Na véspera do Ano Novo Lunar chinês, a Tesla divulgou um relatório anual de 2014, com perdas aumentadas e vendas esperadas como palavra -chave.No entanto, a Tesla ainda propôs as expectativas de 55.000 carros novos em 2015, um aumento de um ano em ano mais de 70%.
Em meados de janeiro, embora o CEO da Tesla, Elon Musk, tenha declarado publicamente que "as vendas da Tesla no quarto trimestre da China no ano passado eram inesperadamente ruins".É relatado que nos 55.000 veículos da Tesla, o mercado chinês é responsável por cerca de um sétimo, mais de 7.800 veículos.
Esta é uma "tarefa impossível" para a equipe chinesa da Tesla, que acaba de jogar uma nova.O repórter "Daily Economic News" soube que, no ano passado, a Tesla vendeu cerca de 4.500 unidades no mercado chinês, e o número de licenças era de apenas 2.500.Em janeiro deste ano, a Tesla entregou 120 veículos na China.
"O próximo ponto de explosão de vendas da Tesla deve ser listado no Modelo 3 de modelos de baixo custo".De acordo com as informações atuais, o modelo é vendido por cerca de 220.000 yuan e deve ser listado em 2017. lady gaga poker face clipe
A entrega de carros é menor do que o esperado lady gaga poker face clipe
O mercado chinês mudou de treinador várias vezes, e Tesla não conseguiu dizer sucesso na China.No início de 2014, Musk espera que a China contribua com 30%da entrega da Tesla.No entanto, as vendas de 4.500 veículos no mercado chinês no ano passado obviamente não esperam.
Isso também afeta diretamente as vendas globais da Tesla.Seu relatório anual mostra que, no ano fiscal de 2014, a receita da Tesla foi de US $ 3,198 bilhões, superior a US $ 2,013 bilhões em fiscal de 2013;Em 12 de fevereiro, o preço das ações da Tesla caiu significativamente no comércio inicial do mercado de ações dos EUA em mais de 8%.
No relatório financeiro da Tesla, a decepção é a quantidade de remessa de carros.No quarto trimestre do ano passado, a Tesla enviou 9834 veículos, o que foi menor que os 11.200 veículos esperados da empresa.De acordo com as informações sobre o relatório financeiro da Tesla, Musk reconheceu que a "execução da empresa não é boa" no mercado chinês.O repórter "Daily Economic News" descobriu que as principais razões para os relatórios financeiros da Tesla estão concentrados em dois aspectos Para usar o mercado chinês, é difícil e esperado para os mercados emergentes representados.
"Criação do Vale do Silício" encontrou problemas
"A vantagem competitiva da Tesla caiu acentuadamente após o bloqueio dos concorrentes". lady gaga poker face clipe
Primeiro de tudo, no sistema de fabricação, diferentemente das empresas de automóveis tradicionais, as baixas vendas do mercado fizeram com que os custos de fabricação da Tesla fossem altos e, no contexto de nenhum teste de produto, peças e níveis de montagem em grande escala, são difíceis de melhorar.Mais importante, Tesla, que quebra a indústria manufatureira tradicional com o espírito da Internet, "atingiu repetidamente a parede" em vários padrões do setor.
Em segundo lugar, no sistema de inventário, fontes disseram aos repórteres que diferentes dos custos tradicionais de inventário de carros, o sistema de computador de novos veículos energéticos precisa ser atualizado regularmente para manter o uso normal de seu sistema de bateria.De acordo com as convenções, o ciclo de manutenção do sistema de bateria de modelos híbridos é de 35 semanas e o ciclo de modelos elétricos puros é de cerca de 6 meses.Portanto, o custo de novos veículos energéticos também é maior que o dos carros tradicionais.
Além disso, no sistema de vendas, diferentemente da cobertura de rede mais completa dos carros tradicionais, a Tesla usa um método de vendas direto para resolver o problema da cobertura da rede.
Os dados da mídia estrangeira mostram que o volume de vendas da produção japonesa do vento excede 30.000 unidades, classificando -se primeiro na lista de vendas de veículos elétricos dos EUA e as vendas cumulativas concluíram 100.000 veículos em 2014."A possibilidade de veículos elétricos no nível de Lingfeng é ainda mais provável de popularizar".
A análise acredita que a integração do pensamento da Internet e da fabricação tradicional de automóveis é, sem dúvida, uma tendência.(Repórter Liu Xu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com