Serviço de notícias da China, 8 de outubro. .
Um grande número de passageiros chineses visitam o Japão para esperar o consumo de turistas
De acordo com os dados de viagem da CTRIP, o número de férias do dia nacional chinês em 2019, o número de pessoas que se registraram na plataforma de turismo do CTRIP aumentou 116%no ano de ano.
O Aeroporto de New Chitose, em Hokkaido, o Japão, era o maior número de turistas da Coréia do Sul, e o número de turistas chineses em 2019 foi o maior.A loja de departamentos de Sapporo espera chegar a mais de 10.000 turistas chineses nas últimas duas semanas.Várias atividades preferenciais realizaram várias lojas, como a compra de hóspedes com mais de 20.000 ienes para participar do sorteio.
Um grande número de turistas chineses também apareceu na Sapporo Food Street.
O aeroporto de Kansai também chegou a um grande número de turistas chineses após 1º de outubro, e o lobby internacional estava cheio de turistas chineses.Durante o dia nacional de 2018, havia 153.500 turistas estrangeiros usando o aeroporto de Kansai.Por causa das novas rotas, o aeroporto de Kansai deve ter mais viajantes durante o Dia Nacional de 2019.
De acordo com uma pesquisa do Departamento de Turismo do Ministério da Terra e Transporte, o consumo de viagens de estrangeiros que visitam o Japão em abril a junho de 2019 é de 1281 bilhões de ienes, representando cerca de 0,9%do PIB nominal do Japão, mas o aumento é muito rápido, 13,0%, 13,0%, entre eles, o consumo chinês foi de 470,6 bilhões de ienes, representando 36,7%de todas as visitas de estrangeiros ao Japão.
O Japão acaba de aumentar o imposto sobre o consumo em 1º de outubro em 2019. O governo e os comerciantes estão preocupados com o fato de causar o consumo de queda.
De acordo com a Agência de Notícias Kyodo: em 21 de setembro, o primeiro terminal do aeroporto de Kansai, Japão, a empresa ferroviária e os hotéis na área de Kansai, foram escolhidos várias vezes para fazer com que turistas estrangeiros caíssem no Japão e lançaram "benefícios" com "Benefícios".Para receber o feriado do Dia Nacional da China, as pessoas relevantes se esforçam ativamente para dizer "esperança de não suprimir o fenômeno do aeroporto de Kansai".
A West Japan Railway Corporation (JR West Japan) lançou um "Serviço de Murosca Karatê" para visitar o Japão da estação do aeroporto de Kansai a Kyoto a Kyoto para iniciar sua bagagem para o local de acomodações em Kyoto.Do 23º, a Nanhai Electric Railway Company atualizará os assentos para assentos mais espaçosos do dia 23 para os passageiros que usam o trem de emergência especial "Rapi: T" e o organiza em ordem.
A Takashima Osaka Store fornece descontos para os clientes que usam o Serviço de Liquidação Eletrônica "Alipay".O Rocky Hotel Osaka forneceu um desconto de 10 % nas taxas de moradia em 31 de outubro.
A Associação de Turismo do Japão e outras atividades foram realizadas no aeroporto de Kansai em 21 de setembro para receber turistas que visitam o Japão.O diretor especialista, Sato, disse: "O impacto de desastres naturais, como tufões e terremotos, ocorreu um após o outro, e o movimento de se preocupar em viajar para o Japão devido ao medo. Espera -se que transmita a função de se recuperar através do Função do aeroporto de Kansai e Kansai retomou a vitalidade.
Os turistas chineses que visitam o Japão estão crescendo e os impostos sobre o consumo são aprendidos
A partir do primeiro semestre de 2019, os turistas chineses que visitam o Japão refletiram cada vez mais a incrível tendência de crescimento.
A Administração Nacional de Turismo do Japão (JNTO) divulgou dados em 17 de julho que os turistas estrangeiros que visitam o Japão de janeiro a junho de 2019 aumentaram 4,6%em relação ao mesmo período do ano passado para 16.336 milhões, um aumento de 4,6%no mesmo período do ano passado. Visitantes que visitam o Japão.
De julho a agosto, o povo chinês ainda conversava sobre visitar o Japão.Em julho, os turistas estrangeiros visitaram o Japão foram de 2,99 milhões, e as visitas chinesas ao Japão ainda representavam 1.055500, com uma taxa de crescimento de 19,5%.Em agosto, havia 2,578.000 turistas estrangeiros visitando o Japão. .
As estatísticas em setembro e outubro ainda não foram lançadas.
Por outro lado, a taxa de imposto de consumo do Japão aumentou de 8%para 10%em relação a 1º de outubro, mas para os visitantes que visitam o Japão, tem o apoio do sistema de isenção de impostos e o aumento do imposto sobre o consumo não terá muito impacto no eles.No entanto, nem todos os lugares do consumidor no Japão são aplicáveis às políticas de isenção tributária. nz slot machines
Por exemplo, a taxa de imposto de "jantar no restaurante" e "takeaway" causará diferenças.De acordo com o "Sistema de taxa de taxa de redução de luz", enquanto o imposto geral de consumo é aumentado para 10%, a taxa de imposto para alimentos, bebidas e jornais de assinatura exigidos pela vida dos residentes permanece inalterada em 8%.No entanto, a taxa de imposto preferencial de 8%não pode ser aplicada a restaurantes e álcool na loja.
Nesse caso, devemos primeiro ver se os itens que eles compram são "alimentos e bebidas".Os "bebidas funcionais" parecem pertencer ao medicamento, mas estão realmente localizados em bebidas funcionais, para que 8%da taxa de imposto possa ser aplicada.E aparentemente alimentos como "cozinhar vinho" como cozinhar, mas é definido como álcool, por isso não pode desfrutar de descontos.
Outro critério de julgamento é ver se o comerciante fornece "comida e bebida" com "vendas" como o corpo principal ou "serviço" como o corpo principal."Jantar no restaurante" pertence a desfrutar do serviço de loja, portanto, aplicado a uma taxa de imposto de 10%.No entanto, se "tocar" atender ao padrão de "vendas", a taxa de imposto de 8%poderá ser aplicada.
Ainda existe uma situação muito complicada, ou seja, embora o restaurante possa cobrar a diferentes taxas de impostos, como lidar e operar, é determinado pelo comerciante por si mesmo.De fato, dois métodos de enfrentamento de cobranças unificadas de preços e distinguir entre restaurantes japoneses e outras respostas.Sem dúvida, isso aumentou o limiar para o consumo de turistas que não entendem a sociedade japonesa e não têm idioma.
Siga o Japão da turnê de convidado doméstico
Sempre que o festival é atencioso, essa frase já pode ser chamada de "todo festival está ocupado" entre os chineses estrangeiros no Japão.Hoje, o Japão é muito fácil.
A antiga família Li (pseudônimo) que vive em Yokohama é de Hangzhou.No dia nacional, vários parentes e amigos vieram para o Japão para jogar.Como possui funções como mapas e compartilhamento de localização em telefones celulares, é muito conveniente receber parentes e amigos no exterior hoje, mas é sempre necessário acompanhar a caminhada e a compra.O que confunde Lao Li é que, embora morando no Japão por mais de dez anos, o desenvolvimento do doméstico doméstico está mudando hoje. Freqüentemente, diga a Lao Li onde está delicioso e onde se divertiu. Ouça as palavras que ele entende por muito tempo antes de entender.
O pequeno SA chinês (pseudônimo) que vive em Tóquio também é levado pelo anti -sugestão. Porta para conseguir tudo.Portanto, quando fui a Tóquio para ir direto para o piso de cosméticos de uma loja de departamentos em Ginza, organizei um cartão de desconto e depois alinhado para comprar uma marca de creme e depois fui para lidar com o reembolso do imposto Ações como fluxos de fluxo e fluxo.No final, disseram os colegas de classe, ok, devemos comprar tudo, vamos à loja vermelha da rede para tomar café. nz slot machines
Xiao SA não pôde deixar de suspirar. nz slot machines
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com