Serviço de Notícias da China, Pequim, 14 de março (repórter Xia bin) O "Relatório do Serviço Bancário da China 2023" (a seguir referido como "Relatório") divulgado pela Associação Bancária da China no 14º mostra que, de acordo com estatísticas incompletas, a indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária na indústria bancária 2023 O número de transações de partida das instituições financeiras atingiu 491,439 bilhões, um aumento de 9%no ano -ano;No final de 2023, os profissionais de atendimento ao cliente das instituições financeiras bancárias eram de 41.700, e o processamento manual anual veio de 723 milhões. fazer jogo da loteria
Este é o 17º ano consecutivo da China Banking Association.O relatório dizia que em 2023, a indústria bancária chinesa desenvolveu ativamente inovação, concentrando -se em melhorar a experiência do cliente e aprimorar os recursos de operação digital, focando em pontos problemáticos de serviço e promovendo solidamente o gerenciamento de construção do Omni -Dannel de tomadas de negócios, serviços de auto -serviço, online serviços e centros de atendimento ao cliente.Utilizando as informações de big data da localização geográfica do desenvolvimento social e econômico e a localização geográfica da distribuição populacional, otimizam continuamente o layout das tomadas urbanas e rurais e cobrem os serviços financeiros à "última milha" das necessidades financeiras do povo. fazer jogo da loteria
Ao mesmo tempo, através da acumulação de dados sobre cenários de demanda financeira, são realizadas a análise da diferenciação de serviços e a otimização de processos e a transformação dos serviços, e a alta integração de canais físicos bancários e canais on -line serão alcançados, e a construção de Os serviços financeiros são aprimorados e inteligentes. fazer jogo da loteria
O relatório mencionou que, em 2023, sob a premissa de refinar e melhorar os padrões de serviço, as instituições financeiras bancárias formularam planos de melhoria de serviços, a supervisão e restrições fortalecidas, melhoraram os sistemas de incentivo de serviço e continuaram a melhorar as capacidades de serviço dos funcionários e os níveis gerais de serviço do setor.De acordo com estatísticas incompletas, em 2023, as instituições bancárias otimizaram os principais processos de negócios de 33.800, a equipe de serviço da sala de treinamento foi de 3,1274 milhões, a gestão financeira de 2,277 milhões . fazer jogo da loteria
O relatório mostra que, ao melhorar continuamente a qualidade do serviço, em 2023, as instituições financeiras bancárias planejaram cuidadosamente os "cinco principais artigos" de finanças, promoveram o desenvolvimento de ciência e tecnologia e finanças, aceleraram a formação de novas forças produtivas e utilizadas Finanças verdes para ajudar a transformação econômica e social de baixo carbono. . fazer jogo da loteria
De acordo com os dados do relatório, no final de 2023, o equilíbrio de instituições financeiras bancárias para pequenas e microempresas (incluindo empréstimos pequenos e micro -interceiros, empréstimos industriais e comerciais individuais e empréstimos para proprietários de pequenos e microempresas) 10 milhões Yuan e abaixo, os saldos de empréstimos pequenos e micro -interceanos foram de 29,1 trilhões de yuan, um aumento de 23,3%no ano -ano; ano;(sobre) fazer jogo da loteria
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com