Quando ela viu Wang Yao no café, estava lutando para bater no teclado do computador: "Por favor, espere por um tempo".Ela abriu a plataforma de conta pública do WeChat e estava respondendo à pergunta do usuário acima.
Ela é a mãe de uma repórter.
Hoje, existem mais de 140.000 fãs nessa plataforma, e a reputação formada na indústria surpreendeu a sua: muitos amigos ao seu redor e colegas de classe assinaram sua conta pública, e ela não disse a seus amigos antecipadamente que a conta pública era a conta pública."A quantidade de usuários cresce rapidamente todos os dias e o volume de leitura de cada artigo está crescendo".
Este é um representante típico da economia "fã".Recentemente, as orientações do Conselho de Estado sobre a promoção ativa da operação "Internet+" foram lançadas.
Trate todos os usuários com seu coração
Há um ano, Wang Yao ainda era uma mãe que acabara de ter um filho."Nossa capacidade de paternidade pós -80 é realmente muito pior que a geração de nossos pais e, ao mesmo tempo, eles não confiam na indústria doméstica de mãe e bebê".
Naquela época, o Círculo de Amigos do WeChat se tornou uma janela de coleção para obter várias informações.Ela escreveu sua experiência em criar seus filhos em um artigo e o enviou ao fórum de mãe e bebê.Ela descobriu que essa informação prioritária pode ser ressoada com muitas mães.
Posteriormente, ela registrou uma conta pública do WeChat chamada "Ma Bao Gang".
Os fãs iniciais vieram das mães que fizeram no fórum.Ela estabeleceu uma meta para si mesma: "Não importa quais dificuldades encontras mães. Tente responder o máximo possível.
Ela acredita: "Uma vez que o usuário presta atenção a você, é a aceitação de você e a confiança de sua conta pública. Se você não tiver compartilhamento de conhecimento algum dia, a resposta aos problemas dos pais é cumprir a confiança do usuário".
No início, o número de fãs de 0 a 1000, depois de 2000 e depois para 100.000, levou vários meses."Naquela época, não estávamos ansiosos porque não consideramos o marketing". jogo do brasil copa data
Wang Yao disse aos repórteres: "Se o seu artigo pode realmente afetar um grupo de pessoas, isso pode fazer com que os fãs se sintam úteis e, naturalmente, haverá um processo de reputação. (Isso) exige que não faça lucratividade e atenda ao serviço".
É baseado nesse "serviço", pensando que sua conta pública está aumentando constantemente também está chegando.
Ela disse que precisa estar atento a cada usuário. . "
O tráfego dos fãs pode ser realizado jogo do brasil copa data
No ano passado, uma política de segunda criança separada foi relaxada nas expectativas do público.A conta pública de Wang Yao gradualmente inaugurou uma enorme base de usuários.O número de fãs de 140.000 a fez por favor e pressionar."Energia e pessoal são limitados", disse ela.
Todas as manhãs, quando vi os novos fãs adicionados a um, havia uma responsabilidade adicional; jogo do brasil copa data
Anos de experiência na mídia a fizeram acreditar no princípio de "conteúdo como rei".E sua própria experiência parental a fez entender que ela tinha que considerar questões da posição e perspectiva do usuário para que ela pudesse chamar a atenção.
Da mesma forma, esse conceito também se reflete nos produtos de mãe e bebê que ela opera."O produto deve ser responsável pelos usuários" jogo do brasil copa data
É essa atitude responsável que aumentou a confiança dos fãs, e a rotatividade aumentou.Ao mesmo tempo, no processo de interação com os fãs, Wang Yao também prestou atenção às necessidades dos fãs."Muitas vezes agora os fãs querem comprar alguns produtos, espero poder fornecê -lo, eles podem comprar com confiança".
Por exemplo, ela disse que, em abril deste ano, alguns fãs queriam comprar um livro de áudio de Taiwan.Ela viu muito os livros na plataforma WeChat, então iniciou uma compra em grupo."500 conjuntos de produtos foram retirados por 3 dias, e o inventário do agente geral na época foi escavado. Muitos deles não o compraram para a mãe e queriam comprar, mas não podiam comprá -lo". Ela disse.
Alguns especialistas do setor apontaram que, na era da Internet móvel, os consumidores votaram com as mãos e os pés para cultivar "fãs" se tornaram um meio eficaz de transformação e desenvolvimento de empresas. .
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com