kto sports 👁 Yiche se uniu ao JD.com e HISA para sediar a Feira de Ano Novo para começar o Ano Novo Comprando Tide

2025-01-24 08:31:08丨【kto sports】
Foto do arquivo: fornecida por 【kto sports】
Foto do arquivo: fornecida por 【kto sports】

Recentemente, Wu, cidadão de Pequim, ficou surpreso ao descobrir que, quando recebeu o JD Express, ele descobriu que havia um "pacote vermelho" no pacote com a cabeça do deus da riqueza do tubarão.O Código Domensional de Digitalizar a palavra "envelope vermelho está aqui" entra em uma página de jogo de envelope vermelho de "God of Wealth para enviar envelope vermelho". envelope vermelho "e 13,53 yuan" "WeChat Cash Red Envelope".Do outro lado do cartão de digitalização, entre no local principal on -line do "Festival de Ano Novo", realizado por uma plataforma de comércio eletrônico. kto sports

Coincidentemente, não apenas o Sr. Wu, muitos internautas de todo o país descobriram o mesmo "envelope vermelho da riqueza" quando a plataforma social refletiu na plataforma social. . kto sports

De fato, este é um festival de compra de carros realizado pela plataforma de internet de carro com logística JD e carona de carrapatos. , o aplicativo de carro Easy e o aplicativo carpool, pode -se descobrir que o mini -jogo interativo "God of Wealth Envie Red Envelope" e recebe a quantidade correspondente de envelopes vermelhos de compra de carro e envelopes vermelhos em dinheiro. Deduz o modelo quando o internate toca o carro. kto sports

De acordo com a pessoa relevante encarregada do evento Fangyi Che, este "Festival de Ano Novo de Carro Easy 2019" é o primeiro festival de compra de carros on -line deste ano, e também é a primeira vez que o "Festival da Véspera de Ano Novo" foi realizado .O dia de Ano Novo continuou a tradição da cooperação anterior entre o Festival de Compra de Carros Yiche 66 e o ​​carnaval de 11.11 carros Serviços convenientes, como comprar carros, empréstimos e mudanças de carro, atendem às necessidades diferenciadas de compra de carros de diferentes consumidores.Além dos canais no grande ecossistema de Yiche, JD.com e Da Carpool, Yiche também coopera com plataformas como Tencent, Baidu, manchetes de hoje, o que vale a pena comprar para penetrar no carro, consumo abrangente, viagem, pesquisa e outras vidas.

O evento foi lançado oficialmente em 15 de janeiro e terminou em 31 de janeiro. Optando de sediar o dia de Ano Novo na véspera do Festival da Primavera, e fabricantes e revendedores de carros conjuntos para promovê -lo é atender às necessidades de muitos usuários na primavera Festival, fabricantes de automóveis e revendedores Também está disposto a usar os pontos dourados do público para consumir entusiasmo durante o festival da primavera para realizar a promoção centralizada, ativar o entusiasmo do público para comprar carros e iniciar as vendas a quente do carro com antecedência .Vale a pena notar que os canais offline da JD Logistics este ano com a JD Logistics, colocando atividades em parcelas e o método de conquistar jogos de envelope vermelho, com a ajuda de usuários de JD de Big Data e Big Data sobre compra de carro fácil, o O festival de compra de carros será comprado. e revendedores. kto sports

Comparado à compra do carro de dezenas de milhares de yuan e centenas de milhares de yuan, os envelopes vermelhos de dezenas de centenas de yuan estão "apetitando pequenos pratos". desconto de eficiência.Entende -se que o festival anual deste ano atraiu centenas de modelos de Baojun, Dongfeng Fengshen, Dongfeng Nissan, BYD, SAIC Volkswagen, BMW e outras dezenas de modelos para participar.Além disso, como representante das novas forças da construção de carros, Weilai também participou deste evento de Ano Novo.Além de enviar envelopes vermelhos e envelopes vermelhos em dinheiro on -line e offline, o Yiche também fornece um pacote de presentes no valor de 2.500 yuan e os fabricantes participantes lançaram 10.000 yuan em dinheiro para desistir, a redução de impostos de compra, os juros do empréstimo de 3 anos Pacote de atividades e outros descontos ricos de intensidade, os descontos acima também podem ser usados ​​com descontos na loja 4s.Vale a pena mencionar que, nos anos anteriores, os mais populares "Half -Varling Cars" do Festival de Compra de Carros Easy Car 66 e o ​​carnaval de compra de carros 1111 também lançaram o primeiro festival anual, e lançaram metade do preço de Baojun 530, 510, 360 e Oshanke. kto sports

Até hoje, o festival de compra de carros de comércio eletrônico, construído pela plataforma da Internet de Yiche, é um dos canais de compra de carros preferenciais do povo e também se tornou uma plataforma de promoção cada vez mais valorizada que as empresas de carros, revendedores e lojas 4s.O Easy Car COO Liu Xiake também disse que Yiche sempre serviu todo o processo de usuários assistindo carros, escolhendo um carro, comprando um carro, usando um carro e uma troca de carro. . kto sports

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
kto sports