Na noite de 18 de agosto, a festa temática de "Auto House 818-Fumping to the Future" foi simultaneamente no canal de finanças do CCTV-2 CCTV, App de casa de carro, Bilibili, Youku e CCTV Finance and Economics, a conta de mídia ignitada O entusiasmo do público uma vez transmitido, causando muita atenção e resposta.O Partido se concentra em quatro "atualizações" -a atualização do conteúdo: sete imaginação futura, conteúdo inovador apresenta banquete ideológico; Palavra -Of -Mouth Interação eficiência de interação;
Combinado com a mais recente tecnologia digital audiovisual, como VR, XR, MR, Car Home e CCTV, criaram com sucesso um partido sem precedentes de "carro, tecnologia · ecologia" e o primeiro evento do Universo Yuan do Yuan do mundo.E a ambição tecnológica da casa do carro não está apenas lá. Ajude a indústria automotiva com as vantagens dos dados e vantagens técnicas para ajudar a indústria automotiva a realizar rapidamente a transformação digital para capacitar o desenvolvimento e a atualização industrial. jogo que conversa
Comece a resolver os "dois principais pontos problemáticos"
De acordo com Yang Song, o "público de publicidade desconhecido" e a "boca de boca seca" são os dois principais pontos problemáticos da indústria automotiva hoje.
O que é "um público de publicidade desconhecido"?"Depois de ler o conteúdo e os anúncios na plataforma, eles não deixaram pistas de vendas imediatamente. O conteúdo que ele navegou mostra que ele tem interesse nos produtos correspondentes". Tais razões são muito grandes. "
Então, o que é "vendedor elétrico seco"?De acordo com os dados da casa automotiva, atualmente, toda a indústria automobilística está perto de 30.000 distribuidores, e cada loja possui uma média de 3 a 4 DCCs (pessoal de negócios que chamam os clientes com pistas).Nesta posição, a taxa de perda é de 10%ao mês e a rodada de trabalho por mês é evidente.
Yang Song disse que, em resposta a esses dois pontos problemáticos, a casa do carro começará a partir de dois aspectos.
Primeiro de tudo, para o público publicitário, a casa do carro estabelece um pool de fluxo de região privada juntamente com o OEM para ajudar os OEMs a guiar o público desconhecido e permitir ainda que o OEM interaja com ele e o incubasse. para se transformar gradualmente em pistas e chegada de vendas.
Em resposta à questão das vendas de eletricidade, a casa do carro criou o AI DCC e abriu um sistema de colaboração humana -macha. jogo que conversa
Como estar "intimamente relacionado ao carro"
Além de resolver os pontos problemáticos acima mencionados, também é importante construir um evento da indústria de automóveis correspondente e IP na visão de Zhou, vice -presidente da casa de carro.Este ano é o quarto ano do "818 Global Automobile Festival" da casa do carro. jogo que conversa
E quando se trata do "818 Global Automobile Festival", o destaque da festa 818, Zhou, você disse: "Os usuários chegarão à festa do carro por causa dos vivos, conhecimentos ou benefícios de usar carros e compra Carros.
Além disso, ele também enfatizou que, além do dia de 818 festas, a casa do carro também preparou um IP personalizado e 24 jogos do começo ao fim por 49 dias de cobertura de longo prazo para garantir o ciclo de vida correspondente da atividade, não Apenas não apenas, não apenas não apenas foi lançado no dia de 818.Realmente atinge um carnaval da indústria que constrói um modo de espera de longa data para B e C -END. jogo que conversa
Ao mesmo tempo, as atividades offline também são indispensáveis.Zhou você disse: "818 é um IP para nós, não apenas o dia da festa., Cidade de seis linhas, etc., ajude nossos clientes a perceber as transações na área local".
Além disso, a casa do carro está praticando ativamente a responsabilidade social e ajudando a transformação verde de toda a indústria.Na festa em 18 de agosto, o presidente e CEO da The Car House divulgou o "Carbon Foot Trail e o Relatório de Neutralização de Carbono".Ele disse que a casa do carro operará a neutralidade de carbono em 2030."Como parte importante do carbono, como uma parte importante da estratégia de desenvolvimento nacional, não é apenas uma revolução energética, mas também uma extensa e profunda mudança sistemática econômica e social. As casas automotivas são usadas como escavação de dados, aplicações de tecnologia e Recursos de link do sistema.
Como "romper a tradição"
Afetado pela epidemia, a indústria automobilística deste ano encontrou muitas dificuldades.
"Nos últimos meses, a epidemia trouxe grandes desafios às viagens de usuário. Muitos usuários não podem ir à loja para ver o carro. Overcare e revendedores encontraram grandes dificuldades". O vice -presidente sênior Wu Wu, Wu Xinjiang, também introduziu a solução que a casa do carro está tentando. e acelerar a tomada de decisão da compra de carros ".
"O partido de 818 deste ano contém nossa exploração do universo Yuan. Por exemplo, usamos a tecnologia XR para fazer gravação e projetar a pessoa virtual digital super -real. Ela participará da gravação como convidada da festa". A cápsula do tempo digital com um belo significado será transmitido na festa no final dos sete temas.
Além disso, de acordo com Wu Xinjiang, no segundo semestre deste ano, o convite especial da AI Experience Gongyu, assinado pela casa do carro, será amplamente utilizado em conteúdo, incluindo avaliação de carros, guia de compras, listagem de carros novos e outros conteúdos ser exposto.No terceiro trimestre, a plataforma também construirá a primeira nova loja de experiências de modelos de varejo na China, explorando o novo formato de varejo de carros que combina tecnologia virtual e cenas físicas.(sobre) jogo que conversa
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com