【Observação quente】
Como parte importante da excelente cultura tradicional da China, a não herança não é apenas um recurso importante para o turismo, mas também enriquece a conotação cultural do turismo.Como uma nova maneira de estilo de vida popular, o turismo fornece cenários mais práticos e de aplicação para não -herdamento e inspira a vitalidade e a vitalidade da não herança.Nos últimos anos, o desenvolvimento de não -herdamento e turismo se tornou uma tendência.Que tipo de faísca será eliminada quando a antiga não -legação encontrar o belo cenário?Como a não herança e o turismo podem integrar o desenvolvimento em uma faixa mais ampla, mais profundos e níveis mais altos? bingo 1 100
Artesanais tradicionais se tornam produtos de turismo populares
Prove comida especial e comprar produtos especializados locais é uma parte importante do consumo de turismo em massa.No processo, mais e mais turistas julgam se as mercadorias vendidas na loja são únicas e autênticas se as mercadorias vendidas na loja através da "placa dourada" da herança cultural intangível.Por trás desse fenômeno está a consciência e o reconhecimento do público das características da não -herança regional e exclusiva.Muitos produtos não -herdados têm o material, a tecnologia, a aparência e a conotação cultural de "exclusivos do local, de outro".Portanto, artesanato especializado em herança, alimentos especializados locais etc. tornaram -se produtos de turismo característicos que "passaram pela vila sem esta loja". bingo 1 100
O desenvolvimento de produtos turísticos não -herdados pode alcançar um papel duplo na melhoria da experiência do turismo e na promoção da cultura local.No entanto, nos últimos anos, os comerciantes sem escrúpulos produziram o fenômeno de vender artesanato falso e não -manual sob a bandeira de não -herdamento, por isso é urgente para fortalecer a supervisão de marcas não herdadas relacionadas.Em 2021, a cidade de Shaoxing, a província de Zhejiang, apresentou especialmente os padrões locais "especificações de gerenciamento de lojas não -herdas" As marcas são livres de violação em operações orientadas para o mercado.
Vale a pena notar que a experiência de projetos não herdados, como a produção tradicional de artesanato, também se tornou produtos emergentes no mercado de turismo.O número de atrações e pontos cênicos com o principal conteúdo de visualização e experiência dos artesanatos tradicionais tem aumentado, o que se tornou um formato popular para o turismo local, e também se tornou uma maneira importante de expandir funções turísticas e turismo, como não workshops restantes.Algumas condições básicas, medicina tradicional chinesa e unidades de proteção de projetos não -herdas com condições básicas começaram a atualizar os workshops de produção e os locais de produção em temas não -herdados de produção, experiência de passeio e funções de exibição e venda.Esse tipo de atração turística permite que a proteção produtiva não -herda experimente a economia e converte processos de processo exclusivos não -herdados, cenas feitas à mão, estilo de produção característico, etc. em elementos turísticos de pontos cênicos e atrações locais. pode realizar a integração orgânica da comunicação cultural e do marketing de produtos através da "fábrica de passeios turísticos".
A integração da integração do conhecimento relevante dos artesanatos tradicionais e de seus conceitos estéticos em todo o processo de experiência do turismo é a idéia principal de alguns produtos tradicionais de turismo de artesanato.Por exemplo, em maio de 2022, Zheng Fenland, um herdeiro provincial da província de Zhejiang, abriu um complexo de turismo rural chamado "Museu Chuanchao" na vila de Xikou, distrito de Yuhang, Hangzhou. como lazer, visitas aos turistas, educação de pesquisa e artesanato.Os elementos centrais do turismo rural -Homestays, cozinha, projetos de experiência de lazer etc., e suas características são as da decoração arquitetônica, móveis para a vida diária, suprimento dietético etc. Fusão cultural.
A arte de performance tradicional integra cenas de turismo contemporâneo
Existem artes de atuação tradicionais, como música folclórica, acrobacias de dança e artes de ópera em vários lugares.Nos últimos anos, essas características locais cênicas tornaram -se projetos importantes que atraem popularidade nas atrações turísticas (pontos).
Por exemplo, a área cênica de Bashan Grand Canyon na cidade de Dazhou, província de Sichuan, integra a integração orgânica do projeto nacional de não -herdamento Tujia Cao Gong Gong, Tujia Swing Dance, dança do Qian Qian do Paquistão, músicas de Tujia e outros lugares Mão, os turistas podem conseguir. .Enquanto os moradores locais Wan Daiwei disse: "O Grand Canyon de Bashan se desenvolveu das montanhas em um ponto panorâmico, a maior mudança é a vida cultural. Todos vestem as roupas do Paquistão, cantaram a música de Bashan e dançaram a dança do Paquistão." é uma boa herança para a cultura paquistanesa ".
A arte performática e as tradições orais são tipos importantes de não herdagem, e também são um dos principais recursos culturais para o desenvolvimento do turismo em vários lugares.No processo de transformar recursos culturais em produtos e serviços turísticos, é inevitável que a adaptação e a criação moderadas sejam necessárias com base na experiência turística.No passado, muitos estudiosos preocuparam muitas preocupações sobre a integração de performances não -herdas na expressão do turismo Kernel, com medo de que o desempenho do turismo simplificado substitua o estilo de herança original da comunidade.De fato, um grande número de casos em casa e no exterior mostra que, embora as comunidades locais tenham dominado o conhecimento tradicional da arte de performance, eles também podem se adaptar à mudança do ambiente socioeconômico e levar em consideração a herança da comunidade não herdeira e as performances turísticas em um desenvolvimento típico.
bingo 1 100
As necessidades de viagens das pessoas contemporâneas estão experimentando segmentação contínua. Em áreas específicas para apoiar o desenvolvimento do turismo em áreas específicas.Por exemplo, os vinte e quatro termos solares são o sistema de conhecimento do tempo e a prática cultural criada e herdada pelo povo chinês.Nos últimos anos, os vinte e quatro termos solares da experiência de lazer e do turismo de pesquisa se tornaram produtos de turismo populares em muitos lugares.
Eu vi essa cena na barragem nas barragens de casa de casa de "dez acres" na vila de Geyang, no condado de Wencheng, na cidade de Wenzhou, na província de Zhejiang: crianças cercavam uma panela grande e fiz arroz de mostarda sob a explicação do instrutor, experimentei os termos solares de "Chuva para Baigu".As casas de família abertas em 2016 são baseadas em termos solares, artesanato tradicional e experiência agrícola. -Heritage na província de Zhejiang na província de Zhejiang.A não -legação é apenas um tipo de base experimental não -herda em Wenzhou.Uma cidade não herdeira, distrito não herdado, faculdade não herdeira, oficina não -herda ... diferentes tipos de experimentos não -herdados estão agora cobrindo todos os aspectos da cadeia da indústria do turismo da cidade de Wenzhou, tornando as atividades turísticas dos turistas a Experiência cultural essência
No processo de rejuvenescimento rural, mais e mais herdeiros e artesãos não -genéticos rurais obtiveram oportunidades de emprego e retornos consideráveis com a ajuda do turismo, e efetivamente nutriram a proteção e a herança da herança cultural intangível.Nos últimos anos, existem muitos casos de casos pendentes de integração e desenvolvimento de não herdas e turismo.Por exemplo, a vila de Daomingzhuyi, na cidade de Chongzhou, a província de Sichuan é um representante típico dos artesanatos tradicionais que impulsionam o rejuvenescimento rural.A vila integrará o resultado orgânico do Projeto Nacional de Representação Não -Heritativa, Dao Mingzhu, e integrará organicamente a doação de recursos às residenciais rurais, paisagens e atrações, tornando o turismo rural local características distintas e formando uma vantagem diferenciada.Na interação entre turistas e fabricantes estrangeiros e comunidades locais, a atratividade da vila de Daomingzhuyi foi bastante aprimorada, sua popularidade é próspera, a indústria, os moradores são ricos e o grau de civilização rural também foi significativamente melhorado.
Em suma, para promover a integração de não herdamento e turismo, o objetivo fundamental é permitir o patrimônio cultural intangível para alcançar a proteção sistemática, promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria do turismo e melhor atender às crescentes necessidades espirituais e culturais do pessoas.No processo de promoção do desenvolvimento de não herdamento e turismo, também devemos prestar atenção a alguns problemas.O espaço do turismo local é baseado principalmente no patrimônio cultural intangível local. transplante simples e desenvolvimento homogêneo.É necessário fornecer condições de conveniência para a herança da herança no espaço do turismo e incentivar o herdeiro a participar do gerenciamento do turismo.
Além disso, o treinamento de dois caminhos para profissionais e turistas não -herdados deve ser fortalecido.É necessário incorporar o conteúdo comercial relacionado ao turismo no escopo do treinamento de proteção não herdeira, ajudar os herdeiros a entender as características da indústria do turismo, políticas e regulamentos, modelos de operação, necessidades turísticas etc., melhorar sua conscientização e capacidade de herança e disseminação de não herança e aprimoram a retenção do herdeiro dos detentores dos herdeiros.Também é necessário incorporar conteúdo não -herança no escopo do treinamento na indústria do turismo, ajudar os guias turísticos, intérpretes, desenvolvedores de turismo etc. para entender leis, regulamentos, conotação de conhecimento e conceitos de proteção relacionados à não herança e melhorar A consciência, a consciência e a transmissão de não herança no turismo na capacidade do turismo de orientar turistas e turistas a apreciar, respeitar, reconhecer e espalhar a cultura não herdeira.
bingo 1 100
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com