quina 23 08 17 🎱 As viagens em massa estão se tornando cada vez mais convenientes para se esconder nas montanhas e rios.

2025-01-22 21:03:17丨【quina 23 08 17】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 23 08 17】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 23 08 17】

A balsa final

A Agência de Notícias Xinhua, Fuzhou, 6 de fevereiro (o repórter Wu Jianfeng Chen Yanze) desabotoou a corda, elevou os grilos de bambu, acompanhados pelo som da superfície esmagadora e apoiou um barco longe das ações da doca, Fan Xianjie Daily, diariamente, Um dia depois de um, foi feito há 32 anos.

Fan Xianfang é de Caocun, Condado de Pucheng, Nanping, Fujian.Por um longo tempo, nas margens de Nanpuxi, localizadas na área montanhosa, a vila de Cao e Zhudun está do outro lado da costa. O caminho conveniente é ir à balsa para pegar o barco

O 21 de ano do fã Xianzhi levou o críquete de bambu.Antes disso, o trabalho de Watshi trabalhou para a viagem diária de milhares de moradores ao longo do caminho, o que sempre foi uma "coisa amarga" que ninguém quer fazer.O fã do Lao não se importava com isso.

A razão para pegar o críquete de bambu é muito simples, mas não é fácil deixar ir.Nos primeiros anos, o tráfego foi subdesenvolvido.Todo festival, a pessoa que alinhava no barco estava lotada na balsa, e ele trouxe as refeições para o barco.Quando ele estava ocupado, ele até se mudou para o barco pela cama.Fan, Fan Zhiying, disse que, embora estivesse ocupado, os fãs do Laos nunca aceitaram o placar. quina 23 08 17

Para o irmão de Fan Xian, esses dias estão ocupados e gratificantes.Às vezes, as pessoas que pegam o barco não vão e dizem algumas palavras mais do que agradecidas.A memória de Fan Xian não é boa e mesmo a idade dele está confusa, mas ele sempre se lembra desses detalhes. quina 23 08 17

Hoje em dia, décadas passaram. a mão dele. quina 23 08 17

"Enquanto todos passaram daqui, não posso ficar sem essa balsa." e áspero, e as mãos rachadas são cobertas com dobras e calos. quina 23 08 17

"Limpe o barco e as pessoas que vão para casa para o ano novo são confortáveis".

Nos anos anteriores, o festival da primavera foi o momento mais movimentado na balsa.Toda família recebeu os parentes que retornavam.Para muitas pessoas, os fãs do Laos apoiaram a balsa, e o barco apoiou suas memórias de reunião ao longo de décadas.

As pessoas que vieram e saíram no barco deixaram uma gargalhada, mas o ano do fã Xian frequentemente vivia muito simples.Há apenas uma filha.

Este ano, o ano da vila ainda é forte, mas a balsa ficou em silêncio muito.A filial da vila, Zhang Chunxing, disse que, à medida que a estrada se estende ao campo, os jovens têm mais opções de viagem, e a balsa é difícil de reproduzir a cena das pessoas passadas.O irmão de Fan Xian não parecia se acostumar com essa mudança. Por quem pode partir a qualquer momento.

No último meio século, o irmão de Fan Xian viveu como regra redonda. ."Um ano, vi que o cabelo dele era longo, então eu disse fã do Lao e tive que ir à cidade para cortar o cabelo dela." do seu que deixou a balsa.

Este ano, uma ponte será construída perto de Caocun Ferry, o que significa que sua carreira de 32 anos também será pintada.Em relação à chegada deste momento, o Fan Xiandi está ansioso por isso há muito tempo. Ele pode construir uma ponte entre duas aldeias.

A maioria das pequenas balsas nesta pequena cidade tem um destino semelhante.No ano passado, o condado de Pucheng lançou quatro projetos de evacuação.Enquanto a viagem das pessoas está se tornando cada vez mais conveniente, os trabalhadores de travessia escondidos entre paisagens estão gradualmente entrando na história. quina 23 08 17

Após o "desemprego", os fãs do Laos também serão empregados e se tornarão um limpador na vila."Claro, se você não tem uma ponte, está relutante em sair. Com a ponte, ele está relutante."

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 23 08 17