resultado da quina concurso 2243 🎃 Especialista: C919 não é tão significativo que a localização ou longo do motor J -20

2025-01-23 22:35:53丨【resultado da quina concurso 2243】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina concurso 2243】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina concurso 2243】

resultado da quina concurso 2243

Em 2 de novembro, a primeira aeronave de passageiros C919 doméstica desenvolvida pela Comac finalmente deixou a linha de produção.Isso é sem dúvida uma coisa emocionante, mas após a emoção, também ouvimos uma variedade de sons "diferentes".

resultado da quina concurso 2243

A voz mais típica de "questionamento" é a questão da palavra "doméstico" das aeronaves grandes domésticas.Algumas pessoas dizem que a C919 é realmente um produto da cooperação internacional.

O questionamento do "doméstico" do C919 pode ser comparado com exemplos ao nosso redor.Por exemplo, nossos chefs fazem um novo prato popular, mas este prato não é concluído pelo chef.O que o chef quer fazer é cozinhar um prato popular de acordo com o método dele.

De fato, aeronaves comerciais, atualmente os métodos de desenvolvimento e produção mundiais são todos métodos de cooperação internacional.Para projetos como aeronaves comerciais, a cooperação internacional é como cozinhar pratos famosos.De fato, nenhum modelo de aeronave comercial comercial, cada parafuso é produzido por um país.Para a China, este país que acabou de embarcar nesta estrada de P&D Shangfei exige que todos os parafusos produzam na China, o que é obviamente irrealista.Ao mesmo tempo, isso também não está de acordo com as leis de negócios, porque a cooperação internacional pode minimizar os riscos e custos técnicos desenvolvidos por grandes aviões de passageiros, fazendo com que seu desempenho atinja o melhor.

O plano para a pesquisa e desenvolvimento da C919 mostra que, à medida que a aeronave continua amadurecendo, seu grau de localização continuará aumentando, especialmente os motores. De fato, também temos o plano de pesquisa e desenvolvimento de um mecanismo de alto desempenho do rio Yangtze paralelo na China.

Então, como permitir que nossas grandes aeronaves se desenvolvam e produzam o mais rápido possível, e a ser aceito por mais usuários no mercado?Obviamente, a cooperação internacional é um caminho conveniente, um atalho.

Não está satisfeito com o "modelo"?- "crianças" irão à estação para ir para correr

Além de questionar, outra voz diferente é um som de "insatisfação".Alguns internautas disseram que o C919 só pode ser considerado como uma aeronave de passageiros de tamanho médio, que ainda é uma grande lacuna do que a principal aeronave comercial do mundo.

Assim como a domesticação é um processo, o caminho para usar aviões comerciais de grande escala também é um processo.Atualmente, o C919 escolhe esse modelo, deve -se dizer que é bastante adequado, porque possui os usuários mais usados ​​como o C919.Podemos ver que a Boeing 737 e a Airbus A320 são os principais objetos de competição comercial do C919. Modelo.

Preocupado com "água à deriva"?- A face da dificuldade, desenvolver e produzir em um ponto de partida alto

Há também um som de "preocupação".Algumas pessoas estão preocupadas com o fato de uma aeronave tão grande ter um grande investimento em P&D e riscos. , o processo do C919 é adiado.Um grande plano de desenvolvimento de aeronaves comerciais perderá o reconhecimento do mercado e, eventualmente, se tornará um caso de falha comercial?

Esse tipo de preocupação pode existir em todos os aspectos, mas essa preocupação é desnecessária.No processo de se tornar um país da aviação, o investimento e os riscos devem ser enfrentados.De fato, o investimento em C919 deve ser muito menor que a gigante do investimento de outros gigantes da P&D de aeronaves comerciais no mundo. 787 são US $ 32 bilhões.E esse tipo de controle de investimento é mais propício ao controle de custos e também lançou uma base de baixo custo para seu sucesso futuro no mercado.

Ao mesmo tempo, o C919 tem muitas vantagens em tecnologia do que seus concorrentes. Reserva e passageiros no futuro, mas isso indica que nosso C919 é baseado em um ponto de partida técnico mais alto no início da pesquisa e desenvolvimento.Portanto, "preocupação" pode estar disponível, mas como não estamos preocupados, não seguiremos o caminho de pesquisa e desenvolvimento dos planos de passageiros que voam para negócios domésticos.

C919 Futuro: mais aplausos para dar a essa criança que acabou de sair

Podemos fazer uma comparação muito direta. 20.O futuro do país não apenas requer segurança nacional de defesa, mas também o desenvolvimento econômico e tecnológico nacional. Nesta perspectiva, o significado de C919 não é menos que o J -20 Isso nos trará crescimento técnico, produzirá gradualmente produtos de alto valor e fornecerá vitalidade para o desenvolvimento futuro da economia.Não apenas quebra o monopólio dos gigantes da aviação estrangeira no mercado, mas também fornece seus próprios produtos para o enorme mercado de aviação civil no futuro.Além disso, o potencial militar dos aviões de passageiros comerciais está fora de dúvida.

Além disso, o significado de C919 para o mundo não pode ser subestimado.Se a COMAC pode estar empatada com a Boeing e a Airbus no futuro, a concorrência neste mercado será mais intensa.Para o J -20, todos aplaudem, por isso devemos também dar o mesmo ou ainda mais aplausos ao C919.Porque é apenas uma criança que acabou de sair.(Chen Hu) resultado da quina concurso 2243

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina concurso 2243