A família da família reivindica mais de 1,56 milhão de yuan quina 5536
A avaliação judicial acredita que o hospital deve ser responsável por 20 % a 40 %
O Sr. Wu ficou desconfortável por causa de sua garganta.Devido à cura a longo prazo, o Sr. Wu foi para outros hospitais para tratamento.A família de Wu acreditava que o diagnóstico incorreto do primeiro hospital de diagnóstico perdeu a condição do Sr. Wu e, eventualmente, o fez morrer.Alguns dias atrás, o Tribunal de Fengtai decidiu que alguns dos pedidos de seus familiares.
A clínica de cinco vezes é "nada obstáculos"
Em 12 de abril de 2012, o Sr. Wu foi a um hospital perto de sua casa para o Departamento de ENT.Depois que o médico analisou brevemente a situação, ele disse a Wu que estava "apenas ficando com raiva, vá para casa por dois meses de chá de crisântemo para disparar" e não fez outros exames.Depois que Wu voltou para casa por mais de um mês de chá de crisântemo, os sintomas do desconforto faríngeo não aliviaram.Em 11 de junho, o Sr. Wu voltou ao hospital.
Por dois dias consecutivos nos dias 20 e 21 de junho, o Sr. Wu pediu ao médico que consulte um médico. terapia atomizadora.No entanto, o desconforto faríngeo de Wu ainda não melhorou. que ele não precisava de outros exames.
Transferir diagnóstico hospitalar de câncer de esôfago tardio
Vendo que o corpo do Sr. Wu estava piorando, sua família o levou ao Departamento de Departamento de ONSCS do Hospital de Pequim Tongren em 18 de julho daquele ano. e descobriram que o tumor e a punção foram enviados.Para confirmar o diagnóstico, Wu e sua família foram ao Hospital do Câncer da Faculdade de Medicina Chinesa para Exame em 27 de julho. Os resultados mostraram que o Sr. Wu era o câncer de esôfago do pescoço avançado e as células cancerígenas invadiram o Faringe inferior e o filme brônquico.Em maio de 2013, o Sr. Wu morreu.
Após o processo de manuseio, a família resolveu a passagem pelo Sr. Wu antes e depois da doença e acreditava que a equipe médica do primeiro hospital de diagnóstico não cumpriu as obrigações de diagnóstico e tratamento correspondentes ao nível médico na época. As despesas médicas, mal -entendidos e perdas mentais do demandante custam mais de 1,56 milhão de yuans.
O hospital foi condenado à compensação 380.000 quina 5536
Diante da acusação, o Hospital Réu argumentou que, quando o Sr. Wu chegou ao hospital, seu câncer de esôfago não tinha sintomas óbvios O hospital cumpriu sua obrigação. quina 5536
No julgamento do tribunal, a família de Wu solicitou a avaliação judicial do comportamento médico do hospital.As opiniões da agência de avaliação judicial emitidas pela avaliação científica clínica forense de que o Hospital Réu falhou em exames clínicos durante o processo de diagnóstico e tratamento do Sr. Wu, registros de casos incompletos, consideração incompleta da doença dos pacientes e atrasado em certa medida Tratamento de Wu.No entanto, de acordo com a incidência e o progresso do câncer de esôfago, o tratamento atrasado do hospital não é suficiente para causar câncer de esôfago nos estágios precoce e tardio. pacientes.A conclusão da avaliação acredita que o hospital deve suportar 20 % a 40 % da responsabilidade nas consequências do Sr. Wu.
No final, o tribunal julgou que o hospital compensou a família de Wu a quase 380.000 yuan de acordo com a opinião de identificação forense.
Morning News Reporter Ele Xin quina 5536
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com