação de marcas e criação de um enorme mecanismo de inovação.
Entende -se que Marumi construiu um Centro de Inovação Marumi de 24.000 metros quadrados em Songjiang, Xangai, que incubará inúmeras marcas emergentes no futuro.
Para o lado da cadeia de suprimentos, diante das mudanças na indústria, é necessário responder à inovação ativa.Por exemplo, a maior empresa de cosméticos ODM na área local e as vendas do Nobel, que excederam 2 bilhões em 2019, promovem operações dos cinco aspectos de "More", "Fast", "Good", "Província", "Novo" ".
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Os canais de vendas de cosméticos atuais não são apenas o padrão antigo do varejo físico tradicional e da interconexão tradicional do comércio eletrônico.O rápido crescimento de usuários ativos fez com que Douyin e a estação B tenham maior valor de tráfego, por isso se tornou gradualmente uma nova posição para o marketing da marca de cosméticos. tem jogo da série b hoje
A qualidade e a eficiência não podem apenas sobrestitar o tráfego, e o tráfego não é o fator absoluto para o marketing bem -sucedido de empresas de cosméticos.Jiang Nanchun, presidente do Conselho de Administração da Focus Media, acredita que a promoção e o tráfego são válidos a curto prazo, mas a longo prazo, não pode resolver problemas.A manifestação típica é que, no processo passado de jogabilidade de tráfego, a sinergia do efeito do produto geralmente não é alcançada.Para esse fim, ele sugeriu que, para alcançar o desenvolvimento a longo prazo, a marca de beleza precisa entender a promoção e o tráfego a curto prazo, mas a longo prazo, ainda precisa tomar a "ocupação da mente do usuário" como a principal competitividade.Porque a marca para conquistar o coração das pessoas é a base dos negócios, e o tráfego é apenas o resultado da vitória da marca.
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