Em 2014, as estatísticas de reclamação do consumidor aceitas pelo Conselho de Consumidores Municipais de Zhongshan foram lançados no dia 8.O autor foi informado de que no ano passado, o Conselho Municipal do Consumidor recebeu um total de 2855 visitas e recebeu consultores, e as queixas de 1976 foram aceitas, com uma taxa de liquidação de 100%e resgatando perdas econômicas diretas para os consumidores em 14.321 milhões de yuan.
Repórter Daily do Southern Gao Wei Correspondente Xie Hui
UM jogos de moto para pc
Situação geral de reclamações de consumidores
Um total de queixas de consumidores de 1976 atingiram 1976
De acordo com as estatísticas do Conselho Municipal de Consumidores, em comparação com 2013, o total de queixas do consumidor em 2014 aumentou em 155 a 1976.
A questão das reclamações do consumidor ainda está concentrada na qualidade dos bens, contratos de consumidores, após o serviço de vendas, preços de commodities, segurança de commodities, publicidade falsa e outros aspectos.Os contratos, as falsas publicidade e as queixas de preços aumentaram, das quais falsas propaganda e queixas de preços aumentaram em mais de 70 %.
No projeto de reclamação do consumidor de 2014, aparelhos eletrônicos domésticos, casas e materiais de construção, transporte, serviços de vida e serviços sociais e queixas de serviços de telecomunicações estão entre os cinco primeiros.Comparado com o mesmo período de 2013, há um aumento significativo nas queixas de serviço, como suprimentos de jóias e estilos, educação e treinamento e o declínio nos serviços postais e queixas de alimentos.
Reclamações de emissão de qualidade classificam primeiro
Entre eles, a denúncia de questões de qualidade está em primeiro lugar, seguida de contrato, preço, serviço de sales, publicidade falsa, etc.
Qualidade, queixas falsas, contratos, preços e graus variados aumentaram, e outras queixas de medição e segurança diminuíram ligeiramente.
Os dados mostram que no ano passado, o Conselho Municipal do Consumidor aceitou um total de 1055 queixas de qualidade, um aumento de 46 queixas do ano anterior; %;Pelo contrário, apenas 25 reclamações de segurança aceitaram no ano passado, um ano -em um ano de idade de 96%.
B
Status de reclamação de produto único jogos de moto para pc
Os dados mostram que, no ano passado, houve 660 queixas de aparelhos eletrônicos domésticos, 273 materiais de construção habitacionais, 181 categorias de transporte, 170 serviços sociais e de vida, 96 serviços de telecomunicações e 74 sapatos e chapéus de roupas.
As queixas de alimentos diminuíram em 61% ano -ano
Em 2014, houve 31 queixas de alimentos, representando 1,5%do total de queixas.
Produtos de comunicação ainda são pontos queixas de queixas
Em uma única reclamação do produto, os produtos de comunicação são os primeiros em 341, representando 17,25%do total de queixas, um aumento de 11 em relação a 2013. jogos de moto para pc
Entre eles, os problemas de qualidade são os mais proeminentes, 236, representando 69,2%das queixas dos produtos de comunicação.Manifestou principalmente que os telefones celulares recém -comprados geralmente aparecem telas pretas, telas de flores, chaves ou falhas na tela de toque, som do fone de ouvido etc.Além disso, existem casos especiais sobre telefones celulares da Apple: os telefones celulares recém -comprados descobriram que foram ativados antes do uso e o operador não cumpre suas responsabilidades de "três pacotes". jogos de moto para pc
Existem muitas queixas imobiliárias jogos de moto para pc
Em queixas imobiliárias, é principalmente a questão dos contratos é violado pelos regulamentos estaduais e o número do edifício vendido não é o número do edifício durante a casa.Além disso, as casas também têm problemas de qualidade, como vazamento, paredes de rachaduras, rachaduras do piso e queda de cimento.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com