O Chutian Metropolis News, de acordo com a agência de notícias Xinhua, o Museu da China do Palácio de Bailu da França roubado no dia 1º deste mês. Tailândia King Crown Copycut (relatado pelo jornal).Mas 10 dias se passaram e o partido francês nunca roubou publicamente os detalhes ou o progresso do caso.No entanto, os funcionários da Tailândia entraram em contato com o lado francês e depois revelaram a mídia tailandesa de que havia até 20 roubos de relíquias culturais. android lottery
O ministro da Cultura da Tailândia, Willa Robbusa, disse que viu o vídeo de vigilância, e o vídeo mostrou que dois homens vestindo um homem cometeram o crime.
A mídia tailandesa relatou que às 6 da manhã no 1º, dois ladrões quebraram a janela e entraram no Museu Chinês.Para encobrir os traços, eles também pulverizaram a espuma com o extintor de incêndio em direção ao ponto de criminalidade.O alarme soou, mas quando o segurança noturno chegou ao museu chinês, o ladrão havia fugido e todo o tempo do crime foi de apenas 6 minutos.
O embaixador da Tailândia na França, Ayei, disse que o Palácio de Bailu do Fengdan está pedindo muitos casos, incluindo a Organização Internacional da Interpol para impedir que as relíquias culturais escorrerem da França. android lottery
Depois de ser roubado no palácio chinês no palácio chinês, o Palácio de Bailu do Fengdan não tornou o público o progresso da mídia, e não estava claro. saqueado.De fato, o Palácio de Bailu do Fengdan não abriu oficialmente o Museu Chinês nos últimos anos, e há muitas razões por trás disso.
Para o povo chinês, essa perda de relíquias culturais no exterior há mais de 100 anos fazia com que as pessoas se sentissem difíceis de se acalmar.Onde o destino deles irá ou desaparecerá, ninguém pode dar uma resposta clara por enquanto.
O colecionador chinês Ma Weidu visitou pessoalmente o Museu Chinês do Palácio Bailu do Fengdan pessoalmente.Ma Weidu apresentou que o Museu Chinês não é grande e geralmente não está aberto.Isso também é possível que o equipamento de segurança do pavilhão chinês não seja tão bom quanto as salas de exposição que estão abertas ao mundo exterior.Além disso, o museu chinês está lotado e o corredor é estreito, o que é apenas para uma pessoa."Há muitas coisas no museu, coleção de armazenamento, estilo de prateleira, não preste atenção aos móveis, um por um".
Link
Como outros países recuperam a perda de relíquias culturais
Existem muitos obstáculos e dificuldades na busca de perder relíquias culturais.Olhando para o mundo, muitas civilizações antigas sofreram com a pilhagem dos invasores.
[Egito] O "retorno das relíquias culturais da administração" rastreia cerca de 40 grandes organizações de relíquias culturais em todo o mundo. Com as relíquias culturais para mostrar as relíquias legais para ter as relíquias legais que têm relíquias legais.Uma vez determinado que é de propriedade ilegalmente de perdas egípcias, o Egito aplicará pressão através da diplomacia e outros canais.
[Grécia] adotando a cooperação entre o governo e as organizações civis para recuperar a perda de relíquias culturais.O Ministério da Cultura da Grécia estabeleceu especialmente departamentos para encontrar relíquias culturais da Grécia das coleções, exposições, leilões etc. de vários museus do mundo.Se as relíquias culturais estiverem ilegalmente fora da Grécia, eles entrarão em contato com museus domésticos e colecionadores particulares para encontrar evidências para contrabando de relíquias culturais. android lottery
[Japão] Após o final da Segunda Guerra Mundial, o Japão havia vendido um grande número de relíquias culturais devido à necessidade urgente.Na década de 1970, o governo japonês começou a recomprar as relíquias culturais perdidas.O comportamento da recompra é operado uniformemente pela agência de negócios, não pelo combate de objetos culturais.Representantes das relíquias culturais japonesas na agência de negócios pesquisaram e compraram relíquias culturais japonesas no exterior.
(Fonte deste artigo: Jingchu.com Editor: Admin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com