Repórter de notícias crescente Shao Bingyan que deu na loteria
Recentemente, várias políticas de apoio à aviação civil foram lançadas uma após a outra, e vários sinais favoráveis foram lançados para as companhias aéreas.
Alguns dias atrás, a reunião executiva do Conselho de Estado implantou ainda mais uma medida de estabilizar a economia.Entre eles, em termos da cadeia de suprimentos da cadeia industrial estabilizada, mencionou um aumento de 150 bilhões de yuans em empréstimos de emergência da aviação civil e apoiou a emissão de 200 bilhões de yuan em títulos no setor de aviação.Para aumentar os vôos de passageiros domésticos e internacionais e formular medidas para facilitar as empresas estrangeiras.
Além disso, as políticas de suporte recentes também incluem subsídios diretos em dinheiro para voos domésticos de passageiros.
De acordo com a Administração da Aviação Civil, Lulu Xue, vice -diretor da Administração de Aviação Civil em 13 de maio, disse que considerará completamente as dificuldades das dificuldades operacionais da empresa, acelerará a implementação de políticas de socorro, como empréstimos de emergência e subsídios para passageiros domésticos Operações de vôo para ajudar o desenvolvimento de segurança da indústria.
Recentemente, de acordo com os repórteres de notícias, de vários funcionários internos da aeronave, 2 meses a partir de 21 de maio, 41 vôos de passageiros domésticos de companhias aéreas domésticas foram em média diariamente em 4.500 aulas. do Ministério das Finanças e 30%dos subsídios em dinheiro local, e o subsídio não excederá 245.000 yuan por hora. que deu na loteria
O especialista em aviação civil Lin Zhijie disse a repórteres de notícias que os recentes antecedentes de muitos apoio da aviação civil foram devidos à inauguração da epidemia, o que fez com que a indústria caísse no vale mais baixo de todos os tempos. Bilhão Yuan.
Desde o início da epidemia em 2020, a Administração da Aviação Civil introduziu repetidamente as políticas de apoio ao resgate do setor, incluindo o Fundo de Desenvolvimento da Aviação Civil isento das companhias aéreas requisitadas e das principais tarefas de voo de transporte destacadas por mecanismos de transporte e prevenção conjunta da aviação internacional implantado pelo Conselho de Estado durante o período epidêmico. , reduce domestic, Hong Kong, Macao and Taiwan, airports, airports, air airports, air airports, air airports, air airports, air airports, air airports, air airports, air airports, airports, airports, airports, airports, airports, airports , Aeroportos, aeroportos, aeroportos, aeroportos, aeroportos, aeroportos e aeroportos em Hong Kong, Macau e Taiwan.
Quais são os benefícios de várias políticas de apoio às companhias aéreas?
Em relação ao aumento de 150 bilhões de yuans em empréstimos de emergência da aviação civil que foram propostos recentemente, muitos insiders das companhias aéreas disseram que as políticas que acabaram de se apoiar não têm detalhes específicos.
Qiao Shanxun, membro da Sociedade de Aviação da China e secretário do Comitê de Especialistas da Associação da Indústria da Aviação de Henan, disse ao The Surging News Reporter que o empréstimo de emergência da aviação civil é principalmente para garantir a operação básica da companhia aérea Tire taxas de devolução e pouso, materiais aeroespaciais, taxas de alimentos e aluguel operacional.Os empréstimos de emergência são geralmente usados no descarte e resgate de emergências, que são mais eficientes e flexíveis, e a pressão operacional para a aeronave diminuir a epidemia. que deu na loteria
Entende -se que, durante o período epidêmico, a Administração de Aviação Civil emitiu uma fase e isenção do Fundo de Desenvolvimento da Aviação Civil, bem como a vela não imbecil, grandes tarefas de transporte e subsídios especiais para reforma do cliente em 2020 para obter taxa de juros preferencial Empréstimos de emergência para companhias aéreas 110 bilhões de yuan.
Um executivo de aeronaves disse ao The Surging News Reporter que a Política de Apoio à Socorro, incluindo empréstimos de emergência, é diferente dos recentes subsídios em dinheiro de voo, e o suporte a várias linhas não é conflitante. que deu na loteria
Os executivos da companhia aérea disseram que os subsídios em dinheiro estão relacionados ao volume de produção da companhia aérea, e empréstimos de emergência resolvem o atual problema de fluxo de caixa das empresas de aviação, e eles ainda precisam ser pagos no futuro.No geral, os subsídios à caixa têm um impacto mais direto no volume de vôos de companhias aéreas em comparação com outras medidas financeiras.
"A política de subsídio ao voo e a política de empréstimos de emergência cooperam entre si".O subsídio ao voo é a mudança na mudança de voos de subsídio para garantir o volume operacional básico do setor.Dessa forma, é garantida a viagem de passageiros, a renda básica da unidade é garantida e a segurança da operação segura é garantida.
Em relação aos recentes subsídios em dinheiro do voo, um setor de aviação civil disse que, em comparação com a política de remédio de impostos e taxas anteriores, mais apoio direto em dinheiro pode tornar a "respiração" da aviação civil por um tempo.Por um lado, pode proteger o número de voos para os passageiros e, por outro lado, para a companhia aérea, também pode manter e melhorar as habilidades de voo da unidade e pilotar o volume de vôo.
Outro executivo de aeronaves disse ao The Surging News Reporter que existem muitos subsídios, como taxas semelhantes de Take -Off e pouso e fundos de construção da aviação civil, mas poucos fundos liderados pelo estado não são muito durante o período epidêmico.
De acordo com a classificação incompleta dos repórteres de notícias, durante o período epidêmico, em termos de transporte de passageiros, as finanças centrais deram apoio financeiro a voos internacionais de passageiros regulares e a execução dos principais vôos de transporte na companhia aérea em 2020.Em termos de frete, durante o 2020, o financiamento central forneceu suporte de financiamento para o carregamento na cabine durante a prevenção e controle dos voos de frete epidemia e não -passageiro.
O Finanças Centrais forneceu diretamente suporte direto em dinheiro para todos os voos domésticos de passageiros de 41 companhias aéreas domésticas, pela primeira vez desde a epidemia. que deu na loteria
Qiao Shanxun apresentou que os subsídios fiscais anteriores eram principalmente subsídios de políticas locais, incluindo a província de Yunnan e outros lugares que divulgaram políticas para fornecer subsídios em dinheiro a subsídios em dinheiro com base no horário de voo.
Recentemente, a política de subsídios em dinheiro de 4.500 vôos liderados pelos 4.500 vôos do Ministério das Finanças é principalmente para permitir que a companhia aérea "sobreviva"."A série de políticas emitidas pela Administração de Aviação Civil deve se preparar para a recuperação da epidemia o mais rápido possível. Não perderá 2 meses e entrará na temporada de verão para ver o efeito". A renda básica da tripulação e também reduz a causa da causa. que deu na loteria
"Mas, atualmente, seja uma política de subsídio de voo ou um empréstimo de emergência e política de dívida corporativa, não ajudou as companhias aéreas a reduzir significativamente as perdas. Por exemplo, o dinheiro dos empréstimos de emergência deve ser reembolsado". A perda de buracos negros em toda a empresa civil ainda está longe Essas empresas de aviação civil podem sobreviver, esses buracos precisam ser longos.
Quais são as sugestões personalizadas da companhia aérea para políticas de suporte?
Em março deste ano, Wang Yu, presidente da Spring and Autumn Airlines, disse em entrevista à Peng News no período inicial do país.Medidas como financiamento, redução de impostos com valor de valor podem ajudar as companhias aéreas mais baratas e fáceis de obter fundos e reduzir os custos operacionais das companhias aéreas.
Em resposta às medidas atuais de resgate, Wang Yu sugeriu que, no caso da epidemia contínua, continuará a fornecer ao suporte financeiro como apoio financeiro, como empréstimos de baixo interesse para garantir o investimento na sobrevivência das companhias aéreas e na segurança de vôo.Também é recomendável estender o período de empréstimo de resgate existente de um ano a 3-5 anos para facilitar a pressão do capital médio e de longo prazo da companhia aérea. que deu na loteria
Wang Yu disse que o atual empréstimo de resgate é um empréstimo de fundo móvel de um ano, que representa mais de 50%do valor total de empréstimos em empréstimos nas companhias aéreas.O setor de aviação civil ainda é continuamente afetado pela epidemia.
Além disso, Wang Yu também sugeriu expandir o escopo do uso do uso de empréstimos de resgate, como o valor total para devolver o empréstimo, e pode ser usado para comprar aeronaves ou motores, que aliviarão bastante a pressão sobre a operação Fundos da companhia aérea.
Wang Yu disse que o uso de empréstimos de resgate em 2020 é limitado ao gasto operacional diário de companhias aéreas (como petróleo de aviação, taxa de realização e taxa de desembarque, salário de pessoal, etc.). Aeronaves ou motores, e essas despesas são despesas de capital relativamente grandes para companhias aéreas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com