celular bom para jogos xiaomi 👀 Interpretação judicial da lei suprema divulgada Caso de litígio de bem -estar público civil ambiental (texto completo)

2025-01-24 01:25:34丨【celular bom para jogos xiaomi】
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Serviço de notícias da China, 6 de janeiro. implementado a partir de 7 de janeiro de 2015.O texto completo é o seguinte: celular bom para jogos xiaomi

A explicação do Tribunal Popular Suprema sobre a aplicação de leis sobre a aplicação de casos de litígio de interesse público civil ambiental

A fim de julgar corretamente casos de litígios de interesse público civil ambiental, de acordo com as leis da Lei da República Popular da China, a lei de procedimentos civis da República Popular da China, a lei da República Popular da China e o ambiental Lei de proteção da República Popular da China, essa interpretação foi formulada em combinação com a prática de julgamento.

Artigo 1 As leis estipularam na lei e organizações relevantes de acordo com as leis do ambiente de poluição dos interesses públicos que prejudicaram os interesses públicos da sociedade ou têm os principais riscos de interesses públicos de acordo com o artigo 55 do procedimento civil do procedimento civil Lei e Artigo 58 da Lei de Proteção Ambiental. Tribunal será aceito.

Artigo 2 De acordo com as disposições de leis e regulamentos, organizações sociais, unidades não corporativas e fundações registradas pelo Departamento de Assuntos Civis dos Governos Populares no nível municipal ou superior ao nível municipal pode ser identificado como organizações sociais especificadas No artigo 58 da Lei de Proteção Ambiental Essência

Artigo 3 Cidades com distritos, prefeituras autônomas, alianças, regiões, cidades de nível de prefeitura sem distritos e departamentos de assuntos civis dos governos do povo no nível ou acima da jurisdição podem ser identificados como o nível de nível do distrito "Municipal -nível do distrito - Cidade -Nível 58 da Lei de Proteção Ambiental.

Artigo 4 O objetivo e o principal escopo de negócios determinados pelos artigos de associação da Organização Social é proteger os interesses públicos da proteção social e se envolver em atividades de bem -estar público de proteção ambiental. Estipulado no artigo 58 da Lei de Proteção Ambiental.

Os interesses do público social envolvidos no litígio de organizações sociais devem estar relacionados ao seu objetivo e escopo dos negócios.

Artigo 5 Se a Organização Social não for punida por punição administrativa e criminal por violações de leis e regulamentos para atividades comerciais dentro de cinco anos antes do processo de litígio, poderá ser identificado como um "registro não -quegal" estipulado no artigo 58 do Lei de Proteção Ambiental.

Artigo 6 O caso da primeira instância do litígio de interesse público civil ambiental está sob a jurisdição do Tribunal Popular acima -mais alto -mais alto os tribunais do ambiente de poluição do povo, o local onde ocorre o comportamento ecológico, o resultado do dano ou o Residência do réu.

O Tribunal Popular Intermediário considera que é necessário. Depois de se reportar ao Tribunal Popular Sênior para aprovação, pode arruinar o primeiro julgamento da primeira instância do processo de interesse público civil ambiental sob a jurisdição do tribunal à grama - Tribunal de Populares de Roots para julgamento.

Se o mesmo demandante ou autores diferentes deverão submeter ações de interesse público civil ambiental aos tribunais do povo com a mesma jurisdição sobre o mesmo ambiente de poluição e destruição do comportamento ecológico, os tribunais do povo que o primeiro caso será arquivado primeiro estará sob a jurisdição de o Tribunal de Popular Superior comum, se necessário.

Artigo 7 Após a aprovação do Supremo Tribunal do Povo, o Tribunal Popular sênior pode determinar que alguns tribunais de pessoas intermediárias aceitam a primeira instância de casos de litígio de interesse público civil ambiental de acordo com a situação real do meio ambiente e proteção ecológica na área sob sua jurisdição .

A área da jurisdição intermediária do Tribunal Popular sobre os casos de litígio de interesse público civil ambiental é determinado pelo Tribunal Popular do Alto.

Artigo 8 Os seguintes materiais devem ser submetidos ao litígio de interesse público civil ambiental:

(1) conformidade com a promotoria estipulada no artigo 121 da Lei de Processo Civil e registre uma cópia de acordo com o número de réus;

(2) o comportamento do réu prejudicou a prova preliminar de interesses do público social ou tem um grande risco de interesse do público social;

(3) Se uma Organização Social enviar um processo, enviará o Certificado de Registro, Carta, Relatório de Trabalho Anual ou Relatório Anual de Inspeção do Certificado de Registro da Organização Social, Carta e o Relatório de Inspeção Anual antes da promotoria.

Artigo 9 Se o tribunal do povo sustentar que as reivindicações do demandante não são suficientes para proteger os interesses públicos dos interesses do público social, eles podem explicar as mudanças nele ou aumentar a suspensão das violações e restaurar o estado original.

Artigo 10 Depois que o Tribunal Popular aceitar ações de interesse público civil ambiental, a cópia da acusação será enviada ao réu dentro de 5 dias a partir da data do caso e a aceitação do caso é anunciada.

Outros órgãos e organizações sociais que têm o direito de entrar com uma ação solicitada por um processo dentro de 30 dias a partir da data do anúncio deve ser aplicado por um longo tempo, não será permitido. celular bom para jogos xiaomi

Se um cidadão, uma pessoa jurídica e outras organizações solicitarem uma ação judicial por danos pessoais e de propriedade, eles os informarão sobre a acusação.

Artigo 11 Os órgãos procuradores, departamentos que têm as responsabilidades de supervisão e gerenciamento de proteção ambiental e outras agências, organizações sociais e instituições corporativas podem fornecer consulta legal, enviando opiniões por escrito, auxiliando na investigação e coleta de evidências através das disposições do artigo 15 da Lei de Processo Civil.

Artigo 12 Depois que o Tribunal Popular aceita ações de interesse público civil ambiental, ele deve notificar departamentos que possuem responsabilidades de supervisão e gerenciamento de proteção ambiental para as ações do réu dentro de dez dias.

Artigo 13 O autor solicita que o réu forneça informações ambientais, como o nome, o método de emissão, a concentração de emissões e a emissão total, a situação total de emissão e a construção e operação das instalações de poluição. Para fornecer isso.

Artigo 14 Os tribunais do povo serão investigados e coletados para evidências de que o Tribunal do Povo considera as evidências exigidas pelo caso exigido pelo caso de casos de litígio de interesse público civil ambiental.

O Tribunal Popular pode confiar a avaliação qualificada para as questões especiais que o autor assumirá a responsabilidade pela prova e proteger o interesse do público social.

Artigo 15 As partes se candidatam a uma pessoa com um conhecimento especial para comparecer ao tribunal e, especificamente, as opiniões de avaliação feitas pela avaliação ou causa a causa e efeito, o método de reparar o ambiente ecológico, o custo do ambiente ecológico e o Perda da perda das funções de serviço durante o período de recuperação do estado original.

Especialistas estipulados no parágrafo anterior podem ser usados ​​como base para identificar os fatos.

Artigo 16 As evidências de que os demandantes reconhecem seus fatos e reconhecimento desfavoráveis ​​no processo de ações judiciais não serão confirmadas se o Tribunal do Povo acreditar que danos aos interesses públicos de interesses do público social serão confirmados.

Artigo 17 Durante o julgamento de um caso de litígio de interesse público civil ambiental, se o réu entrou com uma ação com uma reconvenção, o Tribunal do Povo não o aceitará.

Artigo 18 Atos que prejudicaram os interesses públicos dos interesses do público social ou têm grandes riscos que prejudicaram os interesses públicos dos interesses do público social ou têm um grande risco de interesses do público social.

Artigo 19 Para impedir a ocorrência e expansão dos danos ambientais ecológicos, o Tribunal do Povo pode apoiar o réu a parar de violação, eliminar obstáculos e eliminar o perigo.

Para interromper a violação, eliminar obstáculos e eliminar os custos que tomam medidas razoáveis ​​de prevenção e descarte, o autor solicitou ao réu que o suportasse, e o Tribunal do Povo poderia apoiá -lo de acordo com a lei.

Artigo 20 Se o demandante solicitar para restaurar seu estado original, o Tribunal Popular poderá julgar que o réu reparará o ambiente ecológico ao Estado e a função antes que o dano ocorra.Se não puder ser totalmente reparado, o método de reparo alternativo pode ser permitido.

Quando o Tribunal do Povo pode decidir a restauração do réu do ambiente ecológico, é determinado que o réu deve suportar o custo da restauração do ambiente ecológico quando o réu não cumprir suas obrigações; de restauração do ambiente ecológico.

O custo da restauração do ambiente ecológico inclui o custo de formular e implementar planos de reparo, monitoramento e supervisão.

Artigo 21 O demandante solicita ao réu que compense o ambiente ecológico por danos à perda de função de serviço durante a restauração, e o Tribunal do Povo pode apoiá -lo de acordo com a lei.

Artigo 22 O demandante solicita que o réu tenha os custos de inspeção e avaliação, honorários razoáveis ​​de advogados e outras despesas razoáveis ​​para despesas com litígios, e o Tribunal do Povo pode apoiá -lo de acordo com a lei.

Artigo 23: Se o custo da restauração do ambiente ecológico é difícil de determinar ou determinar que a quantidade específica necessária para a quantidade específica é obviamente alta, o Tribunal do Povo pode combinar o ambiente de poluição, o escopo e o grau do ambiente ecológico, o escassez do ambiente ecológico, a dificuldade da restauração do ambiente ecológico. e opiniões de especialistas dos departamentos com responsabilidades de supervisão e gerenciamento de proteção ambiental, etc., a serem razoavelmente determinadas.

Artigo 24 A decisão do Tribunal Popular sobre o custo de restauração do ambiente ecológico e os danos do ambiente ecológico devem ser usados ​​para reparar o ambiente ecológico danificado dos danos.

Em outros litígios ambientais de interesse público civil, as despesas necessárias, como investigações e coleta de evidências, consulta de especialistas, inspeção e avaliação dos demandantes necessários pelos demandantes em outros processos ambientais de interesse público civil, podem ser pagos com o dinheiro acima, conforme apropriado.

Artigo 25 Depois que as partes do litígio de interesse público civil ambiental atingirem um acordo de mediação ou chegarem a um acordo por conta própria, o Tribunal do Povo anunciará o conteúdo do contrato e o período de anúncio não é inferior a 30 dias.

Após o período do anúncio, se o tribunal do povo revisar o conteúdo do Contrato de Mediação ou o Contrato de Reconciliação não prejudicar os interesses do público social, será emitida uma carta de mediação.Se as partes solicitarem um contrato de recuperação com base em atingir um contrato de reconciliação, elas não serão permitidas.

A carta de mediação deve estimular os fatos básicos e a concordância do processo, o caso e o conteúdo do caso, e deve ser tornado público.

Artigo 26 Os departamentos com a supervisão de proteção ambiental e as funções de gerenciamento para executar suas responsabilidades de supervisão de acordo com a lei e a reivindicação do demandante serão cumpridas.

Artigo 27 Após o término do debate do tribunal, o demandante solicita a retirada e o Tribunal Popular não deve permitir, exceto a situação estipulada no artigo 26.

Artigo 28 Após a entrada dos árbitros de litígios de interesse público civil ambiental, outros órgãos e organizações sociais que têm o direito de entrar com uma ação processarão separadamente pelo mesmo ambiente de poluição e destruirá o comportamento ecológico. , o Tribunal do Povo deve aceitar:

(1) a acusação do demandante no caso anterior foi rejeitada;

(2) Se o pedido de retirada do demandante foi arquivado para uma permissão, exceto a situação estipulada no artigo 26 dessa interpretação. celular bom para jogos xiaomi

Após o árbitro do caso de litígio de interesse público civil ambiental entra em vigor, há evidências para provar que os danos que não foram encontrados durante o julgamento do caso anterior são comprovados. O processo será processado separadamente, o Tribunal Popular aceitará.

Artigo 29 Se as agências e organizações sociais estipuladas na lei não afetarão o litígio de interesse público civil ambiental, isso não afetará os cidadãos, pessoas jurídicas e outras organizações devido a danos pessoais e de propriedade devido ao mesmo ambiente de poluição e danos ao comportamento ecológico .

Artigo 30 O fato de o árbitro determinado pelo árbitro do litígio de interesse público civil ambiental foi determinado pelo árbitro. A lei de procedimentos não precisou provar isso, mas o demandante corretamente os fatos tem objeções e a evidência oposta é suficiente para derrubar.

A determinação do árbitro do processo de interesse público civil ambiental sobre se o réu não assume a responsabilidade ou reduz a responsabilidade, se existe uma relação causal entre o comportamento e o dano e o tamanho da responsabilidade do réu etc. se O demandante que afirma solicitar um processo de acordo com o artigo 119 da Lei de Processo Civil, o Tribunal do Povo o apoiará, mas o réu tem a evidência oposta de que é suficiente para derrubar.Se o réu alegar que o tribunal do povo se aplica diretamente a ele, o Tribunal do Povo não o apoiará e o réu deve provar isso.

Artigo 31 O réu é responsável pelo litígio de interesse público civil ambiental e outro litígio civil de interesses públicos civis ambientais devido à poluição, e sua propriedade será cumprida para cumprir as obrigações de outros processos civis.

Artigo 32 Os árbitros do processo ambiental de interesse público civil que têm eficaz no caso da lei serão transferidos para a implementação de medidas de execução forçada.

Artigo 33 Se o demandante pagar o custo do litígio, é difícil solicitar uma desaceleração de acordo com a lei. celular bom para jogos xiaomi

Se o demandante que falhar ou não parcialmente não solicitar uma submissão ou isenção de litígios, o Tribunal do Povo decidirá se o status econômico do demandante e o julgamento do caso poderá ser permitido de acordo com as disposições das "medidas para O custo do custo do litígio ".

Artigo 34 Se as organizações sociais obtiveram benefícios econômicos por meio de litígios, eles podem coletar renda e multas ilegais de acordo com as circunstâncias das circunstâncias de acordo com a lei; celular bom para jogos xiaomi

Se uma organização social fizer benefícios econômicos por meio de litígios, o Tribunal do Povo enviará sugestões judiciais à Autoridade de Gerenciamento de Registro ou às autoridades relevantes para lidar com elas de acordo com a lei.

Artigo 35 A interpretação judicial e os documentos normativos emitidos pelo Tribunal Popular Supremo antes que a implementação dessa interpretação seja inconsistente com essa interpretação, prevalecerá.

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