jogo com u🏉Viva e trazendo mercadorias para se tornar uma nova maneira de epidemia para ajudar os agricultores ajudar os agricultores

2025-01-24 03:28:11丨【jogo com u】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo com u】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo com u】

jogo com u

Fungos, abacaxi, lagostins ... você está comprando recentemente na sala ao vivo? jogo com u

De macarrão de arroz a frutas, de jóias de batom a suprimentos de móveis, de eletrodomésticos a carros domésticos, "tudo pode ser transmitido ao vivo".

Novo caminho de guerra "epidemia" para ajudar os agricultores

"Live and Browing Goods" tornou -se um meio importante para os fabricantes de guerra para ajudar os agricultores e atrai a atenção dos internautas."Viva e trazendo mercadorias" até certo ponto, compensam a falta de consumo offline. .Alguns internautas disseram: "Agora, os números se tornaram novos agricultores, os telefones celulares se tornaram novas ferramentas agrícolas, as estufas se tornaram salas de transmissão ao vivo e as transmissões ao vivo se tornaram novos agricultores".

O prefeito, o magistrado do condado e os chefes do município tomaram a iniciativa de "endosso", e as celebridades, estrelas e anfitriões da Internet também trouxeram mercadorias e transmitidas ao vivo para as vendas de produtos agrícolas para encontrar uma nova maneira.De acordo com dados do Ministério da Agricultura e Ministério Rural, em 17 de abril, as principais empresas de comércio eletrônico venderam 796.000 toneladas de produtos agrícolas em Hubei, promovendo transações on -line para 18,2 milhões de vezes.Pode ser descrito como "os bens agrícolas são bonitos e os internautas compram um feliz". jogo com u

Entre as âncoras com a transmissão ao vivo, um grupo de pessoas está particularmente excitando.Na impressão, alguns quadros principais locais, alguns vestindo roupas especiais, algumas delas, outras e outras.Alguns internautas disseram que os principais quadros vivem e trazem seus produtos "auto -tráfego". Compre ".Isso não pode apenas promover diretamente as vendas do produto local, mas também ter o significado simbólico de assumir a liderança no re -trabalho e re -produção e aumentar a confiança no mercado.

Os quadros líderes locais "Live Broadcast and Cargo" também são "habilidades internas de cultivo".Os quadros entraram nos campos no campo, entenderam as condições sociais e a opinião pública e consideravam a sala de transmissão ao vivo um escritório.Os quadros "vendem e bebem" para agricultores e empresas locais, quebram ativamente a barreira de informações, aprimoram a alfabetização da Internet e têm uma comunicação mais direta com as massas.

Chave de abertura da "nova economia online"

Após a epidemia, a "transmissão e carga ao vivo" pode ser quente?A resposta é sim.A epidemia melhorou ainda mais a aceitação de "compras em nuvem".

"Live Economy" está cheio há muito tempo e está cheio de energia.Os dados de consulta de mídia de IA mostram que a escala total da indústria de transmissão ao vivo do meu país em 2019 atingiu 433,8 bilhões de yuans, e espera -se que a escala de 2020 seja dobrada.A transmissão ao vivo é mais intuitiva, mais vívida e mais alta, e está gradualmente se tornando um novo impulso de crescimento para plataformas de comércio eletrônico e plataformas de conteúdo.

Com a expansão contínua da cobertura e profundidade do comércio de E em áreas rurais, mais e mais agricultores estão envolvidos.No final de março, mais de 60.000 agricultores haviam se estabelecido em Taobao e se tornaram âncoras rurais.A transmissão ao vivo relacionada ao produto agrícola atingiu 1,4 milhão, cobrindo mais de 2.000 municípios (distritos) em 31 províncias (cidades, regiões autônomas) em todo o país. âncoras rurais.

Para desempenhar um papel maior na "nova economia on -line" representada por "Live Broadcast", é necessário cultivar uma ecologia saudável da indústria.De acordo com a Associação de Consumidores da China, 37,3%dos consumidores entrevistados encontraram problemas de consumo durante as compras ao vivo.Propaganda falsa, incompetência de mercadorias, falsificação e inferioridade, boa carga e dificuldade na proteção após -vendas ainda ocorrem nas transmissões ao vivo do comércio eletrônico.Somente pelos departamentos governamentais e plataformas de comércio eletrônico que co -consumem a integridade e a ecologia saudável da indústria, empresas e agricultores melhoraram continuamente a qualidade do produto e melhoraram as vendas on -line e depois da cadeia da indústria de vendas pode a "transmissão e mercadorias ao vivo" continuar a desenvolver e desenvolver.

Fonte: Xinhuanet Siken Xinhuanet 5G Rich Media Lab jogo com u

Autor: Huang Jiexin Li Bingyu (estágio)


jogo com u

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo com u