loteria federal 05 08
A cerimônia do prêmio do Oscar, que tem atraído muita atenção, não aumentou satisfatoriamente suas classificações nos últimos anos.Nos últimos 10 anos, cada vez menos o público assistiu à TV Live.Desde 2014, as classificações do Oscar caíram ano a ano.
Embora as classificações da cerimônia de premiação do Oscar tenham diminuído como um todo, o preço médio da publicidade da cerimônia de premiação continuou a crescer a cada 30 segundos na cerimônia de premiação.De acordo com dados de instituições de pesquisa de mercado: em 2016, o preço médio de uma cerimônia de premiação do Oscar foi de US $ 1,72 milhão por 30 segundos e, embora tenha diminuído 6%em 2015, ainda mostrou um momento de crescimento.Em 2017, o preço médio da publicidade do Oscar atingiu 1,91 milhão de dólares a cada 30 segundos, e esse número atingiu US $ 2 milhões em 2018.Até 2019, a ABC TV, que tem o direito de transmissão ao vivo da cerimônia de premiação do Oscar, abriu um preço de US $ 3 milhões por 30 segundos de anúncios. ano anterior. loteria federal 05 08
Para aumentar a receita da publicidade, a ABC TV continuou a aumentar o tempo de publicidade.Em 2011, a duração total da cerimônia de premiação do Oscar foi de 24 minutos e o tempo de publicidade em 2015 aumentou para 29 minutos e 45 segundos.A receita total de publicidade dos prêmios do Oscar subiu de US $ 88 milhões em 2013 para US $ 114 milhões em 2017. loteria federal 05 08
Nos últimos anos, o anúncio no Oscar Awards também teve uma nova jogabilidade.Por exemplo, no Oscar em 2014, o anfitrião Allen trouxe uma "selfie" com o telefone celular da Samsung e o publicou no Twitter.Esta selfie planejada rapidamente se tornou popular na internet.
Repórter de notícias de Pequim Teng Chao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com