Em 14 de junho de 2016, o Pequim Hora, o Alibaba Group realizou uma conferência do Dia do Investidor na sede da Hangzhou.
Ma Yun, Presidente do Conselho de Administração do Alibaba Group, participou do evento que o Alibaba não é apenas uma empresa de comércio eletrônico. Finanças, cálculo de dados e cinco elementos da Border são indispensáveis.
É a primeira vez que os executivos da ALI fazem uma aparição coletiva desde o IPO em setembro de 2014 e mostra o "2.0 Ali Baba" após a mudança de investidores globais.Do comércio eletrônico à computação em nuvem de big data, financiamento da Internet, sistemas de logística, entretenimento digital e expansão internacional, a ALI é através de uma mudança comercial para concluir sua própria transformação e atualização.
Seus negócios "soldados agrícolas de areia"
Como a maior plataforma de varejo de terceiros do mundo, o negócio da Alibaba se desenvolveu a partir da versão 1.0 E -Comprommerce para uma versão diversa e equilibrada 2.0 do ecossistema industrial.
Zhang Yong, CEO of Alibaba Group, said that Alibaba Group has set a long -term strategic goal of serving 10 million profit companies and 2 billion consumers worldwide to determine the three major strategies of globalization, rural, big data and cloud computing, and in Ordem e -comércio, finanças, logística, computação em nuvem, globalização, Internet das Coisas e Mídia de Consumidores Sete segmentos de negócios principais.Ao mesmo tempo, também é implantado na indústria cinematográfica, saúde, esportes, música e outros aspectos.
No mesmo dia, todo o nível de gerenciamento de negócios da Ali compareceu a todos. Os negócios, para os investidores ao vivo no local, apresentam os destaques do crescimento de novos negócios.
Após o crescimento do número de três dígitos em trimestres consecutivos, a Alibaba Cloud se tornou o terceiro maior provedor de serviços de computação em nuvem do mundo; alcançar 2 bilhões.
Vale a pena notar que, a partir do ano fiscal de 2017, a "mídia móvel e entretenimento" no projeto de renda será listada nas categorias "outras", indicando que a UCWeb, Ali Music, Ali Sports, o telefone celular de Youku Tudou é o núcleo A matriz de mídia e entretenimento se tornou a nova fonte principal de negócios e receita principal do Alibaba após o negócio de comércio e computação em nuvem.
Os comerciantes de empoderamento se tornam o valor central
Na Conferência do Dia do Investidor, o Alibaba Group emitiu uma orientação de receita fiscal pela primeira vez.Espera -se que, no final de março de 2017 (ano fiscal de 2017), a receita total da empresa aumentará em mais de 48%no ano -se os dois novos ativos de Lazarda, o líder do comércio eletrônico do sudeste asiático. Espera -se que as empresas estejam no ano fiscal no ano fiscal de 2017, a taxa de crescimento anual foi superior a 36%, o que excedeu o aumento de 33%no ano fiscal de 2016.
A plataforma de negócios de comércio eletrônico da ALI se concentra na divulgação de dados como os usuários e atividades mais recentes.Em maio de 2016, as famílias de uso diário de Taobao Mobile atingiram 150 milhões.A atividade dos usuários móveis do Taobao aumentou ano a ano, e a proporção de dau (número de usuários ativos diários)/MAU (número de usuários ativos mensais) aumentou de 33%em 2014 para 41%em 2016.Entre eles, os usuários profundamente ativos efetuam login no Taobao 7,2 vezes por dia e navegue em 18 produtos.
Com a melhoria contínua da atividade eficaz dos usuários, Ali acredita que o Taobao não está apenas comprando, mas uma interface para os usuários desfrutarem de conteúdo, obter informações, explorar tendências, interagir com comerciantes, trocar idéias e lazer e entretenimento.Funções baseadas em tecnologia de big data, como recomendações personalizadas, atualizações de informações personalizadas e diferentes tópicos do consumidor, melhoraram bastante a participação dos usuários.A TMall também se tornou uma plataforma para comerciantes nacionais e estrangeiros fortalecer a interação com os consumidores.
É a atualização para a plataforma da comunidade de consumidores dos canais de vendas e distribuição que o Taobao alcançou um aumento duplo em usuários com conteúdo de ouro e criando valor para os comerciantes.
Os serviços diversificados aumentaram o conteúdo de ouro dos usuários ativos. 171 Yuan e 62 Yuan, respectivamente.
Ao atualizar o método de negócios das empresas na China, a plataforma ALI também cria um prêmio para a marca.De acordo com as estatísticas incompletas, mais de 50 comerciantes pretendem lançar o programa de IPO na plataforma TMall. pousada em cassino rio grande rs
De acordo com os números acima, no local da Conferência Diária do Investidor, o Alibaba se concentrou em explicar o valor do comerciante de serviços de plataforma aos investidores.A Ali Management acredita que o valor fornecido pela ALI para comerciantes foi atualizado para um serviço básico de negócios diversificado dos canais de vendas anteriores.O Empoderamento do Conteúdo fornece uma forte ferramenta de operação sem fio para os comerciantes. eficiência e margens de lucro. pousada em cassino rio grande rs
Esse tipo de exibição de serviços diversificados de valor agregado parecerá cada vez mais rico nos futuros relatórios financeiros da Ali.Ali acredita que não é uma única busca da plataforma de comércio eletrônico da GMV para romper a função de vendas ou distribuição, que se tornou uma plataforma interativa para plataformas, comerciantes e consumidores da comunidade de consumidores, e atendendo aos consumidores a permitir que os comerciantes superem o GMV como o Valor central do Alibaba;No local da conferência, Ma Yun disse: Até 2020, Ali perceberá 6 trilhões de yuan GMV, mas "mais importante, devemos criar 100 milhões de oportunidades de emprego para ajudar 10 milhões de empresas de lucro".
Ma Yun explicou ainda: "A GMV nunca foi nossos principais indicadores, e a infraestrutura de negócios é".O Alibaba atualizará o formulário de negócios por meio de auto -mudança contínua, e essa forma comercial baseada no estabelecimento de uma "infraestrutura" comercial e um empoderamento de comerciantes e empresas não se refere à meta.O caminho de desenvolvimento e transformação será criado e atualizado por Ali e milhões de comerciantes;
pousada em cassino rio grande rs
Desde o ano fiscal de 2016, o Alibaba adquiriu frequentemente nos campos de entretenimento vivo, serviços de vida local e gigantes do comércio eletrônico no exterior.Nesse sentido, Cai Chongxin, vice -presidente executivo do Conselho de Administração do Alibaba Group, disse na conferência: "Os investimentos e fusões e aquisições feitas por Ali são implementadas de acordo com a implantação estratégica, e nunca é conduzido pela Financial razões. "
Por exemplo, Ali investe em Suning e Commercial Intime para promover a rápida transformação de toda a cadeia de suprimentos de varejo offline e está comprometida em fazer com que os 90%restantes da eficiência dos negócios de varejo restantes na China. Melhora os serviços para reduzir os custos de logística social;
Cai Chongxin disse que, com base na visão de desenvolvimento da globalização, economia rural e big data e criação de um objetivo de plataformas de infraestrutura comercial aberta, transparente e coordenada, a Ali continuará implantando ecologia e investir no futuro.Espera -se que, através do título de capital, melhore melhor todo o ecossistema e o meio ambiente de negócios e promova e promova a transformação e a atualização da internetização comercial de vários setores.
Ao mesmo tempo, mais da metade dos funcionários e empresas afiliadas do grupo Ant Financial e Cainiao trabalharam duro para se envolver em logística, financiamento da Internet, computação em nuvem de big data, internet móvel, empresa de plataforma de publicidade por vários anos, bem como a saúde e Saúde e Saúde e Saúde e Saúde e Saúde da Tecnologia de Dados.
O discurso de Cai Chongxin também ecoou a visão de que Jack Ma expressou em um longo artigo aos acionistas em 8 de outubro de 2015: "No futuro, os serviços prestados pela Alibaba serão a quarta falta indispensável das empresas a seguir a água, a eletricidade e a terra Recursos de infraestrutura comercial. pousada em cassino rio grande rs
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com