horário do jogo do botafogo hoje 🎬 Como as perspectivas de Estratégia Indo -Pacífico de Trump estão envolvidas?

2025-01-23 01:12:53丨【horário do jogo do botafogo hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【horário do jogo do botafogo hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【horário do jogo do botafogo hoje】

horário do jogo do botafogo hoje

Qual é a perspectiva da "estratégia Indo -Pacífico" de Trump

O presidente Trump anunciou logo após assumir o cargo de que a "estratégia de equilíbrio da Ásia -Pacífico" estabelecida por seu ex -presidente Obama.Mas, ao mesmo tempo, a implantação militar dos Estados Unidos na região do Pacífico Ocidental ainda está se fortalecendo, e os exércitos militares e militares dos Estados Unidos na região são mais frequentes.Isso é confuso, qual é a estratégia da Ásia -Pacífica do governo Trump?

Esse mistério foi finalmente anunciado na viagem de Trump na Ásia -a estratégia da Ásia -Pacífica do governo Trump expandiu -se da "estratégia de equilíbrio da Ásia -Pacífico de Obama para a recém -proposta" estratégia Indo -Pacífico ".

"Estratégia Indo -Pacífico" é a extensão e expansão da "Estratégia da Rebalance da Ásia -Pacífico"

Em 5 de novembro, o presidente Trump voou para a Base Militar Hengtiana dos EUA em Tóquio, Japão, e imediatamente fez um discurso a quase 2.000 oficiais militares e soldados do Japão e alguns membros da equipe de defesa automática japonesa.Pela primeira vez, Trump descreveu sua idéia de "estratégia indo-pacífica" para o mundo exterior: "A prosperidade de muitos países do Oceano Índico-Pacífico, graças ao sacrifício feito pelos soldados ativos dos EUA e nossos aliados, e Will Will beneficiar você como sempre sacrifício. horário do jogo do botafogo hoje

"Vamos cooperar com amigos e aliados para buscar uma região gratuita e aberta" Indo -Pacífico ". Você deve ... ... o orgulho de segurança fornecido para você.

No dia seguinte, Trump e Abe conheceram o repórter após as negociações. Nesta viagem, ele não esteve envolvido na Índia ou no Oceano Índico.E seu discurso foi anunciado oficialmente pela "estratégia Indo -Pacífico".

"Índia" refere-se ao conceito de espaço geográfico no Oceano Índico-Pacífico.Nos últimos anos, a ascensão da economia da China -Índia e seu comércio marítimo fizeram com que o Oceano Índico e o canal marítimo do Pacífico sejam de grande significado para a economia regional e até a economia global.A região "Indo -Pacífico" tem quase metade da população mundial.Em termos de estratégia geográfica, a "Estratégia Indo -Pacífico" é um sistema que considera o "Pacífico Ocidental e Oceano Índico como um arco estratégico".Nos conceitos tradicionais, o Pacífico e o Oceano Índico são independentes, mas o novo desenvolvimento da situação regional começou a estimular uma perspectiva estratégica que considera o Pacífico e o Oceano Índico como um todo.

Atualmente, a região "Indo -Pacífico" tornou -se a principal origem do motor da economia mundial e dos bens de consumo global.Desde o início do novo século, a Índia se tornou uma das potências emergentes, e sua influência excedeu o sul da Ásia.A economia indiana manteve um rápido crescimento nos últimos 10 anos e o PIB aumentou 9 vezes nos últimos 20 anos.Ao mesmo tempo, o Oceano Índico está se tornando o corredor comercial mais movimentado e estratégico do mundo.Um terço das mercadorias do mundo e cerca de dois terços do petróleo de transporte marítimo passaram pelo Oceano Índico.Para proteger os interesses estratégicos desta região, os principais países do mundo avançaram para o Oceano Índico.

A visão política da Ásia -Pacífica dos Estados Unidos durante o período de Bush começou a envolver a Ásia Central e o Sul da Ásia. A situação de segurança está vinculada.No segundo mandato de Obama, a "estratégia da reequilíbrio da Ásia -Pacífico" se concentrou no sul da Ásia e o layout da "estratégia Indo -Pacífico" começou.Desse ponto de vista, a "estratégia Indo -Pacífico" do governo Trump é uma extensão e expansão da "Estratégia de Rebalanciamento Pacífico do governo Obama".

horário do jogo do botafogo hoje

Embora os Estados Unidos não sejam os primeiros a propor a "Índia" e "Estratégia Indo -Pacífico", é sem dúvida o líder.Em outubro de 2010, a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, disse na capital do Havaí, capital do Havaí, EUA, dizendo: "Estamos expandindo a cooperação com a Marinha Indiana no Pacífico porque entendemos a importância do" Indo -Pacífico " bacia para o comércio global e negócios "" "

Um ano depois, Hillary escreveu no artigo "O século do Pacífico nos Estados Unidos": "Estamos expandindo o relacionamento com a aliança da Austrália do parceiro do Pacífico para um parceiro" Indo -Pacífico ". A defesa anunciou que "" Strategic Guide "apontou que" os interesses econômicos e de segurança dos Estados Unidos são inseparáveis ​​do desenvolvimento dessa zona de arco que se estende do Pacífico Ocidental e do Leste da Ásia ao Oceano Índico e sul da Ásia ".

A "Estratégia Indo -Pacífico" nos Estados Unidos não pode ser separada da participação de aliados.Entre eles, o Japão é um defensor ativo e um promotor forte.Em agosto de 2007, Shinzo Abe, que foi selecionado como o primeiro -ministro pela primeira vez, visitou a Índia. Como o mar da liberdade e a prosperidade.O governo de Abe também propôs a iniciativa da iniciativa "Quatro Reinos" destinada à China, Japão, Índia e Austrália, que foi suspensa porque a Índia e a Austrália estavam preocupadas com o fato de ser muito estimulante para estimular a China.

Quando me encontrei com Trump desta vez, Abe continuou a vender a "estratégia Indo -Pacífico" com a ajuda da visita de Trump: "'Índia" cobriu toda a região da Ásia -Pacífico, passou pelo Oceano Índico e atingiu a vastidão do Oriente Médio e África no Oriente Médio e África.

No mapa, a área coberta pela área "Indo -Pacífico" é um arco, e a Índia e o Japão são dois principais apoio desse "arco estratégico".A Índia sempre foi auto -proclamada como proprietária do Oceano Índico, vendo o conceito de "Índia" incorporando -o à estrutura geográfica expandida.Em dezembro de 2012, o então primeiro-ministro indiano Singh disse na cúpula da Índia-ASEAN: "Uma área estável, segura e próspera" indiana "é fundamental para o nosso próprio desenvolvimento e prosperidade.

Modi Modi, que chegou ao poder em 2014, pretende "construir uma Índia forte, independente e confiante".No início de seu escritório, ele propôs claramente a "estratégia Indo -Pacífico", principalmente para fortalecer a parceria pragmática com os países dos Estados Unidos, Japão, Austrália e Asean e implementar a "ver a política do leste" de "Looking Orient" como "caminhando para o leste".Para esse fim, Modi fortaleceu fortemente o relacionamento com os Estados Unidos, Japão e Austrália.

Em setembro de 2017, o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe visitou a Índia, e os dois lados assinaram 15 acordos de cooperação e emitiram uma declaração conjunta.Shinzo Abe é chamado "O Japão está disposto a ser um amigo para sempre da Índia".Modi disse: "Acredito que a relação entre o Japão e a Índia será as relações bilaterais mais potenciais do mundo. Estive determinado a promover a co-líder da região indiana-japonesa-pacífico-pacífico e embarcar na estrada de paz e prosperidade. "

Além disso, a Austrália, a Indonésia e a Cingapura também são apoiadores do conceito de "Estratégia Indo -Pacífico".A Austrália e os Estados Unidos realizaram em junho deste ano e disseram na consulta "2+2" do Ministro da Defesa ", a fim de implementar a estratégia" Indo -Pacífico "Trump para fortalecer ainda mais os Estados Unidos e a Austrália". No contexto "Indo -Pacífico", é objeto das partes desenhar.Cingapura está localizada na entrada e saída do Estreito de Malaca que conecta o Oceano Índico e o Oceano Pacífico. horário do jogo do botafogo hoje

Quais são os problemas da "estratégia Indo -Pacífico" de Trump

No "arco estratégico" da "estratégia Indo -Pacífico" nos Estados Unidos, Índia e Japão, são dois principais apoio.O Japão é o participante mais poderoso da "Estratégia Indo -Pacífico" nos Estados Unidos, mas isso não cobre a lacuna estratégica entre o Japão e os Estados Unidos.A primeira visita à viagem de Trump ao Japão desta vez mostrou a alta atenção dos Estados Unidos a este aliado do Leste Asiático.Mas Trump visitou Pearl Harbor antes de chegar.A decisão de Trump na verdade diz a Abe que eu valorizo ​​as lições da história e da cooperação realista.Ao se encontrar com Abe, Trump também declarou educadamente que "não se esqueça de valorizar a história" e "o respeito pela história e tradição é o verdadeiro fundamento do progresso".

A Índia, como outro ponto de apoio importante no "arco estratégico Indo -Pacífico", é um pouco mais fraco que o Japão.Nesse sentido, os Estados Unidos são uma abordagem de duas pessoas.Os Estados Unidos especulam que a China frequentemente entrou e saiu do Oceano Índico para reprimir os piratas somalis, tornando -se que a China implementou a estratégia "cadeia de pérolas" que envolve a Índia, o objetivo é fazer com que a Índia aperte as coxas americanas.Ao mesmo tempo, os Estados Unidos fortaleceram vigorosamente as vendas das forças armadas indianas e venderam aeronaves de transporte C-130J, P-8i Patrollers marítimos e aeronaves de transporte estratégico C-17.O número de exercícios militares conjuntos nos Estados Unidos e na Índia também excede o número de apresentações militares conjuntas com outros países. horário do jogo do botafogo hoje

No entanto, a Índia tem sua própria consideração de interesses estratégicos.O desenvolvimento econômico da China é muito atraente para a Índia, sem mencionar que a China expressou publicamente sua popularidade para receber o passeio da Índia no desenvolvimento da China.Além disso, a Índia também está preocupada com a sustentabilidade da política dos EUA na China, por isso busca não apenas expandir sua cooperação em segurança com os Estados Unidos, mas também evitar a estimulação desnecessária de Pequim.É baseado nessa consideração de que a Índia rejeitou a idéia do "grupo de quartos rekdoms" proposto pelo Japão.

A Índia também é um amigo tradicional da Rússia e tem um grande número de cooperação em militares.Recentemente, a Índia pediu à delegação da Marinha dos EUA que visitasse o porta -aviões "Vikra Martia" produzido pela Rússia e também permitiu que a delegação dos EUA entrasse no submarino nuclear "chakra" alugou a Rússia.A Rússia afirmou que o incidente pode afetar seriamente as negociações do segundo submarino nuclear da Rússia da Marinha da Marinha indiana e também afetará as negociações da Índia e da Rússia sobre o quinto lutador de geração.A Rússia e a cooperação militar de longo prazo da Índia também afetarão a ingressos da Índia no campo dos EUA.

Há pouco tempo, as duas casas nos Estados Unidos aprovaram o orçamento de defesa do ano fiscal de 2018 de até US $ 700 bilhões, um aumento de mais de 10%em relação ao ano anterior.Mas isso não é demais para os militares globais dos EUA.Independentemente da implementação de uma estratégia ou formação, manutenção e operação de uma aliança, são necessários recursos.Se a "estratégia de resseguro da Ásia -Pacífico" que mata o TPP não estiver "vazio", pelo menos da "estrutura do quadro" para uma "estrutura de concreto de tijolos", esse impacto também existe na "estratégia Indo -Pacífico".A jornada de todo o leste de Trump é "benefício mútuo" toda vez que ele fala sobre econômico e comércio. Estados Unidos No passado, comércio bilateral e multilateral no passado, todos estão desfavorecidos.No entanto, é necessário cuidar dos benefícios econômicos e fazer a diferença na aliança militar.

(Unidade de autor de Wu Minwen: Escola de Informação e Comunicação na Universidade de Ciência e Tecnologia da Defesa)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
horário do jogo do botafogo hoje