nike blaze mid 77 vintage😎Novos bens domésticos: Atualização de consumo de energia duro da China Atualização de consumo

2025-01-22 17:06:30丨【nike blaze mid 77 vintage】
Foto do arquivo: fornecida por 【nike blaze mid 77 vintage】
Foto do arquivo: fornecida por 【nike blaze mid 77 vintage】

(70 anos da Nova China) Novos bens domésticos: Atualização de consumo de poder dura da China

Agência de notícias da China, Pequim, 19 de agosto: Nova estoque chinês

Repórter da Agência de Notícias da China Liu Yuyy

    > ">>"> > ">

    Em 2015, os turistas chineses prepararam tampas e fogões de arroz no Japão.Em 2019, os produtos chineses representados por sapatos Hui Sho, refrigerante do Oceano Ártico, grandes doces de coelho branco, flores de flores de carne, mãe de Laogan e telefones celulares da Huawei se tornaram populares.Em apenas alguns anos, os bens domésticos se tornaram "maré nacional". nike blaze mid 77 vintage

    Na promoção "618" de junho deste ano, 110 marcas entraram no "Clube de 100 milhões de Yuan" (RMB, o mesmo abaixo), e a proporção de marcas domésticas era tão alta quanto 60 %, cobrindo eletrônicos de consumo, roupas, roupas, Comida, beleza e outra indústria múltipla.Entre os membros do "Billion Club", Huawei, Midea, Xiaomi, Haier e Oaks ocupam 5 de 6 cadeiras e marcas de produtos domésticos mostram uma competitividade incrível.

    Os nomes antigos chineses tradicionais também reapareceram.Fundada em 1934, a marca registrada de recuperação foi a memória dos "pós -50s" e "Post -60s" camisa branca e tênis brancos.No entanto, sob o impacto de marcas estrangeiras nos anos 90, ficou em silêncio.Agora, retornando aos sapatos traseiros, ainda é popular no exterior. nike blaze mid 77 vintage

    Não só está de volta, o Antelope Baique está fora da essência do ácido hialurônico, e Ma Yinglong sai vermelho ... o nome antigo persegue o ritmo dos tempos.Yue Shengzhai, Hengyuanxiang, Rongbaozhai, Laticínios Guangming, Guanshengyuan, Meijiajing e outras marcas nacionais com marcas de bens chineses foram explorados na história e na cultura da marca, combinadas com novas tecnologias e novas tendências, e re -ingressou na visão das pessoas com uma atitude nova.

    A popularidade da cidade proibida, a papelaria da cidade proibida e a inovação cultural de outros palácios se tornaram populares, mostrando o retorno da estética tradicional.O "novo Relatório de Desenvolvimento de Marcas de Consumidores da China de 2019 de 2019, divulgado pelo Instituto de Pesquisa Ali, mostra que o chá, chinês, hanfu, cidade proibida, su Xiu, pequista, etc. Torne -se os elementos chineses mais atraentes no varejo do Alibaba plataforma.

    Da perspectiva de escritores financeiros bem conhecidos na China, a China já teve duas campanhas domésticas antes.A primeira campanha doméstica remonta a mais de 100 anos.O novo movimento atual de bens chineses entrou na concorrência de qualidade e tecnologia da concorrência de custos e escala.

    Ao contrário dos dois produtos domésticos anteriores, a ascensão dos produtos domésticos é baseada na poderosa base industrial da China.Mais de dez anos atrás, a China havia se tornado a "fábrica mundial" e, em 2010, ele retornou ao primeiro poder de fabricação do mundo.A China possui um enorme mercado doméstico, um sistema industrial completo e infraestrutura eficiente, que é incomparável para outros mercados emergentes. nike blaze mid 77 vintage

    Desde os anos 90, a marca doméstica fica em silêncio.Nos últimos anos, a China promoveu oficialmente a estratégia de "três produtos" de "variedades crescentes, qualidade e criação da marca", e a qualidade da fabricação na China continuou a melhorar.De acordo com as estatísticas da Administração Estadual de Supervisão e Administração do Mercado, a taxa de qualificação dos produtos de fabricação nacional é de 94,16%.

    A ascensão dos bens domésticos é inseparável do mercado e dos consumidores.Em 2018, o gasto final do consumo da China contribuiu com 76,2%para o crescimento do PIB.Zhang Chunyu, pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que no novo desenvolvimento econômico normal mudou de mais depender do investimento para mais depender do consumo e os conceitos, habilidades e métodos dos consumidores sofreram mudanças tremendas.

    Os "Post -95s" e "Post -00s" se tornaram os principais grupos de consumidores de novos produtos domésticos, e a proporção de consumo de qualidade e consumo de serviços continuou a aumentar.Wu Xiaobo disse que esses produtos domésticos têm elementos culturais locais, boa aparência, boa qualidade, bom preço, não caro, e essa é uma nova tendência de consumo.

    Made in China também encontrou veículos expressos de tecnologia, como a Internet móvel.Plataformas de comércio e comércio como Alibaba, Pinduoduo, JD, NetEase etc. lançaram planos de marca para fábricas chinesas. nike blaze mid 77 vintage

    O Sanhe Kitchen Jet, envolvido em 15 anos de fundição de comércio exterior, entrou em Pinduoduo em dezembro de 2018. Com o apoio de dados como usuários, necessidades e comportamentos de pesquisa, os produtos foram posicionados.Chen Xian, professor da Escola de Economia e Gerenciamento da Universidade de Xangai Jiaotong, disse que os dados podem conectar o lado da oferta e a demanda.

    Atualmente, a Made in China entrou em um novo estágio de criação de marca, qualidade, tecnologia e mais criativo. Age de Ouro.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
nike blaze mid 77 vintage