i would buy a new car ❤ Medidas de gerenciamento de táxi são especialistas abolidos: logotipo de dinheiro não cancelado

2025-01-24 00:29:41丨【i would buy a new car】
Foto do arquivo: fornecida por 【i would buy a new car】
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Beijing News (repórter Himeli) O site oficial do Ministério da Habitação e Construção foi divulgado ontem.Especialistas disseram que esse movimento é apenas uma política de limpeza e inconsistente, o que não tem nada a ver com a reforma de táxi em andamento.E a reforma do dinheiro também é os dois conceitos.

De acordo com o site oficial do Ministério da Divisão, a decisão do Ministério do Ministério da Segurança Pública do Ministério da Habitação e do Desenvolvimento Urbano sobre a abolição das medidas administrativas para o "táxi urbano" foi revisado e aprovado pela reunião executiva de O Ministério da Habitação e o Desenvolvimento Rural Urbano e a Reunião do Escritório do Ministro da Segurança Pública.

As informações são consideradas relacionadas à reforma do táxi atualmente pressionadas pelo atual Ministério dos Transportes.

Em 10 de outubro do ano passado, o Ministério dos Transportes também emitiu as "opiniões orientadoras sobre o aprofundamento das reformas para promover ainda mais o desenvolvimento saudável da indústria de táxis" e "medidas intermediárias para a gestão de serviços de negócios de táxi de reserva on -line", que despertou generalizados preocupação na sociedade.

Nesse sentido, os especialistas acreditam que isso é longe."De fato, em 2008, a principal reforma do sistema, o Ministério da Habitação e o Desenvolvimento Rural Urbano, a função de táxi da cidade foi designada para o Ministério dos Transportes. O Ministério da Habitação e Construção não assumiu essa função. E O Conselho de Estado também solicitou que limpe a expiração expirada expire, é normal que as "medidas" sejam limpas e abolidas.

As "medidas administrativas para o táxi urbano" foram implementadas a partir de fevereiro de 1998. Naquela época, o principal departamento de gestão de táxi urbano ainda era o Ministério da Construção na época. da indústria de táxi.

Em 26 de setembro de 2014, o Ministério dos Transportes e o Ministério dos Transportes adotou os "regulamentos sobre a administração do Serviço de Negócios de Táxi" e anunciou em 30 de setembro com a Ordem do Ministério de Transporte e implementou o dia de Ano Novo de 2015.Desde então, as "medidas administrativas para táxi urbano" do Ministério da Construção e o Ministério da Segurança Pública se tornaram o "método de zumbi" na indústria. i would buy a new car

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Ontem, algumas mídias disseram que, nas "medidas administrativas abolidas para o táxi urbano", há uma cláusula de que "os direitos operacionais dos táxis podem ser reembolsados ​​e transferidos", que é comumente conhecida como "dinheiro dolorido" comum na boca da boca da boca de o povo.E alguns meios de comunicação afirmaram que a abolição desse método é um sinal da reforma ou cancelamento do "dinheiro". i would buy a new car

Yu Mingyuan, diretor e pesquisador do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Instituto de Pesquisa em Ciências Highway do Ministério dos Transportes, disse a repórteres que a abolição das medidas e o dinheiro da ferida são dois conceitos."A transferência paga -paga é obter o direito de gerenciamento dos táxis, e alguns governos locais usados ​​para cobrar uma determinada taxa. Para reduzir o ônus, esperamos que, ao obter uma nova licença de negócios de táxi, não devemos cobrar a taxa de licença Espero que seja gratuito. i would buy a new car

Nas duas conferências nacionais do país este ano, Yang Chuantang, Ministro dos Transportes, disse que, na reforma da indústria de táxis nesta rodada, a gestão dos direitos de reforma e gestão será implementada no período dos direitos da gestão e não será vendido e transferido sem permissão.Ao mesmo tempo, a reforma do sistema "dinheiro" foi alterada da regulamentação governamental passada para o fato de que empresas ou associações do setor e motoristas ou sindicatos organizam negociações iguais e incentivam e usam a tecnologia da Internet para construir os interesses das empresas e motoristas.

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