caixaonline loteria✔Análise de notícias: O ponto de inflexão da epidemia coreana está chegando?

2025-01-24 03:24:49丨【caixaonline loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【caixaonline loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【caixaonline loteria】

Análise de notícias: O ponto de inflexão da epidemia coreana está chegando? caixaonline loteria

Xinhua Agência de Notícias, Seul, 21 de março.

O repórter da agência de notícias Xinhua Geng Xuepeng Lu Rui caixaonline loteria

A partir de 00:00, no dia 21, a Coréia do Sul acumulou 8.799 casos de nova pneumonia da coroa.Nos últimos 7 dias, houve mais de cem casos de novos casos na Coréia do Sul nos últimos 7 dias, e a disseminação da epidemia doméstica diminuiu significativamente.Mas, ao mesmo tempo, houve muitas infecções de agrupamento em escala pequena na Coréia do Sul recentemente, e o número de novos casos no Capital Circle aumentou.

Existe um ponto de inflexão na epidemia coreana?

A partir do final de fevereiro, a infecção em agrupamento em grande escala em Daegu foi rapidamente piora, e os novos casos de 24 horas de 24 horas foram mais de 1.000. festas.

Fundamentalmente, a Coréia do Sul seguiu o princípio da "descoberta precoce, isolamento precoce, tratamento precoce".Para atingir esse objetivo, a Coréia do Sul alcançou a detecção rápida e extensa de vírus com base na inovação tecnológica.Pode -se dizer que isso é um destaque na prevenção epidêmica coreana.

A prevenção e controle do governo coreano mede "vitória com vitória rápida" e use detecção rápida e extensa para espalhar o vírus.De acordo com a sede da contramedida de segurança central sul -coreana, a nova capacidade de teste de vírus da Coréia do Sul pode atingir 15.000 casos por dia, e leva apenas 6 horas para aguardar os resultados dos testes.A Coréia do Sul também inventou a clínica de triagem "Sai Off the Car" e "Kiosk" para melhorar a eficiência e a conveniência da detecção.No dia 21, a Coréia do Sul completou um total de mais de 310.000 testes, equivalente a quase 6.000 pessoas por milhão de testes populacionais por milhão.

De acordo com as autoridades de prevenção epidêmica da Coréia do Sul, a Coréia do Sul estabeleceu o centro de assuntos laboratoriais responsáveis ​​por laboratórios relacionados a doenças infecciosas após a epidemia de síndrome respiratória do Oriente Médio em 2015. O departamento de prevenção epidêmica pode cooperar intimamente com os especialistas por meio deste centro para acelerar a formulação de padrões e sistemas de teste.

De acordo com os relatórios da mídia sul -coreana, em 27 de janeiro, cerca de 20 pessoas no Departamento de Prevenção da Epidemia da Coréia do Sul, organizações médicas de laboratório e fabricantes relevantes realizaram reuniões em Seul. ", isto é, em circunstâncias especiais, usando os produtos médicos despreparados para teste ou tratamento. caixaonline loteria

Com base em testes rápidos, a Coréia do Sul divulga totalmente as informações epidêmicas e usa uma variedade de meios, como investigar consultas, informações de posicionamento do GPS e registros de consumo de cartão de crédito para rastrear a trajetória da atividade de diagnóstico. da comunidade de vírus e desacelerar a propagação.

Em termos de tratamento, a Coréia do Sul mudou sua estratégia no início de março e adotou um sistema de tratamento hierárquico, ou seja, convertendo o modelo de tratamento de hospitalização de todos os pacientes antes que o sistema se concentrasse em pacientes com doenças graves. Centro de Terapia Viva para Observação Médica e em Daqiu.

Com essas medidas, a Coréia do Sul obteve o ponto de inflexão de áreas epidêmicas graves como Daegu e também alcançou a epidemia nacional cada vez mais estável.No entanto, não é necessário ignorar que a Coréia do Sul envolveu recentemente infecções de agrupamentos em pequenas escalas envolvendo dezenas de pessoas.

Um call center em Seul teve uma infecção coletiva no início de março e 129 pessoas foram diagnosticadas a partir do dia 16.Uma infecção pela igreja em South City, Gyeonggi -do, o Circle Circle, foi diagnosticada com 46 casos de infecção no dia 16.Um lar de idosos em Daqiu confirmou uma infecção coletiva no dia 18, envolvendo mais de 70 pessoas ...

A coleta de infecções tornou -se um "ponto de dor" na prevenção epidêmica coreana.O Conselho de Prevenção da Epidemia Central da Coréia do Sul disse no dia 16 que cerca de 80 % dos casos confirmados na Coréia do Sul envolviam infecções coletivas, especialmente os incidentes de infecção coletiva que ocorreram recentemente no círculo de capital foram causados ​​principalmente por contato próximo com o espaço fechado.

A infecção agregada ocorre de tempos em tempos, leva à flutuação dos dados epidêmicos.Nos últimos 7 dias, o número de casos recém -confirmados em um único dia se recuperou nos 19 e 21, com 152 e 147 casos. caixaonline loteria

O primeiro -ministro coreano Ding Shijun disse no dia 21 que os lugares religiosos de "forte recomendação" do governo, esportes internos e instalações de entretenimento foram suspensos por 15 dias.Para aqueles que precisam continuar operando, mas não cumprem os regulamentos relevantes, o governo emitirá ordens administrativas para proibir a coleta, e aqueles que não cumprirão as ordens administrativas tomarão medidas legais, como desligamento obrigatório e reivindicações.

Quanto à atual epidemia, o governo sul -coreano disse com cautela.O Departamento de Prevenção da Epidemia da Coréia do Sul disse que, embora a disseminação da epidemia doméstica tenha diminuído gradualmente, infecções individuais e coletivas continuaram a ocorrer em vários lugares, enquanto, ao mesmo tempo, a situação epidemia global está se tornando cada vez mais severa.Portanto, é difícil para o novo vírus da coroa ser eliminado no curto prazo, e o povo coreano deve preparar a "guerra longa".

Como essa "batalha duradoura" toca?De acordo com os funcionários da prevenção epidêmica do país coreano, no nível do governo, a Coréia do Sul fará bem duas coisas. em outro continente.A partir das 00:00, no dia 19, a Coréia do Sul implementou procedimentos especiais de entrada para todos os viajantes nacionais e estrangeiros que têm entrada para fortalecer os esforços de quarentena para reduzir o risco de casos de entrada.

No nível folclórico, o Departamento de Prevenção da Epidêmica lembra o público a aderir a "manter a distância social", prestar atenção à proteção pessoal, melhorar o denso ambiente de trabalho do pessoal, usar trabalho flexível e descansar e tornar o escritório remoto e o escritório em casa um normal um normal estado.O Departamento de Prevenção da Epidemia também defende a mudança do conceito de "aderir ao trabalho com a doença" e mudou para "descansar quando estiver doente".

O primeiro -ministro do Estado Ding Shijun disse no dia 21 que, nos próximos 15 dias, decidirá se a Coréia do Sul pode alcançar o período "crítico" de vitória em resistência.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
caixaonline loteria