baixar jogos hackeados 🎬 Mao Weitao: Se você atende apenas ao antigo público Yue Opera, acabará se tornando um espécime

2025-01-24 02:23:26丨【baixar jogos hackeados】
Foto do arquivo: fornecida por 【baixar jogos hackeados】
Foto do arquivo: fornecida por 【baixar jogos hackeados】

Se Mao Weitao atender apenas ao antigo público da Opera, ela acabará se tornando um espécime

Da esquerda do nativo "Five Golden Flowers": ele Saifei, ele Ying, Mao Weitao, Fang Xuewen, Dong Kezhen

baixar jogos hackeados

Compartilhe a cabeça para jogar "Kong Yiji" (à esquerda) (novembro de 1998)

【Notas】

Em março, Chunhe Jingming.No. 59, Hangzhou Shuguang Road, China Yue Theatre está prestes a aparecer.

Este é o novo estágio do artista de performance da Yue Opera Mao Weitao.Depois de se aposentar e se aposentar como chefe da trupe de ópera "Little Baihua" Yue da província de Zhejiang no ano passado, ela era presidente da Baiyue Culture Company.A empresa foi lançada por Alibaba Barbin Ma Yun, o Greentown Group Song Woiping e a trupe de ópera "Little Baihua" Yue, etc., e estará envolvida principalmente na operação geral do teatro Yue chinês. baixar jogos hackeados

Além de administrar o teatro, o novo drama de Mao Weitao, Jiangnan Musical, "Three Smiles" está sendo ensaiado e em breve aparecerá como o grande drama de abertura da China Yue · Teatro.Além disso, sua empresa também investiu no drama do palco "Wolf Totem" produzido pelo Teatro Nacional do Reino Unido e investiu em conjunto na produção do drama musical "Big Fish" da Royal Shakespeare Troupe.Espera -se que esses dois dramas realizem a versão chinesa no país.

"Espero que, em um futuro próximo, os turistas de casa e o exterior venham para Hangzhou.

O próximo 27 de março é o Dia Mundial do Drama, e também é o 113º aniversário do nascimento do drama Yue.

Mao Weitao

"A primeira pessoa da ópera Yue".Zhejiang xiaobaihua trupe vietnamita "Five Golden Flowers".

O herdeiro da herança cultural intangível chinesa "Yue Opera".Aos 17 anos, ele foi a Pequim aos 22 anos de idade para participar das apresentações do Dia Nacional.Desde 1999, ele atua como chefe da trupe de ópera Zhejiang Xiaobaihua Yue.

Representantes importantes do processo de reforma do drama contemporâneo do Vietnã.Com o espírito do espírito humanista moderno, a Yue Opera recebe um charme único."Essence para todo repertório e cada desempenho do drama Yue tem o significado da história do drama Yue e depois reescreve a história da ópera Yue e uma ópera mais macro por meio de seus próprios esforços".

Depois de me aposentar, vou cantar até os 60 anos

O futuro de "Little Baihua" em minha mente é Takuraka, Japão

Zhang Ying: De repente, ele se aposentou, ele ainda se apresentaria?

Mao Weitao: "Kou Liulan e Du Li Niang" voltaram de Londres, e comecei a querer me aposentar.Como ator, é claro, ainda quero continuar agindo.No caso de boa força física e bom roteiro, também quero romper por mim mesma e jogar mais algumas peças.Eu me preparei para 60 anos.Se você não é totalmente gordo, mesmo que não consiga vestir o vento, mas se a imagem ainda estiver juntos e as condições da garganta estão bem, eu vou cantar aos 60 anos de idade.Este é um plano para mim.

Após os 60 anos, eu realmente não canto mais.Definitivamente, não serei como o velho antes, e você não pode comer, então você pode tocar um drama dobrável.É melhor aceitá -lo como se você o visse.Nos últimos anos, também fui um professor especialmente nomeado do Conservatório de Música Zhejiang e da Academia Vocacional e de Arte Zhejiang.

Zhang Ying: Olhando para os 19 anos do chefe do regimento, o que você acha que traz para "Xiao Baihua"?

Mao Weitao: Eu era o chefe do regimento e prometei oferecer três por cento do crescimento anual.Não tenho palavras e faço isso todos os anos.Eu disse uma vez: "Eu tenho que cantar a ópera Yue para picles".

O sistema de distribuição e o sistema de pessoal do "Little Baihua" têm sido muito comercializáveis ​​e muito avançados no sistema relativo, que atende às necessidades de hoje.A renda do ator também está bem.Antes de se apresentarmos, todo mundo não estava disposto a administrar um traje de dragão.Agora, não há necessidade de se mobilizar, nenhum secretário faz um trabalho ideológico.Como o jogo é um padrão, você pode obter dinheiro de acordo com o jogo, e alguns atores de primeiro nível estão dispostos a administrar o dragão.Basta ir para executar um conjunto de dragão, mas também depende do sério ou não.

Claro, muitas performances de atuação, você é um horror.Outros atores têm opiniões e eu disse: "Você tem a capacidade de cantar como ela".Nos anos do chefe do regimento, usei um mecanismo de gerenciamento relativamente corporativo e posso conseguir dinheiro sem agir sem agir.

Zhang Ying: A "Little Centen Flowers" de hoje é uma trupe ideal em sua mente?

Mao Weitao: Meu plano original deve ter se tornado realidade.A marca de ópera "Little Baihua" está em alta.Nosso ator Echelon também é muito razoável, e a geração média e a nova geração de atores cresceram.

A trupe japonesa de Takuka é a trupe de teatro feminino.Eles são a forma artística suprema nas mentes do público japonês.Muitas investigações de escolas primárias e secundárias, 70 % das meninas dizem que os sonhos são atores de uma Takuraza.Takurazuka pode fazer isso, espero e acredito que "Little Baihua" fará isso no futuro.

Eu não sou apenas um ator que é um drama cantando

Estou ajudando a arte da ópera antiga a encontrar uma maneira

Zhang Ying: Como você acha que fazer uma empresa administrando um drama?

Mao Weitao: A liderança da trupe de teatro do estado é equivalente aos gerentes profissionais.Portanto, eles não planejam a longo prazo.

O teatro japonês é o direito de propriedade da família.Incluindo "Little Baihua", se não fosse Mao Weitao, essa trupe provavelmente seria medíocre, porque era originalmente uma curta história.Por exemplo, qual é a trupe de ópera de Xangai Yue?Mas por que se desenvolveu assim?Estamos todos muito claros.

Até hoje, sei que já existem gargalos e você deve atravessar o mercado.Sob o mecanismo atual, é impossível para mim estabelecer um modelo de negócios completo e maduro.

Zhang Ying: Como você convence Ma Yun e Song Woiping a investir em Baiyue?Afinal, é difícil ganhar dinheiro.

Mao Weitao: a casa ancestral de Ma Yun era Zhejiang, Zhejiang, e sua esposa Zhang Ying e Song Wiiping eram nativas de Puzhou.Para eles, o dialeto de Lazhou era uma voz rural quando ele era criança.Até agora, o estágio do drama do século na vila de Shijiayu, o local de nascimento da Yue Opera, foi reservado.

Oito anos atrás, a Escola de Arte de Opera de Song Weiping de Dazhou Yue foi concluída e me convidou para participar.Nessa atividade, Song Woiping e eu falamos sobre os problemas que enfrentam a herança da arte da ópera.Depois de voltar para Hangzhou, Song Weiping convidou Jack Ma. Teatro proprietário da ópera.Mais tarde, decidimos montar uma empresa de operações comerciais para operar o Centro de Arte "Little Baihua" e renomeado China Yueyue Theatre.

Ma Yun e Song Weiping são muito interessantes.Ma Yun disse que, embora o Alibaba seja um dos principais acionistas, não estou saindo do presidente.Song Weiping disse que Greentown não saiu do presidente.Eu disse não!Eles disseram que você é o centro e você é o centro, e nós dois o ajudamos.

Zhang Ying: Parece que, mesmo se você se aposentar, não pode ficar ocioso.

Mao Weitao: Não é minha pessoa pessoal fazer a trupe de teatro "Little Baihua" Yue, ou ser uma companhia de Baiyue Cultural e Creative, mas eu o uso como casa.Por que adiciono uma palavra "jardim"?Além da minha vida e da minha arte, ela tem minha confiada espiritual, que é a minha casa.

Acredito firmemente que não deve ser popular na cultura de uma cultura de um desenvolvimento nacional.É a cultura mais importante do sistema cultural de elite, a cultura mais popular com as pessoas e a Terra -é o ramo mais importante da cultura nacional da China.

Contando -o, começamos da dinastia Song a Yuan para ter diversos dramas, e depois as dinastias Ming e Qing, o Departamento de Flores da Dinastia Qing e mais de 300 dramas locais.Quando mais de 300 lugares estão diminuindo, se Mao Weitao puder explorar e sair de uma nova maneira, herdar e desenvolver uma peça local chinesa e fornecer um exemplo, deve ser valioso e significativo.

Não falamos sobre a teoria da evolução de Darwin.Enquanto houver uma possibilidade, ele flui para baixo.Fiz um enorme incentivo em meu coração, qual foi a motivação espiritual que me inspirou?Estou ajudando a arte a encontrar um caminho.Eu não sou apenas um ator de um drama.

Depois de jogar Tang Bohu e Fahai

Em seguida, eu quero jogar li yu e su dongpo

Zhang Ying: Quando o drama de abertura da China Yue · Teatro, quando "três sorrisos" estarão?

Mao Weitao: "Three Smiles" é um drama experimental da Vanguard, contando a história de Qiu Xiang e Tang Bohu, incluindo os quatro talentos.Guo Xiaonan é responsável, bem como professor do Departamento de Drama da Academia de Drama de Xangai, e os dois estão fazendo isso juntos.

Este drama é a abertura das montanhas produzidas por Baiyue, a transição dos musicais de Jiangnan.Eu discuti com o compositor.Enquanto pertencer às pesquisas de Jiangnan, posso me reunir no grande sucesso e que tipo de cavidade vocal é selecionada.

Espero que meu trabalho não seja apenas um drama.

Zhang Ying: Da última vez que você ouviu que disse que ele atuaria como um monge em Fahai.Que tal esse drama?

Mao Weitao: "Terra" será o segundo trabalho de Baiyue cultural e criativo.A história dos romances de Li Rui Jiang Yun, a história da biografia de cobra branca.Há um conjunto de livros de "reconstrução de lendas populares". escreve biografia de cobra branca.

Depois de comprar todos os romances, escolhi "Terra".O professor Li Rui estava tão feliz.O trabalho de "Terra" é interessante, e é muito Hangzhou, porque quero me concentrar no mercado de turismo de Hangzhou, como disse o roteirista Liu Heping: "Deixe você ver um Hangzhou que você não pode ver durante o dia".Por exemplo, depois que o West Lake quebra a ponte, você conhece esse folclore e vai ver a história à noite.

Guo Xiaonan queria me deixar tocar Fahai, não toque Xu Xian.Se eu jogar Fahai, como faço para jogar?Como esse personagem Fahai posiciona?No final de "The World", Fahai estava infectado com peste, gravemente doente, tomou o remédio das cobras brancas, e o remédio da cobra branca tinha seu próprio sangue.Em um monstro, havia o sangue de um monstro.Neste momento, a história é interessante, com mudanças qualitativas, e os pontos dramáticos têm.

O diretor Guo disse que sua primeira cena deve usar uma coisa de alta tecnologia.A torre de Leifeng caiu e a platéia estava ansiosa pela cobra branca.Então, contamos essa história através de "Fahai Diário" e finalmente voltamos a um ponto de interrogação.

Zhang Ying: Você disse que também está interessado em Li Yu e Su Dongpo.

Mao Weitao: Em seguida, quero interpretar algumas pessoas com espessura e diversão culturais, o que é um pouco mais próximo da minha idade.Porque eu não posso mais tocar "Liang Zhu", e o Liang Shanbo, de 18 anos, está fingindo ser terno.

Nos últimos anos, eu costumava dizer em entrevistas e palestras que preciso lavar minhas mãos com o papel de Li Yu para se despedir do palco.A peça de Li Yu foi bem realizada e versátil.

Recentemente, estou lendo "The Biography of Su Dongpo", de Lin Yutang, e sinto que o "primeiro prefeito" em Hangzhou é realmente um personagem interessante.Depois de assistir, eu quero jogar Su Dongpo, acho que essa é uma pessoa incrível. baixar jogos hackeados

Os repertórios criados nesses anos são um jogo

A aposta na aposta é minha reputação de arte

Zhang Ying: Você sempre enfatizou que a Yue Opera deve continuar inovando com os tempos.Por que?

Mao Weitao: Na década de 1960, a Yue Opera conduziu uma segunda reforma e acabou não continuou.A professora Yuan Xuefen falou repetidamente sobre essa reforma. A música vocal é rica?Naquela época, o piano e o violino foram colocados. Haverá uma banda sinfônica acompanhando no futuro e fará um musical como um musical.

Acontece que o Vietnamita é um drama mais Kunqu, coisas realistas e à mão livre.O professor Yuan tem uma frase: "Yue Opera está bebendo dramas e leite kunqu".Defino o drama vietnamita entre realismo e mão livre, entre realismo e não -realismo, por um lado, é necessário experimentá -lo e, por outro lado, deve haver tecnologia.É no final que posso sair de uma maneira de cantar e dançar?Essa forma geral é de cantar e dançar uma história, é uma direção de orientação orientadora e desenvolvimento artístico em nosso futuro?

Wang Guowei tem uma interpretação da ópera como "histórias com canto e dança".A inovação deve ter um resultado final, "novo" deve ter "raízes", "root" é tradição e deve ser adotado.Ópera clássicaÉ melhor não mover as linhas.

De fato, a ópera chinesa deve entrar no teatro como dramas ocidentais e competir no mercado.Deve estar de acordo com os tempos do conceito criativo.

Zhang Ying: Como o comentarista Fu Jin avaliou?

Mao Weitao: O professor Fu Jin me conhece há muitos anos e é um bom amigo.Ele disse que esses repertórios que eu criei nesses anos são jogos pessoais para mim.Eu li o artigo que ele escreveu e sentiu que ele realmente me entendeu.

As crenças folclóricas chinesas têm um ótimo relacionamento com a ópera.Antes da educação e da cultura modernas ocidentais, não entraram na China, de onde veio o mundo chinês, valores e fé?Muitos deles vêm da ópera.Quando eu era criança, minha avó e minha avó me disseram que eu me contei uma história para mim, que era da ópera.

Por que a ópera é cada vez mais marginal?Como você é apenas uma porcelana velha sólida, fingindo ser vinho no passado, por muito tempo, as pessoas hoje não gostam de beber.Os valores que você mostra são todos passados.No passado, a ópera italiana era tão rígida, mas agora também pode ser elegante e moderna.Na peça de Shakespeare, muitos países europeus tiveram um bom desempenho.Os tempos estão mudando. baixar jogos hackeados

Sou ator de ópera, mas aprecio Madonna, admiro Michael Jackson, gosto de filmes de filmes independentes europeus e gosto de dança moderna.Independentemente da nação e do país, desde que sua transportadora artística possa me deixar aceitar, me impressionar e me infectar, tenho um forte coração a aceitar.Então minha ópera Yue, quando pode me mover, por que não posso mover os outros?Ainda tenho medo de que o público não possa aceitá -lo?

Veja o desenvolvimento da Yue Opera, por que "Dream of Red Mansions", "Liang Shanbo e Zhu Yingtai" e "Xianglin" se tornam o clássico da ópera Yue?Porque nos anos 1930, 40 e 50, a Yue Opera era a arte moderna e a arte da moda de Xangai.Como podemos interpretar e transmitir o espírito humanista tradicional, a estética moderna e a visão moderna do drama hoje?A mudança e a inovação pode, essa estrada cheia de exploração ilimitada de ópera, pode se tornar uma amostra que ativa a cultura tradicional?Acredito e insisto que as óperas clássicas devem estar alinhadas com o contemporâneo e o mundo.As óperas chinesas devem estar no vocabulário do drama mundial para conversar com o drama global. baixar jogos hackeados

O país o apoiará, mas o estado de viver meio morto

Eu não posso continuar com minha personalidade

Zhang Ying: O que você acha dessas vozes opostas, como a ópera, deve proteger a tradição, o sabor original e permanecer inalterado?

Mao Weitao: Se a ópera não se desenvolver, só podemos ir ao museu para desfrutar no futuro.O público da Yue Opera está envelhecendo, e as pessoas jovens e médias não assistem ao show.Se você apenas atender a menos e menos público antigo, a Yue Opera, como outras óperas, entrará em um beco sem saída e finalmente se tornará espécimes.

Se nossa ópera tradicional permanecer no passado, permanecer na era da agricultura, ela permanecerá inalterada por centenas de anos.Mesmo que eles ainda estejam assistindo ao programa, estima -se que ele também seja considerado "Qin Brick e Han Ti", como uma antiguidade.

Alguns de nossos funcionários não pensam no progresso e não aprendem.Você não muda, está envelhecendo, envelhecendo e atrasado.Como isso poderia atrair o público e deixar o público de hoje comprar voluntariamente ingressos e pagar por isso? baixar jogos hackeados

Na história da ópera chinesa, os dialetos geraram dramas locais.Se não nos revolucionarmos, ainda permanecemos na marca da civilização agrícola, e nos mataremos.O estado o apoiará, mas o estado de sobrevivência é semi -morte.Em vez de ir para casa, eu poderia muito bem ir para casa.

Zhang Ying: Qual é o impacto de sua família em você?

Mao Weitao: Minha avó e a família do avô são os livros hereditários de Tongxiang.O pai do pai era o diretor do Departamento de Educação do Condado de Tongxiang da República da China.O pai da vovó era uma família hereditária da frota do Mar da China Oriental na época.Minha avó foi para a Nanjing Jinling Women's Middle School por dois anos.Quando eu cresci em uma família assim, minha avó e a avó me forçaram a ler os "três personagens" e depois ler os analetos de Confúcio.

Quais são as famílias mais felizes desde que eu era criança?Assim como o pátio de Jiangnan, a estrada de laje Qingshi, a parede branca da família é coberta com videiras verdes.As janelas estão abertas e existem telas.Depois, havia tigres, rosas e rosas escalando, pendurando flores e pendurando.Há um pátio no pátio, com gaiolas de pássaros penduradas, milhares de outono, longos pavilhões com uvas e um poço.

Eu cresci em tal ambiente desde criança.Quando eu tenho minha carreira em minha carreira e recebo algumas coisas materiais e, assim -chamado fama e fortuna em minha vida, meus pais me lembrarão de não me orgulhar por causa de uma pequena nota.Vou me dizer que as pessoas são assim e têm um coração muito humilde.Todo o bem que recebo é por causa de todos.Então agora eu quero transferir tudo isso para os outros e trazê -los para os outros.

Escreva e forneça fotos/zhang ying

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
baixar jogos hackeados