Chinanews.com, 27 de setembro. Mostre a filosofia de design de Ma Zidhun.Para interpretar a nova geração de design de movimento da alma, a Mazda demonstrou pela primeira vez os modelos conceituais da nova geração do design da China na China na China na China
mr green promo
A Mazda acredita que os carros não são apenas simplesmente transportes ou blocos de ferro de metal frio, mas também a existência de vitalidade como membros da família e amigos.Em 2010, a Mazda propôs primeiro o conceito de design de "Kodo: Soul of Motion", que reflete o "sentido da velocidade) e" tenso), compreendendo a força e a estética que explodem no momento instantâneo dos animais ) e as pessoas da indústria são elogiadas por unanimidade.
A Mazda está comprometida em alcançar a auto -transcendência no caminho da busca pela visão de design.No Salão Internacional de Automóvel de Tóquio de 2017, a Mazda propôs uma nova direção de design e evolução da alma -baseada em conceitos estéticos japoneses, buscando "Nova Elegância".A "elegância" aqui se refere à "beleza restrita e abundante" que está conectada ao conceito estético do Japão.A Mazda espera transformar essa beleza em "elegância" exclusiva da Mazda através do design do modelo.Ao mesmo tempo, uma nova geração de design tenta usar a "estética da subtração" para remover elementos redundantes para criar uma forma minimalista de "Yu Baifeng", dando ao carro um senso de vida através de alterações de luz fina.
Mazda Vision Coupe e Mazda RX-Vision-A próxima geração de interpretação
A nova geração de design da alma da Mazda é a fonte do conceito de estética do Japão, buscando "textura elegante" e dando ao modelo um senso de vida.Na era da alta eficiência, o Mazda Vision Coupe e o Mazda RX-Vision focam no design estético corporal, aderem ao valor do design artesanal e até as realizações estéticas empurrarão a nova geração de alma em movimento para "construção de carros, como como arte ". O novo pico. mr green promo
Como modelo da nova geração de modelos de design da Mazda, o Mazda Vision Coupe complementa a "forma dinâmica integrada" com uma sensação de velocidade e uma sensação de velocidade.Em termos de design da forma corporal, esse modelo mudou o design estético rítmico do esporte no passado, se esforça para remover elementos redundantes e apresenta a estética final com uma estrutura tridimensional simples.O eixo de carro integrado deste modelo é penetrado da frente da frente para o logotipo do carro traseiro, mostrando um corpo de aço resistente e flexível e, ao mesmo tempo, a linha da cintura do corpo minimalista é incorporada no efeito dinâmico da luz e da sombra do A mudança linear sincronizada com o movimento do veículo.Em termos de interior, através da profundidade do polimento do espaço tridimensional e do eixo do carro através das direções frontal e traseiro, o espaço interior com uma sensação de velocidade e espaçoso é construído. mr green promo
Mazda RX-Vision, que tem uma bela forma de carro esportivo, reflete a capacidade da Mazda de dominar a luz e a sombra.O Modelmaster tem a temperatura de ambas as mãos através do caminho de refletir a reflexão da luz e da sombra para esculpir o corpo ao longo do caminho predefinido e, a fim de criar uma luz e sombra impecáveis em vários níveis de flexão, a Mazda introduziu ferramentas de simulação digital e polido repetidamente Após um polimento repetido no final, há uma curva perfeita. mr green promo
O ex -Tian Yunan, a pessoa responsável pelo design da Mazda Motor Co., Ltd., disse: "A utilização eficiente de recursos que buscam recursos é a tendência de desenvolvimento da sociedade moderna. Embora o transporte automatizado continue a gerar novo valor, o sentido das pessoas de "pessoas e carros", o pensamento da "conexão" da "ferramenta e da alma" está ficando fraca. O indivíduo. mr green promo
No futuro, a Mazda desenvolverá uma visão de longo prazo "Zoom-Zoom Sustainable Development Declaration 2030", com base no desenvolvimento da tecnologia. pessoas.O objetivo da Mazda de fornecer aos consumidores uma vida cheia de "prazer de dirigir" para chegar à maravilhosa vida dos usuários e está comprometida em se tornar uma marca de carros que estabelece laços emocionais estreitos com a maioria dos usuários.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com