bonus da blaze da pra sacar ✔ Okamoto ainda perdeu!Onde está o preservativo do mundo mais fino?

2025-01-24 03:36:12丨【bonus da blaze da pra sacar】
Foto do arquivo: fornecida por 【bonus da blaze da pra sacar】
Foto do arquivo: fornecida por 【bonus da blaze da pra sacar】

Em abril de 2015, uma empresa em Guangzhou processou 4 empresas, incluindo o Okamotohara Club no Japão, dizendo que os produtos de preservativo do oponente usavam a publicidade falsa "mais fina" do mundo.Recentemente, o Tribunal Distrital de Guangzhou Yuexiu fez um julgamento de primeira instância sobre o caso de disputas uniformes de concorrência.O juiz analisou o caso de que, quando a empresa divulgou o produto, ele deve cumprir os princípios de honestidade e confiança e evitar prejudicar a boa vontade devido a falsas propaganda.O repórter do Southern Daily, Liu Guannan, estagiário Huang Yuhan Zhang Zhihong correspondente Yang Ting

Duas empresas controversas 0,002 mm os preservativos de okamoto foram reclamados com falsa propaganda

Em 16 de abril do ano passado, uma empresa que vendeu o preservativo "Okamoto" foi processada no tribunal por uma empresa em Guangzhou.

O demandante processou que o réu Okamoto Milk Okamoto Aphrodigo Caso foi certificado pelo Guinness World Records como um fino detentor de recordes em 31 de janeiro de 2012.Em 2 de dezembro de 2013, o preservativo do demandante foi certificado como um novo titular de um thin record pelo recorde mundial do Guinness.

O demandante acredita que o réu não tem o direito de propagá -lo como um fino detentor do recorde desde 2 de dezembro de 2013.No entanto, em maio de 2014, o autor comprou um produto de preservativo que ainda declarou o réu como o "mais fino recorde do Guinness do mundo" em uma grande farmácia em Guangzhou.

Portanto, o demandante alegou que "Okamoto" era uma propaganda falsa e solicitou que o tribunal determine que "Okamoto" parou de concorrência imprópria e compensou simbolicamente o autor por 1 Yuan.

Nesse sentido, o réu "Okamoto" acredita que "a fraude do autor é um hype do litígio" Bian Famous Brand "para aumentar o valor".

Em relação ao foco do caso, o demandante confirmou que o registro de "Okamoto" era de 0,038 mm, e o recorde do autor foi de 0,036 mm.A refutação do réu é que Okamoto sempre manteve um recorde e a cada seis meses paga milhões de yuan à Agência de Certificação de Registros do Guinness.Ao mesmo tempo, "Okamoto" também comprou os produtos do demandante no mercado depois de serem processados ​​e encomendou as agências de testes estrangeiros para testá -lo. Valores de sua certificação proclamada Guinness.Portanto, o réu acredita que o autor é uma falsa propaganda.

O registro de determinação do julgamento foi atualizado e usado para usar a desonestidade da publicidade

O Tribunal de Yuexiu considerou que a empresa demandante e o réu "Okamoto" eram operadores vendendo preservativos, e havia um relacionamento competitivo entre o mesmo setor.Os produtos de preservativo do autor venceram o recorde mundial do Guinness "mais fino do preservativo" em 2 de dezembro de 2013, com uma espessura média de 0,036 mm, quebrando o recorde médio de 0,038 mm obtido por Okamoto em 27 de março de 2012.Depois que o produto do demandante obteve um recorde mundial do New Guinness, Okamoto deve parar de usar o sinal de certificação do Guinness World Records em sua produção e vendas do Okamoto Aphrigma.

Portanto, o comportamento do Tribunal de Yuexiu julgou que o comportamento da Okamoto Co., Ltd. violou os princípios de honestidade e confiança que o operador deveria seguir, o que causou um impacto negativo na competitividade dos bens do autor e constituiu uma concorrência injusta Responsabilidade civil.O "Okamoto" parou de vender o Okamoto Condoms com um logotipo de "titular do recorde" e compensou a perda econômica do demandante de 1 yuan ao autor. bonus da blaze da pra sacar

Após o julgamento do primeiro julgamento, nem o réu recorreu, e o veredicto entrou em vigor recentemente. bonus da blaze da pra sacar

bonus da blaze da pra sacar

O melhor, mais fino e mais fino ... a descrição não é permitida

Ouyang Fusheng, juiz dos quatro tribunais do Tribunal de Yuexiu, analisou o caso:

Nesse caso, a espessura média dos produtos de preservativo do autor em Guangzhou quebrou os registros mundiais do "fino do preservativo" obtidos por Okamoto Aphrodisiac em 27 de março de 2012. Okamoto deve conhecer o novo recorde mundial. O logotipo em seus produtos, caso contrário, é uma propaganda falsa que não está alinhada com a situação real, constituindo uma concorrência imprópria pela empresa demandante.Especialistas em direito do conhecimento da Sociedade de Direito de Guangdong analisaram o caso de que, embora a espessura do produto dos produtos disputados das duas empresas fosse de apenas 0,002 mm, parecia insignificante, mas estava realmente relacionado aos interesses centrais da empresa e os interesses econômicos reais.Com a autenticação de "Mo shi Book", os consumidores "não claros" provavelmente serão afetados pela publicidade e tendem a comprar produtos de publicidade.Atualmente, a "Lei de Publicidade" do meu país estipula claramente que não é permitido usar adjetivos "Ultimate" para descrever produtos, como "os melhores, melhores, mais finos e mais espessos ..." não são permitidos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bonus da blaze da pra sacar