Repórter Wang Yunna blaze today
Leitura central
O sol está quente, protetor solar se tornou uma roupa de venda quente.Com foco nas necessidades do consumidor, continua a se esforçar em tecnologia de tecidos, cenas subdivididas, empresas leves e moda e de roupas apreenderam as jaquetas de protetor solar, lançaram muitos novos produtos com ciência e tecnologia e moda e estimularam a nova vitalidade do mercado do consumidor .
"Agora, os raios ultravioleta são fortes. Todos os dias para sair do trabalho e se deslocarem no trabalho, os filtros solares são essenciais!" E o preço não é alto.
Atualmente, no final de Guangzhou, as pessoas podem ser vistas em todos os lugares usando protetor solar, pedalando e dirigindo.Ao mesmo tempo, as lojas de roupas nos principais shoppings, especialmente algumas marcas ao ar livre, colocam filtros solares na posição mais conspícua.As roupas de proteção solar tornaram -se produtos de venda quente.De acordo com as mais recentes estatísticas da Associação da Indústria de Moda e Roupas de Guangdong, espera -se que as vendas de roupas de filtro solar em Guangdong este ano excedam 100 milhões de peças, um crescimento de mais de 60%.
Inovação ativa, melhorar o desempenho do protetor solar do produto blaze today
"A melhoria da consciência das pessoas sobre a proteção solar promoveu o rápido desenvolvimento da indústria de filtro solar". total de mais de 300.000 empresas de têxteis e roupas.Em junho deste ano, o número de produtores de filtro solar na província de Guangdong teve até centenas de mais, um aumento de cerca de 30%no mesmo período do ano passado.As empresas respondem ativamente à demanda do mercado, inovam ativamente e melhoram o desempenho da proteção solar do produto.
"O efeito solar do filtro solar é geralmente medido pelo UPF (coeficiente de proteção UV). De um modo geral, quanto maior o valor do valor UPF, melhor o desempenho anti -ultravioleta".Tecidos profissionais de P&D, melhorando o desempenho do protetor solar do produto, tornou -se uma escolha comum de marcas relacionadas.
"No passado, os filtros solares que eram adicionados com auxílios ultravioleta à prova de ultravioleta, lavados muito, o auxiliar diminuiria inevitavelmente e o efeito do protetor solar diminuiria. Este ano, a empresa lançou uma variedade de roupas solares, todas adotando o original Tecnologia de filtro solar de fios, alcançando efeitos de protetor solar de alto poder. Maiores que 98%, e o valor UPF excede 50.Mesmo no sol escaldante, ele ainda pode obter melhores efeitos de proteção solar.
“二氧化钛可以吸收紫外线 , 提高纤维耐久性 , , , 避免因过量导致纤维出现僵硬感。同时 , , , 确保其均匀分散在纤维中。” 罗芳珍说 , , Além disso, a densidade têxtil deve receber atenção.Se o fio estiver muito fino, o sol atingirá a pele através do pequeno buraco.Essas são questões a serem resolvidas.
"As roupas de proteção solar são roupas funcionais. Para obter o favor dos consumidores, a primeira tarefa é aproveitar o desempenho fundamental do filtro solar". .Ao mesmo tempo, algumas empresas também adicionam chips inteligentes às roupas para monitorar a força ultravioleta em tempo real, para fornecer aos consumidores uma experiência de filtro solar mais inteligente.
Siga as necessidades e estenda o design a vários cenários
"Esta é a explosão deste ano. OEM e suas próprias marcas venderam um total de 200.000 peças". Não apenas por causa do bom efeito do protetor solar original do fio, mas também devido ao seu design de detalhes, é muito adequado para a cena de passeio de montar um veículo elétrico ".
O repórter viu que esse protetor solar do tipo capa tem muitos designs que atendem às necessidades dos usuários: a máscara de jaqueta pode ser puxada para a ponte do nariz, há uma grande malha respirável na máscara, o chapéu está equipado com uma borda removível , e há uma traseira na parte traseira.O espaço reservado dos braços e a costura das axilas é grande e a extensão das duas mãos não será contida.Além disso, esse filtro solar aumentou a fivela do polegar nos punhos.
Wu Xiongjie apresentou que, de acordo com as necessidades do consumidor, a empresa resolveu uma variedade de cenas de filtro solar, incluindo ciclismo, atividades ao ar livre, viagens, etc.Focando em diferentes cenários, novos modelos são desenvolvidos e projetados.
"Por exemplo, o filtro solar de impressão recém -lançado deste ano mudou o sistema de cores monótono do protetor solar" preto e branco e cinza ", que é cheio de frescura. Air -condicionando dentro de casa. "Wu Xiongjie explicou ao repórter.
Mo Yu, o diretor de design de produtos da Guangdong Camel Clothing Co., Ltd., usa uma jaqueta de protetor solar ao ar livre que está se desenvolvendo. A cintura traseira para melhorar a segurança durante o processo de ciclismo.
Nos últimos anos, os esportes ao ar livre têm sido populares, os estilos de vida ao ar livre se tornaram populares e o uso de roupas de protetor solar se expandiu para muitos ambientes complexos, como montanhas e florestas.Portanto, muitas roupas de filtro solar baseiam -se no design da jaqueta e levam em consideração as características à prova de vento, respiráveis, leves e outras necessárias para atividades ao ar livre. Mudança de clima e atenda às contramedidas do consumidor.
Até hoje, a demanda por consumidores está mudando constantemente, e as necessidades refinadas em vários cenários apresentaram as necessidades da moda de vários cenários, incluindo a moda e o conforto do produto.Essa mudança forçou as empresas de produção de filtro solar a atualizar continuamente a atualização industrial e a inovação de produtos e usar produtos diversificados para fornecer aos consumidores opções mais ricas.O valor total da produção da jaqueta de proteção solar de Guangdong este ano deve atingir 5 bilhões de yuan, um aumento de cerca de 50%no mesmo período do ano passado.
Cultive profundamente o mercado e cavar mais clientes em potencial
"Diferentes plataformas em plataformas diferentes são diferentes. Esperamos expandir a cobertura das vendas de produtos e cavar o máximo possível de clientes em potencial". Lojas físicas tradicionais, a empresa está em Tmall, a empresa, a empresa, a empresa, a empresa está em plataformas de comércio e comércio síncrono, como Douyin, Gets e senhores e plataformas de vídeo curtas.Comparado aos anos anteriores, as vendas e as vendas de filtros solares aumentaram.
A estratégia geral de vendas de "itens de venda" a "cenas de venda" para a Camel Cup Camel Company é a estratégia geral de vendas.Durante as vendas, a equipe de marketing fornece aos consumidores diferentes cenários, e os filtros solares também foram incorporados com sucesso em vários cenários às vendas duplas."É necessário desenterrar as necessidades do consumidor e, em seguida, estimular o consumo e aumentar as vendas".
A Hainanzhi ainda não abriu uma loja física e seus próprios produtos de marca dependem dos canais de vendas on -line.Com foco na plataforma de comércio eletrônico, a empresa possui mais de 100 canais de vendas de canais de transmissão ao vivo, promovendo através de transmissão e carga ao vivo.Durante o evento "618" este ano, a empresa vendeu 120.000 filtros solares por meio de transmissões ao vivo, e o volume de vendas atingiu um recorde alto ao mesmo tempo. blaze today
De acordo com Chen Shaotong, em termos de estratégias de marketing, as empresas Guangdong -SunScreen geralmente usam os canais como mídia social e plataformas de comércio eletrônico para fortalecer a promoção e promoção da marca.Através do posicionamento preciso do mercado e do design personalizado do produto, muitas marcas aprimoraram ainda mais a influência da marca e a competitividade do mercado.
"Continuamos estudando as preferências do consumidor. Os filtros solares que serão listados no próximo ano adotarão algumas cores com alta saturação" O protetor solar em execução foi adicionado ao dispositivo apertado na borda para evitar que o chapéu fosse explodido pelo vento.
Na visão de Chen Shaotong, com as mudanças na demanda do consumidor e o progresso contínuo da tecnologia, o setor de filtro solar também inaugurará um espaço de desenvolvimento mais amplo. Tide, e para o desenvolvimento da indústria de roupas e roupas de Guangdong, injeta uma nova vitalidade.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com