Agência de notícias da China, Pequim, 14 de abril (repórter Liu Yuying) A plataforma de pedidos on -line "Você está com fome?"
Zhang Xuhao, fundador e CEO da Hungry, disse no dia 13 que Alibaba e Ant Financial, como investidores estratégicos, injetaram US $ 1,25 bilhão nos famintos.Uma pessoa relevante nas relações públicas do Alibaba confirmou a notícia a um repórter da agência de notícias da China no dia 14.Entende -se que o Alibaba investiu US $ 900 milhões e o Ant Financial Investment da Alibaba investiu 350 milhões de dólares. online poker software
Fundada em abril de 2009, ele está comprometido em promover a digitalização de catering.Em março de 2016, ele estava com fome, cobrindo mais de 300 cidades, e quase 500.000 restaurantes ingressaram no restaurante, com um volume médio de pedidos diários superior a um milhão.
Antes do investimento da Alibaba e da Ant Financial nesta rodada, Hungry recebeu várias rodadas de investimento.
Liu Xuwei, diretor do serviço de serviço da agência de consultoria, disse em entrevista a um repórter da agência de notícias da China que após a fusão de Meituan e os comentários do público em outubro do ano passado (a seguir referido como "Universidade Americana"), Aceitou 3,3 bilhões de investimentos liderados pela Tencent e outras empresas em janeiro deste ano.E o site do Alibaba Life Service Word.com não é suficiente para competir com o Dada e o Baidu Takeaway, que levou o Alibaba a procurar empresas externas para complementar os negócios.
Liu Xuwei analisou que em maio de 2014 estava com fome de comentários públicos por US $ 80 milhões em investimento, mas com a fusão dos comentários públicos e Meituan, ele perdeu seus aliados, e havia uma grande quantidade de fundos em face do competição nos Estados Unidos.O Alibaba pode não apenas investir em investimentos de longo prazo, mas também possui recursos como pagamento, classificação de crédito, big data, serviços financeiros etc. e é o melhor parceiro. online poker software
Zhang Xuhao revelou na carta interna que (Alibaba) Taobao e Alipay cooperarão com Alipay para apoiar a fome para fornecer mais usuários serviços de alta qualidade.As vantagens on -line e as vantagens offline de Ali abrangem mais cenários de consumidores para formar um loop fechado completo de O2O (implementando o acoplamento e o ciclo). online poker software
Nesse ponto, no campo de O2O, a Tencent possuía os Estados Unidos, o Baidu tem um takeaway Baidu e a rede de arroz glutinosa.De acordo com dados da BIDA, a Meituan ocupa o primeiro lugar no mercado de O2O de takeaway.
Liu Xuwei disse que apenas no campo de take -away, a participação de mercado de Midea e Baidu também é muito diferente da participação de mercado.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com