lotofácil dia 28 de setembro
Há pouco tempo, o presidente dos EUA, Trump, anunciou que começaria a impor sanções às exportações de petróleo iranianas no início de novembro.Embora a mídia tenha relatado aqui que o secretário do Tesouro dos EUA, Mnuchin, disse que pode ser considerado para dar a alguns países que importavam petróleo iraniano, "Broad -Limit", o que facilitava a atmosfera tensa.Mas, recentemente, o secretário de Estado dos EUA, Pompeo, reiterou mais uma vez a difícil atitude dos Estados Unidos de se esforçar para reduzir a exportação de petróleo iraniana a zero.Esse movimento nos Estados Unidos fez com que o Japão fosse pego de surpresa no Japão, que foi chamado de países amigáveis por muitos anos. Não abra o crime dos aliados americanos.
A energia japonesa depende principalmente das importações.De acordo com os dados mais recentes do Departamento de Recursos Energéticos do Japão, a taxa de auto -assinatura do Japão foi de apenas 8,3%em 2016 e era principalmente hidrelétrica, energia nuclear e energia renovável.Isso significa 91,7%da dependência energética das importações.Na primeira taxa de desempenho do Japão, os combustíveis fósseis, como carvão, petróleo e gás natural, representam 89%do consumo total, dos quais o petróleo representa 39,7%.Da perspectiva da fonte importada de petróleo no Japão, o Irã representou 6,7%dos 1,23 bilhão de barris de petróleo importado em 2016. Embora tenha diminuído em relação a 15%em 2005, ainda é a quinta maior fonte após a Arábia Saudita, Os Emirados Árabes Unidos, Catar e outros países.
O Irã é o principal país da energia do mundo, e o armazenamento de petróleo bruto ocupa o quarto lugar no mundo.Para manter a fonte do petróleo do Irã, o Japão mantém as relações amistosas com o Irã por muitos anos. fornecimento de petróleo iraniano no JapãoQuando o presidente iraniano foi convidado a visitar o Japão em 2000, o Japão obteve o direito à mineração no maior campo de petróleo do Oriente Médio.Nos últimos anos, os líderes de Riyi realizaram uma reunião todos os anos através da oportunidade da Assembléia Geral das Nações Unidas.Especialmente após a assinatura do acordo nuclear do Irã em julho de 2015, o Japão mais uma vez viu a oportunidade de desenvolver o petróleo iraniano. .
No entanto, em maio deste ano, o governo Trump se retirou do acordo nuclear do Irã e ameaçou sancionar países que tiveram transações de petróleo com o Irã, o que causou uma situação difícil no Japão.No Diálogo Econômico do Diretor Americano Japonês, realizado em Tóquio no final do mês passado, os Estados Unidos exigiram claramente que o Japão ingressou nas fileiras de sanções no Irã.O chefe oficial da Câmara, o chefe da Câmara, disse em uma entrevista coletiva que o Japão ainda apóia o acordo nuclear do Irã. e pelo menos adiaram sanções para o Iraque e transações de petróleo.Segundo relatos da mídia japonesa, a Índia concluiu o acordo de transações de petróleo com o Irã em 2012, e o governo japonês, que está comprometido com a internacionalização do iene por muitos anos, não descarta a possibilidade de usar o acordo de ienes.No entanto, como isso explicará para os Estados Unidos está enfrentando escolhas difíceis. lotofácil dia 28 de setembro
Su Haihe lotofácil dia 28 de setembro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com