Serviço de notícias da China Ningbo, 10 de janeiro (repórter Lin Bo) "Quero dizer aos amigos com deficiência -não deite, não confesse, não culpe os céus, trabalhe duro para fazer tudo o que puder integrar -se à sociedade e criar seu próprio valor! "Mais de 20 anos depois de escrever poemas com os dedos dos pés, Fang Yu, uma garota na cidade de Cicheng, distrito de Jiangbei, cidade de Ningbo, província de Zhejiang, doou oficialmente sua primeira coleção de poema" Zi Ye santo Música "para a biblioteca do distrito de Jiangbei.
Em 10 de janeiro, ela disse em uma entrevista exclusiva ao Chinanews.com que, no Ano Novo, espera entrar na universidade com a coleção deste poema e também planeja escrever um documentário sobre as pessoas com deficiência.
Fang Yu, um pseudônimo, nasceu em Cicheng, Jiangbei em dezembro de 1987.
Quando uma criança prematura, seu corpo estava muito fraco.
Os pés não podem ser deixados, as mãos não podem ser mantidas, as palavras são vagas e até a expressão facial é difícil de se controlar.
Mas isso não a bateu! jogos de faser bolo
Para entender o texto, Fang Yu, que teve que ser forte por quatro anos, não assistiu à tela da TV por quatro anos. computador. jogos de faser bolo
Por que escolher escrever poemas?
Fang Yu disse a repórteres que, desde o início da alfabetização, a mais lida foi a poesia, especialmente na China, havia muitos poemas clássicos.
"Eu amo profundamente os poemas clássicos chineses desde o início da alfabetização, você pode" dançar para limpar a sombra ", ou você pode" ver as montanhas ", você pode" escolher os crisântemos sob a cerca "mesmo que eu tenha uma deficiência, Eu posso obter o conforto mais profundo disso. jogos de faser bolo
Como resultado, em seu livro, muitos poemas e alusões foram integrados, na esperança de passar esse poder para mais jovens.
Por mais de 20 anos, mais de 200.000 palavras derrubaram lentamente o mouse, que formou a primeira coleção de poemas de Fang Yu- "zi ye sagrada música", que não apenas grava seu amor pela literatura, a admiração da poesia clássica chinesa e a poesia e sua tenacidade e coragem.
"Estou longe de Deus, embrião nu. Então eu cavei de volta com cinzelos e depois me levantei ao vento, observando a caspa que cai da caspa caindo com o vento. Vou parar para sempre, e espero que meu corpo dourado não seja quebrado Para sempre ... "Isso faz parte do conteúdo de" Golden Body "em" Zi ye sagrado Song ". Esforços para criar seu próprio valor e florescer" a flor do poder ".
Quando o repórter perguntou: "É difícil escrever poesia com os dedos dos pés?"
"É fácil se inspirar, e é difícil se inspirar."
De fato, a criação de Fang Yu é mais do que poesia.
"Eles são apenas parte".Ela disse: "Quero fazer muitas coisas, sentir o mundo e insistir que a escrita seja por causa da vida, quer expressar melhor meu coração, ampliar a largura da vida".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com