poker karte🥎Pergunta Ocidental | Wu Jianhong: Como Hunan Yijiang construiu uma cidade pacífica internacional?

2025-01-26 07:16:05丨【poker karte】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker karte】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker karte】

Agência de notícias da China, Changsha, 3 de setembro. Como Hunan Yijiang constrói uma "cidade da paz internacional"? poker karte

-Esta entrevista com a vitória da guerra anti -japonesa do povo chinês, Wu Jianhong, o chefe do Hall Memorial do Memorial Hall

Repórter da Agência de Notícias da China Tang Xiaoqing poker karte

Em 21 de agosto de 1945, a rendição dos japoneses que invadiam soldados japoneses voaram para o rio Hunan e entregaram um milhão de um milhão de mapa de implantação do exército japonês ao governo chinês na China na China e aceitou os regulamentos detalhados da invasão da invasão do Invasores japoneses.Laojiang tornou -se, portanto, uma testemunha da guerra à paz.

Por ocasião da vitória da guerra anti -japonesa do povo chinês, Wu Jianhong, diretor da guerra anti -japonesa do povo chinês na Guerra Anti -Japanesa de Minjiang, foi entrevistada por Wu Jianhong, diretor do salão memorial do The Memorial, Memorial Hall do Memorial Hall of China para interpretar o significado de construir uma marca cultural pacífica para construir uma marca cultural pacífica e criar uma "cidade da paz internacional"

A entrevista está atualmente gravada da seguinte maneira:

Repórter da Agência de Notícias da China: Depois do Beacon do Beacon, Luogou, um pedaço de papel deixou cair o livro.Por que o teatro chinês está durante o local de rendição na província de Hunan?

Wu Jianhong: Yujiang recebeu o nome do "沅 芷 兮 澧 澧 澧" no "Chu Ci" em Qu Yuan.Esta cidade antiga do milênio é conhecida como "toda a garganta Chu, o portal de Yunnan e Guizhou", e sempre foi um lugar para os soldados.Em 15 de agosto de 1945, o Japão anunciou uma rendição incondicional.Em 18 de agosto daquele ano, o governo chinês estabeleceu o "Escritório Preparatório de Dicionário Sinalizador do Japão" no rio Minjiang para lidar totalmente com os assuntos específicos das tropas japonesas que se rendem ao teatro chinês que invadia a China.

Hunan Yijiang pode se tornar um local de ressurreição no teatro chinês é determinado por seu status histórico e força militar.

Primeiro de tudo, há um registro do inimigo da campanha Xiangxi (a guerra de defesa do Minjiang).De 9 de abril a 7 de junho de 1945, a batalha de Xiangxi terminou com a vitória completa dos militares e civis chineses.Esta batalha aniquilou mais de 28.000 inimigos, a última batalha dos dez melhores batalhas da guerra anti -japonesa. poker karte

Em segundo lugar, Yijiang possui excelentes equipamentos de vazio, mar e exército.Na véspera da rendição, mais de 220 agências militares e políticas estacionadas em Yijiang, no máximo, reuniram 200.000 soldados.Isso tem um efeito de dissuasão considerável no exército japonês e pode lutar por mais iniciativa pelas conversas sobre rendição.A China, os Estados Unidos e a União Soviética também reuniram mais de 400 aeronaves de combate no aeroporto de Dajiang, que controlavam totalmente o controle aéreo sobre Hunan, e podem desempenhar um papel na proteção da escolta da cerimônia de rendição.

Mais importante, o rio está localizado entre Chongqing, Kunming e Nanjing.

Repórter da Agência de Notícias da China: Em fevereiro de 2021, a International Peace City Association anunciou que Qiangjiang foi aprovado para se tornar a 307ª "Cidade da Paz Internacional".Como o condado de Qijiang sublime a cultura da guerra anti -japonesa a uma cultura de paz e construa uma cidade pacífica internacional?

Wu Jianhong: O Comitê do Partido do Condado de Qijiang e o governo do condado planejam construir um Museu Comemorativo da Guerra Anti -Japonesa do Povo Chinês no final dos anos 80 e início dos anos 80 e estabeleceu equipes profissionais para coletar materiais de história relevantes, as informações de construção do Qijiang Aeroporto, a Força Aérea Soviética nos documentos relevantes da Força Aérea Soviética na Força Aérea de Luanjiang. Da vitória da Guerra Anti -Japonesa, o antigo local do Comando do Exército Chinês, o antigo local dos aliados da Força Aérea Sino -Us, o local do local do Sino -Us Force Force Union Club, aguardando os edifícios durante a Segunda Guerra Mundial ;

A integração da cultura da paz e da construção urbana foi integrada, e a icônica Torre Taihe e o Memorial Anti -Japenesa do Povo Hunan foi construído perto do local antigo Instituições e institutos de pesquisa científica, estabelecem organizações de ciências sociais com a direção de estudar a cultura anti -japonesa da guerra e da paz.

O Jiangjiang também estabeleceu e melhorou organizações pacíficas populares, formando uma equipe de desempenho pacífica, um grupo de mensageiros da paz, um grupo de escolas pacíficas e um grupo de famílias pacíficas, e incentivou vários recursos sociais a participar e participar da construção de pacíficos cidades de várias formas.Guie e apoie os voluntários da paz para realizar o tema de cuidar de veteranos com o tema de "Lembrando a história e a paz de valor"; da construção urbana pacífica do rio.

Durante o aniversário da vitória da guerra anti -japonesa do povo chinês, o Dia Nacional do Sacrifício Público, Internacional e Internacional e Wende, o metropolitano metropolitano metropolitano organizou várias formas de atividades, e muitas vezes realizou um salão de palestras e fórum de paz nas comunidades, universidades idosas, escolas do partido e outros lugares.Na construção de cidades pacíficas internacionais, Qijiang também guiou e promoveu ativamente o povo do condado para estabelecer conceitos pacíficos, buscar mensageiros pacíficos, transmitir e acalmar suas mentes.

poker karte

poker karte

Com a ajuda da plataforma "Festival da Cultura da Paz", Yijiang toma a cultura da paz como um vínculo para cultivar profundamente o relacionamento com o mundo. Museu Memorial da Segunda Guerra Mundial francês, o Flying Tiger Memorial Hall e o Museu Militar de Chennad dos EUA formaram um museu amigável internacional.

Como a atividade temática do Festival Internacional da Cultura da Paz, o "Fórum Internacional da Paz" se tornou uma posição importante para estudar a cultura da paz e exigir a paz mundial.No fórum, os ex -líderes, especialistas e estudiosos, e paz e pessoas amigáveis ​​de dezenas de países se reuniram para abrir um mecanismo de diálogo entre Qijiang e o país amigável do mundo, defendendo uma estreita unidade das pessoas em todo o mundo a manter a paz mundial e Promoção do desenvolvimento incessante do desenvolvimento comum

Durante o 5º China Yijiang · Festival Internacional de Cultura da Paz, Chen Xiangmei, esposa do general Chen Nade, comandante dos tigres voadores americanos, também retornou a Qijiang com alguns representantes dos tigres voadores americanos e seus membros de sua família para se lembrar da luta contra a guerra e ore pela paz mundial.Chen Xiangmei também doou relíquias culturais relacionadas aos tigres voadores e doou para apoiar a construção do Museu Memorial de Dajiang. poker karte

Qijiang também dá um jogo completo às vantagens únicas e ricas dos recursos culturais pacíficos, criando marcas de intercâmbio cultural cruzadas, permitindo que compatriotas de Taiwan experimentem a atmosfera cultural pacífica em Qijiang e sintam os verdadeiros sentimentos do sangue de uma família e compatriotas em Ambos os lados do estreito, que promovem muito os dois lados da comunicação, compreensão e cooperação do Estreito.

O Festival da Cultura da Paz de Lijiang promoveu trocas culturais entre o país e as trocas cruzadas entre o país.Atualmente, o local de rendição de Yanjiang tornou -se uma base de demonstração patriótica nacional, a primeira base de intercâmbio nacional de cruzamento na província de Hunan e a base internacional de intercâmbio cultural do chinês chinês.

Repórter da Agência de Notícias da China: Como você acha que a China deve conversar com o mundo com a cultura da paz e comunicar a civilização?

Wu Jianhong: "Heye, o mundo do mundo". incorporado o mundo espiritual da nação chinesa.Paz, harmonia, harmonia e harmonia são os genes culturais da civilização chinesa.

No cenário internacional de hoje, a China realmente desempenhou o papel de "Peace Messenger"."Exchanização civilizada e aprendizado mútuo", "Construindo novas relações internacionais", "Construindo uma comunidade de destino humano" e outras "reivindicações chinesas", ou seja, a China está usando a cultura da paz e o diálogo mundial, superando a prioridade do "centralismo ocidental" A lógica e outra lógica contribuem com a sabedoria chinesa, o plano chinês e o poder chinês para a paz e o desenvolvimento humano.O Festival da Cultura da Paz de Jijiang é mostrar ao povo e ao povo do mundo para manter em conjunto os resultados da vitória da Segunda Guerra Mundial e a determinação da justiça e justiça internacionais para alertar o mundo a valorizar a paz dura. poker karte

Atualmente, Lijiang realizou com sucesso os cinco festivais internacionais de cultura de paz, atraindo amigos internacionais em mais de 80 países, os enviados da China e ex -líderes para o evento.Pessoas com diferentes cores de pele usam diferentes idiomas para explicar o conceito de paz em Qijiang e expressaram seu desejo de buscar paz na "Declaração de Paz".

Entre eles, o ex -presidente dos EUA Carter Carter, alguns veteranos e representantes da família dos tigres voadores americanos, como políticos chineses e estrangeiros, e as pessoas da paz, plantaram em conjunto a China -suas árvores de amizade de paz em Qijiang.

Pode -se observar que Yijiang toma a cultura da paz como um vínculo, promovendo ainda mais as trocas folclóricas entre a China e os países ao redor do mundo, aprofundando a confiança mútua do povo, aumentando a amizade folclórica e espalhando a cultura da paz.O "Fórum Internacional da Paz" está se tornando uma nova plataforma para diálogos pacíficos no mundo.

Agora, mais e mais compatriotas de Taiwan chegaram a Yijiang para participar do passeio cultural da paz em ambos os lados do estreito de Taiwan.Mais de 140 grupos de Taiwan, incluindo o grupo de inspeção de empresas agrícolas modernas de Taiwan, jornalistas de mídia de Taiwan, Taiwan Anti -Japanese War Old Corps visitou Qijiang para visitar e inspecionar.Essas atividades não apenas aprimoraram o reconhecimento da cultura chinesa e chinesa em Taiwan, mas também desempenharam um papel positivo na construção da "comunidade cultural" que conecta as emoções nacionais e a memória cultural dos compatriotas em ambos os lados do estreito.(sobre)

Introdução ao entrevistado:

Wu Jianhong, a nacionalidade de Dai, membro da Conferência Consultiva Política da Província de Hunan e curador do Hall Memorial da Guerra Anti -Japonesa do Povo Chinês. A construção, o desenvolvimento das relíquias culturais e as relíquias do Memorial Hall, mas também promoveu ativamente o "China Laojiang · · O Festival Internacional de Cultura de Paz foi realizado para criar um tambor" internacional pacífico "e pedir Qijiang.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker karte