O pedido on-line de férias "1º de maio", basicamente empatou no mesmo período de 2019-
A recuperação do turismo está melhorando
Nosso repórter Zhang Xue
Desde a "abertura da porta" durante o dia de Ano Novo e o feriado do festival da primavera deste ano, a situação alta e constante continuou, e o feriado de "Dia de maio" deve adicionar outro incêndio ao mercado de turismo.
Perto do feriado do dia de maio, as principais empresas de turismo on -line, agências de viagens, pontos panorâmicos, hotéis etc. introduziram um pico de reservas.Dados abrangentes sobre empresas de turismo on -line, as ordens de viagem doméstica de "1 de maio" de férias basicamente empataram o nível de 2019, e a popularidade do turismo de saída e do turismo de entrada continua a aumentar.
De acordo com os dados da CTRIP Travel Network, em 16 de abril, o volume de reservas de turnê doméstica de 1 de maio "aumentou mais de 12 vezes -em um ano, ligado ao mesmo período em 2019; por mais de 18 vezes o ano -ano.De acordo com os dados de comentários da Meituan e da Volkswagen, em 10 de abril, o número de reservas como acomodação doméstica, transporte e pontos cênicos durante o feriado de 1º de maio aumentou cerca de 200%em comparação com o mesmo período de 2019.
Ma Yiliang, presidente do Instituto de Pesquisa do Turismo Chinês (Data Center of Culture and Tourism), disse que as características de difusão de gradiente da recuperação do mercado de turismo são relativamente óbvias e o mercado de áreas ativas econômicas é mais rápido. loteria nacional 3
A recuperação contínua do mercado de turismo é o resultado de aumentar efetivamente a confiança do consumo e a liberação acelerada da demanda do consumidor.
Desde este ano, Xi'an é um destino turístico popular.Desde a brilhante dama, a irmã mais nova, até a humorística "Shengtang Secret Box", Xi'an usa a Internet para mudar de tráfego para atrair turistas para experimentar o charme do charme urbano em um toque de toque, interativo, bem conhecido e maneiras experientes.
A recuperação do mercado também se beneficia da liberação contínua dos efeitos políticos.Desde a realização da emissão real de ouro e prata dos cupons de consumidores de turismo cultural, até as atrações de pontos cênicos para reduzir os ingressos, a regulação da ordem do mercado de turismo e melhorar o nível de garantia de serviço ... Todas as localidades consideram o turismo como o " O principal campo de batalha "por expandir a demanda doméstica e aumentar o consumo.Há pouco tempo, o Ministério da Cultura e Turismo anunciou a promoção do consumo cultural e do turismo em 2023 e lançou vários cenários de consumo e medidas de benefício para impulsionar ainda mais o consumo de turismo. loteria nacional 3
A epidemia mudou o conceito e os hábitos dos consumidores.
O mercado retorna e o produto deve acompanhar.Os passeios tradicionais da equipe são um dos segmentos de negócios de turismo mais afetados afetados pela epidemia.Atualmente, o mercado se recuperou e os grupos turísticos em vários lugares estão revidando."Desde o festival da primavera, a equipe de viagem recuperou a situação" Conceitos de consumo e forte poder de consumo.
"No passado, os produtos de viagem em equipe eram impulsionados principalmente por recursos e preço e, em seguida, empurraram o design do produto". As características dos idosos e hábitos de consumo. loteria nacional 3
Há também o mercado de casa de família silenciosamente."Após a turnê interprovincial e o reinício da turnê de saída, as fontes locais de clientes das casas de família de Pequim diminuíram". Mudanças no mercado, ele fez suas próprias operações.
Em 31 de março, o Ministério da Cultura e o Turismo anunciou a restauração das agências de viagens e empresas de turismo on -line para operar o turismo da equipe de estrangeiros e os negócios de "ingresso aéreo+hotel".
De acordo com Jiang Wen, CEO da equipe da CTRIP Travel Network, os consumidores que se registram nos feriados "1º de maio" são principalmente grupos jovens. loteria nacional 3
Atualmente, várias companhias aéreas estão acelerando a restauração de rotas internacionais e regionais.Os dados mostram que o número de prateleiras de vôo cruzado em janeiro foi retomado para 10%no mesmo período de 2019 e em fevereiro para 15%e em meados de março a 21%.
"O tour de saída do 'Dia de May' inaugurará a primeira onda de crescimento este ano, o que impulsionará ainda mais a recuperação de companhias aéreas e recursos de serviço local". A excursão de saída. loteria nacional 3
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com