5 jogos de tabuleiro ✌ O governo alemão pretende ser aprovado pelo investimento da China

2025-01-23 18:35:09丨【5 jogos de tabuleiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【5 jogos de tabuleiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【5 jogos de tabuleiro】

A Agência de Notícias da China, Berlim, 24 de outubro (repórter Peng Dawei), de acordo com a mídia alemã, vice -premiadora e ministro econômico da Alemanha, Gabriel, está promovendo o governo federal para aprovar um "documento de esboço" para limitar a aquisição de algumas aquisições estrangeiras.O porta -voz do Ministério da Economia Alemão, um porta -voz Dubell, confirmou as notícias em uma conferência governamental -rotineira no dia 24. 5 jogos de tabuleiro

Du Bell também confirmou que o Ministério dos Assuntos Econômicos do Econômico Alemão retirou uma licença anterior e mudou para re -iniciar a revisão da Aixtron, uma empresa de chips alemães, para adquirir empresas de chips alemães.Embora Dubel se recusasse a vincular as duas coisas acima, a mídia alemã geralmente considerou isso um movimento na Alemanha, que aumentou significativamente na Alemanha na Alemanha, que cresceu significativamente nos últimos anos.O alemão "Business Daily" apontou que as empresas da China agora estão buscando adquirir as famosas empresas de iluminação alemã em Osram também podem mudar. 5 jogos de tabuleiro

Eric Schweitzer, presidente da Conferência de Negócios Alemã, criticou a prática acima, por sua vez, para prejudicar os interesses da Alemanha.Ele disse ao "Business Daily": "Não podemos esperar que o mercado se abre para nós outros países, mas, ao mesmo tempo, fechamos a porta para o mercado de nosso país -isso levará à nossa perda de reputação".

Em resposta às preocupações da mídia alemã sobre a "perda de tecnologia -chave", Shi Weizhe respondeu que, no "direito econômico estrangeiro" da Alemanha, empresas importantes relacionadas à segurança doméstica alemã estipularam canais correspondentes para impedir que os investidores fora da União Europeia. 5 jogos de tabuleiro

Enquanto criticam os departamentos alemães relevantes estabelecem barreiras adicionais, Shi Weizhe também enfatizou que, nos últimos anos, a China realmente removeu muitas barreiras à sua economia.

De acordo com os dados fornecidos por Shi Weizhe, em comparação com a escala atual das empresas alemãs na China, as empresas chinesas investiram em menos de um décimo décimo do primeiro na Alemanha.

"Acredito que se esse par de números se tornar mais equilibrado, deve estar alinhado com os interesses alemães". New Wall, não para construir uma nova parede.

O embaixador chinês na Alemanha, Shi Mingde, participou recentemente da aquisição das fusões e aquisições do Fosun Group da China em Hauck & amp;

Shi Mingde apontou que, desde a reforma e a abertura da China, as empresas alemãs investiram em investimentos diretos na China em mais de 40 bilhões de euros e 8.200 empresas investiram na China na China. 1%da Alemanha atraindo estoques de capital estrangeiro.

"A cooperação de investimento alemão sino não deve ser uma estrada única, e o desenvolvimento do equilíbrio de dois caminhos é mais propício às vantagens dos recursos de mercado dos dois países. As empresas chinesas trouxeram um novo capital e levaram à China à China Ao investir na Alemanha para expandir seus negócios na Europa através do investimento na Alemanha.

No dia 24, Dubel se recusou a divulgar o mais recente progresso da revisão de M&A Esse Qiang e também comparou a aquisição dessa fusão com a M&A Kuka, que já havia passado com sucesso na alfândega antes.

De acordo com as informações divulgadas pelo Ministério dos Assuntos Econômicos do Ministério das Assuntos Econômicos Alemão, Gabriel visitará a China a partir de 1º de novembro, durante o qual conversará com muitos representantes seniores do governo chinês.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
5 jogos de tabuleiro