quina 3076😁Quantos relacionamentos com os pais e filhos são derrotados pela falta de senso de fronteira?

2025-01-24 06:53:25丨【quina 3076】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 3076】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 3076】

Cliente de Chinanews, Pequim, 24 de novembro (o repórter Shangguan Yun) de dramas de cinema e televisão a romances, "Relacionamentos de pais -crianças e" famílias nativas "são tópicos quentes.Especialmente o primeiro se tornou o "ponto de dor" no coração de muitas pessoas: as crianças sentem facilmente que seus pais são "controlados demais", e os pais pensam que a criança não é apreciada.

Em uma história em quadrinhos recentemente publicada "Holding the Best Self", uma parte considerável falou sobre relacionamentos com pais e filhos.Por exemplo, como lidar com o período sensível dos filhos, eles devem tratar as crianças como ferramentas para resolver problemas quando contradições entre marido e mulher.

O amor dos pais pelas crianças é instinto, mas muitas pessoas podem não entender que esse tipo de cuidado pode ter um limite.

Os limites na relação pai -criança

Para o relacionamento entre pais e crianças, Luke, o principal autor de "Holding the Best", apresentou um ponto de vista: os relacionamentos saudáveis ​​para pais e filhos devem incluir duas perguntas da mãe, a saber, "amor e separação".

A parte do "amor" é bem compreendida. raiz de seu crescimento.

Mas quando se trata de "separação", pode ser difícil para muitas pessoas entenderem -eu quero estar perto dos meus filhos, então, você quer que eu se separe do TA? quina 3076

De fato, a "separação" aqui se refere ao "limite", ou seja, a distância e a fronteira entre pais e filhos.Bons relacionamentos devem ter um limite claro, o que é particularmente significativo nas relações entre pais e filhos.

Uma vez que não há limite, o "amor" dos pais pode facilmente se tornar controle e danos.

No capítulo do relacionamento entre pais e filhos de "Holding the Best", três quadrinhos falaram sobre o "limite".

Entre eles, a "pessoa do sanduíche" é sobre os pais que não devem ganhar a criança e tratar a criança como uma pessoa da ferramenta para resolver o problema do marido e da mulher.Porque esse é o dever de casa entre os pais, não os filhos estão envolvidos. quina 3076

Somente quando os pais veem isso, os filhos podem ter um espaço próprio e livre para crescer saudável e ganhar uma personalidade sólida.Por esse motivo, o relacionamento entre pais e filhos pode se tornar saudável e enérgico.

Aprenda a entender a "sensibilidade" das crianças

Como ouvir e responder aos filhos, os pais devem ganhar a criança, como lidar com o "período sensível" da criança, e os filhos não gostam de aprender, o que os pais fazem ... esses são vários grandes problemas nos pais Relacionamentos de crianças. quina 3076

Muitos pais também são difíceis de entender por que as crianças "reagem excessivamente" por uma questão pequena.O editor - -in -Heief de "Holding the Best" Chen Mao Mao compartilhou um caso: "Xiaoning" na história, e seu protótipo era na realidade que, depois de ter uma filha, ele ficaria confuso com o "grande barulho" da criança - quina 3076

Eu caí acidentalmente e chorou; os brinquedos foram emprestados, chorando;

Até a orientação do consultor, ela explorou sua infância e tinha muitas partes "sensíveis" e "agitadas", e não foi entendida por sua mãe. quina 3076

Por causa disso, ela começou a entender sua filha e gradualmente sentiu uma sensação clara: "O mundo da criança é diferente do mundo do adulto. Os pais não devem usar seu governante para medir o mundo da criança".

Uma pequena flor aos olhos dos adultos pode ser o mundo inteiro da criança.

Portanto, para os pais, você precisa aprender a "restringir", suspender seus pensamentos de julgar seu filho e usar as palavras "pequenas coisas", "coração de vidro", "grande barulho", se você tiver que dizer algo, você pode Peça ao seu filho para pedir ao seu filho que se sinta agora.

Ao mesmo tempo, você também deve aprender a "permitir" deixar seu filho expressar emoções à sua maneira (desde que não se machuque)

Dessa forma, as emoções entre pais e filhos podem fluir, e a ponte da comunicação pode ser construída, e a vitalidade da criança pode se esticar.Essa vitalidade também pode nutrir pais.

"Eu te amo, mas eu sou eu, você é você"

Atualmente, muitos livros parentais e cursos de pais -crianças defendem que os pais devem aprender a ouvir, mas os pais praticam, mas é fácil "eloqüência": não quero forçá -lo a obedecer, mas também espero que você Será como meus desejos que eu desejar.

No entanto, este é um paradoxo.Enquanto os pais estão dando cuidado aos filhos, eles devem aprender a deixar ir.

"Segurando o melhor eu" disse que, como pai, há muitos "incapazes de fazer": você não pode fazer isso, independentemente da lição de casa do seu filho, você não pode permitir que seus filhos gastem dinheiro ... esses "não podem Faça "também é normal, apenas tente aceitá -lo com calma.

Os pais com pontuações completas não são fáceis de fazer, e os pais de 60 pontos também são difíceis de fazer.Com base no entendimento de crianças, pais e filhos podem se comunicar sinceramente e atender às necessidades um do outro. quina 3076

Então, resuma uma frase -um relacionamento saudável para os pais é "eu te amo, mas eu sou eu, você é você".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 3076