No seminário temático do tema dos "casos de violação de patentes de quebra e fortalecimento da proteção da propriedade intelectual", hospedado recentemente pelo canal de propriedade intelectual diária do povo, disseram representantes do grupo Qualcomm que o grupo Qualcomm disse após a entrega, continuou a vender o proibido Telefone móvel.
No Conselho do Projeto de Emenda da Lei de Patentes no último sábado, Tian Hongqi, membro do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional, sugeriu que o poder de aplicação da lei do Departamento Administrativo de Patentes tome a iniciativa de tomar medidas de aplicação da lei sobre violação maligna com as vantagens de rápido, autoritário e eficiente.
A proibição efetiva, a Apple se recusou a cumprir o Tribunal da Qualcomm Hope para tomar medidas de punição
Em 10 de dezembro, a Qualcomm anunciou que o Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou concedeu a proibição temporária da Qualcomm a duas queixas propostas por quatro subsidiárias chinesas da Apple Corporation, exigindo que a Apple pare imediatamente as duas patentes da Qualcomm, incluindo importações na China, vendas e promessas de promessa Vendas de violação de produtos não autorizados.No entanto, de acordo com o agente de litígios confiado da Qualcomm, Jiang Hongyi, introduziu: "Depois que a proibição é entregue, as atuais lojas da Apple ainda estão vendendo telefones celulares para venda. Atualmente, a Qualcomm está coletando e resolvendo as evidências do réu que está vendendo e prometendo Para vender o modelo de modelo proibido.
Coincidentemente, em setembro de 2018, foi convocada o pedido de violação de patente da eletricidade da rua, e o Tribunal de Propriedade Intelectual de Guangzhou tomou uma decisão no processo.Em 22 de novembro, o Tribunal de Povos Superiores de Pequim finalizou a sentença final para ordenar a eletricidade da rua para interromper a infração, removeu os produtos de infração e compensou 2 milhões de yuans na tecnologia de chamada.A sentença final do Tribunal Superior de Pequim e do Tribunal do Tribunal de Injeção de Guangzhou de Courts Altos e do Tribunal da Indústria do Tribunal de Propriedade são atualmente um documento com o efeito estatutário de implementação, mas a implementação nunca foi implementada.
A proibição da proibição aumentou a dificuldade da aplicação da lei como um caso especial
Em relação à dificuldade de implementar casos de violação de patentes, Ma Xiushan, vice -secretário -general da Associação de Pesquisa de Propriedade Intelectual da China, acredita que, além do próprio caso, também deve trabalhar duro em outros aspectos.Por exemplo, ele disse: "Um advogado de negócios alemão foi inteligente durante o processo, mudou o equipamento de infração, tentou escapar da punição, o que causou um grande efeito social negativo, que foi julgado improcedente pela empresa. O próprio caso fez da empresa que a empresa fez a empresa A reputação social e a opinião pública mais significativas. cuphead fast rolling dice
Xiao Jianguo, professor da Escola de Direito da Universidade Renmin da China, acredita que, embora as disposições legais existentes não tenham fornecimento legal suficiente para a implementação da proibição, isso não significa nada.Ele disse que a violação de parada é um julgamento futuro. parte de acordo com o julgamento.
Sun Guorui, professor da Faculdade de Direito da Universidade de Pequim de Aeronautics e Astronáutica, disse: "Do ponto de vista do Tribunal, o Departamento Executivo do Tribunal também deve ser inovador no julgamento da implementação do caso" Para a legislação, a lei suprema também introduziu muitas interpretações judiciais para explicar o juiz para explicar o juiz como cumprir as disposições das disposições quando o caso for executado, se os direitos ainda defenderem os direitos, ele também pode recorrer à responsabilidade criminal, como auto -presos, acusação pública, etc.
Tao Fengbo, sócio do escritório de advocacia Liu Shen, disse que a maior parte da compensação de danos pelo julgamento do caso de propriedade intelectual pode ser implementada no curto prazo.Como um caso especial, a proibição é necessária para "parar de fabricar, vendas e usar" para sempre, o que aumentou a dificuldade da aplicação da lei em certa medida.
Atualização do sistema e a violação de patente não pode ser conectada
Em termos de proibição, a Apple também respondeu que a proibição era aplicável apenas a dispositivos em execução no antigo sistema operacional.A atualização do sistema pode evitar a violação de patente?Nesse sentido, Xiao Jianguo disse que, embora o infrator afirme que os produtos de infração foram sistematicamente atualizados ou a atualização de hardware, seu comportamento não é mais um comportamento proibido da lei, mas na lei de aplicação da força, desde que seja o mesmo e Semelhante ao comportamento proibido, ele pertence a ele e pertence a ele. cuphead fast rolling dice
Ma Xiushan disse que, para algumas empresas, eles optaram por atualizar por causa de violação de patente e a punição por mudanças de sistemas não funcionará.Ele acredita que a prova de evidência da pessoa patente para provar que o infrator viola seus direitos de patente de acordo com as regras gerais de evidência e, como resultado disso como prova de que o resultado do fracasso não pode ser julgado pela pessoa patente, isso deve ser justo.
"Os dois casos de Qualcomm atraem a Apple e chamando a eletricidade da rua, acredito que o Tribunal pode ter um bom desempenho no futuro, e existem várias soluções, como implementação e reconciliação durante o processo de execução, mas é apenas uma questão de tempo. "Tao Fengbo disse que, como candidato que o executou também é necessário cumpri -lo," morto "até o final, os requisitos legais serão definitivamente realizado.
Texto/North Youth News Reporter Zhao Jiaqi cuphead fast rolling dice
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com