Agência de Notícias da China, Washington, 14 de agosto (repórter Zhang Weiran Diao Ocean) O 19º Diálogo dos Direitos Humanos Sino em Washington, capital dos Estados Unidos de 13 a 14 de agosto. Foi uma oportunidade importante para os dois lados se comunicarem com os direitos humanos antes dos "Jogos Olímpicos de Xi".Li Junhua realizou uma conferência de imprensa por mais de 1 hora no dia 14, não apenas respondeu francamente às perguntas do mundo externo sobre a promoção da China de Organizações Não -Governamentais (ONG) da China (ONG). , Evite "politização" do problema e evite "diplomacia de microfone".
mico jogo
Como um diálogo de direitos humanos que abriu o caminho para os "Jogos Olímpicos Xi", a importância e a sensibilidade do tópico da reunião atraíram muita atenção.Li Junhua disse a repórteres na embaixada nos Estados Unidos naquele dia em que a China enviou uma delegação entre 10 departamentos para participar da reunião.Durante a reunião, os dois lados discutiram seu novo progresso no campo dos direitos humanos, questões legais e perspectivas de direitos humanos sobre direitos humanos, o direito de cooperar no campo dos direitos humanos multilaterais, os direitos e obrigações da liberdade de expressão, religiosos Liberdade, oposição à discriminação racial, contra -terrorismo e extrema violência.
Li Junhua mencionou especificamente que a delegação se comunicava com o assistente assistente sênior do Comitê de Relações Exteriores do Senado dos EUA, se comunicou com estudiosos e organizações não governamentais.
Ele enfatizou que o campo dos direitos humanos não tem um modelo de "todos os quatro mares". em "Alto e baixo". mico jogo
Os direitos humanos serão uma questão de destaque?Os Estados Unidos disseram unilateralmente "não contados"
De acordo com o golpe de Malinovsky para a mídia, os direitos humanos serão listados como uma questão de destaque nos Estados Unidos quando Xi Jinping visitou os Estados Unidos.A China concorda com esta afirmação?Li Junhua afirmou claramente o que os problemas foram colocados em uma posição de destaque no chefe de estado.
"Embora eu seja o chefe da delegação chinesa, acredito que a importância da reunião do Sino -Us Dollar está longe de ser limitada ao campo dos direitos humanos. Acredito que, após negociações e preparativos para ambas as partes, o tópico do diálogo Entre as duas cabeças de estado estarão amplas. "Li Junhua enfatizará. mico jogo
Ele disse que o consenso público entre os dois países é mais diferente, mas isso não deve ser toda a relações sino -americanas.
Ele até alertou os Estados Unidos com "três evasões" -questões de direitos humanos já são muito sensíveis é mais impotente para comunicar e resolver o problema.
Li Junhua enfatizou que a China e os Estados Unidos estão trabalhando juntos para construir um novo tipo de grande relações de poder, na esperança de injetar nova energia em relações entre os dois países através do diálogo dos direitos humanos. As relações sino -americanas desempenharão um papel positivo no aprofundamento da cooperação abrangente e da estabilidade e desenvolvimento global mico jogo
Francamente responde às preocupações dos Estados Unidos sobre a legislação de ONGs da China
No diálogo, Marinovsky listou a promoção da China da legislação de gerenciamento de ONGs no exterior e advogados de detenção como a principal preocupação dos Estados Unidos, criticando a abordagem da China, e Li Junhua respondeu a uma taxa franca.Ele disse que os Estados Unidos têm um "relativamente grande" mal -entendido de muitas disposições sobre o projeto da lei de gestão de ONGs no exterior. "Resultado da intenção original e esperança de elaboração de desenho de desenho. Explicação, acredito que as dúvidas ou quebra -cabeças dos Estados Unidos foram esclarecidos por" bastante grande ".
Li Junhua enfatizou que atualmente existem 7.000 ONGs no exterior que realizaram atividades na China, mas a China não tem leis para gerenciar e padronizar isso nesse sentido.A emissão da lei não é limitar as atividades das ONGs no exterior, mas fornecer uma plataforma de trabalho melhor e mais transparente para facilitar.O processo legislativo da China é muito transparente, e o projeto em si está constantemente solicitando opiniões de organizações relevantes.
Quanto ao diálogo dos EUA, ele perguntou aos mais de 150 advogados na China, Li Junhua disse que os Estados Unidos não obtiveram as informações corretas.De acordo com as estatísticas da aplicação da lei chinesa, mais de 20 advogados que violam a lei são detidos e estão entrando em procedimentos legais.Ele enfatizou que todos eram iguais na frente da lei.
Os Estados Unidos evitaram a preocupação de "monitoramento em grande escala" da China
Os Estados Unidos apresentaram muitas preocupações no diálogo, e a China também se preocupou com os Estados Unidos.Segundo Li Junhua, a violenta aplicação da lei da polícia dos EUA desencadeou conseqüências sociais muito graves.Os princípios da discriminação racial a longo prazo dos Estados Unidos seriam seriamente da Declaração dos Direitos Humanos e também contrários à Constituição dos EUA.A China também propôs aos Estados Unidos impedir o monitoramento de grandes escalas para proteger a privacidade do país e dos cidadãos estrangeiros.
Ele revelou que Malinovsky reconheceu que havia sérios problemas nos Estados Unidos em termos de violência policial e discriminação racial, mas ele não conseguiu um plano para melhorar.(sobre) mico jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com